Finn Wolfhard não estava gostando nada de não se falar com a Emma. Ele estava suficientemente encomodado com aquilo para planejar o tempo inteiro em como falaria com ela. Emma, pelo contrário, parecia bem, e quando se esbarrava com o próprio, não ligava, o tratava como se fosse qualquer outra pessoa que naquela casa habitava.
Wolfhard nunca sentiu algo tão forte por uma pessoa, ou por determinada situação. Ele tinha certeza, que de algum modo aquela cacheada havia mexido com a sua cabeça, e não gostava de saber disso.Mesmo sabendo que o amigo da garota só queria a proteger, ele sentia-se encomodado quando Payton o encarava com um olhar fechado, porém, não falava nada, pois sabia que o errado, com certeza, era ele.
Anne amava chamar a atenção de Finn, não de um modo escandaloso, gostava sempre puxar assuntos fúteis e entediantes só para ter a atenção do menino para si.
A curiosidade de Emma para saber quem de fato é essa menina não era nítida, mas sabia que a verdade chegaria até ela brevemente.— Gosta tanto de chimarrão assim Emma? — Anne direcionou a atenção de todos para Butler.
— É simplesmente maravilhoso! Gostaria de experimentar? — Estendeu a mão na direção dela. A garota encarou-a com nojo e negou com a cabeça.
Emma sempre a tratou assim, com formalidade. Não queria demonstrar desinteresse pela garota, e muito menos demonstrar que não se sentia bem ao lado dela, então optou por mostrar-se neutra diante dela.Madison e Melanie ainda prolongavam a tediante briga. Eram as únicas isoladas, conversando na sala iluminada apenas por lamparinas, pois, a luz acabará pouco depois de iniciarem a conversa.
— Me desculpa, eu sei que fui chata. Eu só estava bastante chateada. — Disse Madison.
— Desculpe também, eu não quis dizer aquelas coisas para o Vinnie. Você não é um passatempo para mim, posso lhe garantir que é bem mais que isso. — Olhou para baixo. Madison levantou o seu queixo com os dedos cautelosamente e a encarou sorrindo.
— O que disse? — Perguntou sorridente.
— Eu não sei, acho que poderíamos ser algo bem mais que isso, bem mais que só pegaçao. — Aproximou o seu rosto do dela.
— Namora comigo então. — Madison disse entre beijos.
Quando finalmente amanheceu, todos estavam prontos para irem até a cachoeira próxima ali. Todos bem vestidos, com o carro amarrotado de pessoas, deram partida no carro até lá.
Finn não pôde deixar de ficar alucinado quando viu Emma tirar o seu vestido, revelando um biquíni amarelo que vestia bem no seu corpo.
Todos entraram na água gelada sem medo.A explicação por Anne ser bem próxima de Sarah era nítida para Emma: as duas eram tão frescas que davam raiva em todos.
— Finn, posso sentar nessa pedra com você? Tenho medo de cachoeira. — Anne perguntou ao garoto. Finn obviamente disse sim, mas preferia que Emma tivesse feito essa pergunta.
Quando Anne disse que odiava cachoeira, Emma revirou os olhos com força, e todos puderam ver.
— Odiar é muito forte, no máximo você só tem medo ou não gosta. — Disse Melanie abraçada com a sua nova namorada: Madison.
— Não me limite. — Anne respondeu.
Anne tem mostrado ser uma pessoa arrogante e estúpida. Todos eram legais com ela e a tratavam muito bem, porém ela só retribuía isso ao Finn. Para Emma estava nítido que ela só estava com ciúmes.
Melanie arregalou os olhos assim como todos.
— Não fala assim com ela, estamos entre amigos! — Falou Sadie indignada.
— Tá, desculpa. — Disse indiferente. Emma bufou. — Calma ai gente, eu só estava brincando!
Depois disso, deram início a uma conversa agradável, que incluía todos da roda.
Algumas vezes Emma deixava escapar várias gargalhadas, e para Finn, elas se desenvolviam em câmera lenta. É o sorriso mais lindo que ele tenha visto.— Ei! — Anne estalou o dedo a frente do rosto de Finn, para que ele saísse do transe. — Passa protetor solar em mim?
Ninguém aguentava mais Anne o tempo inteiro grudada no Finn, nem mesmo o mais novo casal da casa eram tão nojentos igual a ela.
— Temos outros casais na casa além de vocês duas? — Anne perguntou de repente.
— Eu boto fé em um que com certeza você não iria gostar! — Disse Madison. Todos tentavam segurar a risada, e Emma já sabia o que estava por vir.
— Quem gente? — Encarou todos, que estavam rindo.
— Deixa quieto, anjo! — Madison dizia com deboche, e todos sabiam disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Farm - 𝐹𝑖𝑛𝑛 𝑊𝑜𝑙𝑓ℎ𝑎𝑟𝑑
RomanceThe Farm Tudo começou quando dez amigos que mal se conheciam decidiram reunir-se em uma fazenda. Finn Wolfhard, o mais quieto e impaciente de todos, não aguentava todo aquele astral o dia inteiro. Emma Butler, a menina que antes era o motivo de to...