— Madison, todos já perceberam a química entre você e Sarah, não adianta esconder! — Disse Melanie.
As duas mantiam uma conversa na qual Madison estava bem desconfortável e receiosa. Madison tinha algo a dizer para Melanie, algo a declarar, porém sentia-se tão limitada quando falavam de Sarah que não podia tocar no assunto.
— Melanie... Eu não gosto da Sarah, não desse jeito que vocês estão pensando, no fundo eu sei que ela pode ser uma pessoa legal, mas não, não rola, não força uma coisa que não dá! — Madison responde impaciente e a deixa sozinha.
— Desculpa... — Falou baixinho.
Madison, nas últimas semanas, tem se comportado de um jeito estranho e duvidoso, como se escondesse algo, todos podiam jurar que tem a ver com a Sarah, porém a menina se sentia desconfortável e insegura quando tocado no assunto. Já pelo outro ponto de vista, Sarah parecia não ligar para os boatos, e não estava nem aí se iam acreditar nela ou não, afinal, a garota ainda morre de ciúmes quando Melanie aproxima-se de Vinnie.
Assim que Emma terminou de almoçar, foi imediatamente procurar por Payton. Quando o achou, estranhamente Moormeier e Wolfhard conversavam civilizadamente, porém escondidos de todos.
— O que estão fazendo? — Perguntou Emma.
— Ah... Nada. — Respondeu Moormeier. Finn tirou do seu bolso um cigarro e saiu dali enquanto o acendia.
— Vocês, conversando como duas pessoas normais?
— Por que, não pode? — Bebeu o conteúdo de sua garrafa e adentrou a casa com uma expressão estranha.
— Tá bom... — Falou Emma sozinha enquanto se sentava na grande cadeira de pano.
Emma já estava relaxada a ponto de dormir quando levantou-se assustada com uma gritaria repentina. A garota correu na direção da lateral da casa para entender o que estava acontecendo.
— Já deu Payton! — Exclamou Melanie vendo o garoto se debater nos braços de Vinnie.
Moormeier encarava com fúria o velho a sua frente. Emma encarou o homem cujo o nariz jorrava sangue e assustou-se. Wolfhard deixou que os meninos segurassem Payton e tirou Emma do local.
— Tudo bem?
— Sim...
Não demorou muito para que Payton adentrasse a casa junto com o resto do pessoal. Todos mantinham a respiração desregulada e Payton ainda com a sua cara fechada.
Emma não sabia o que dizer, e nem procurava palavras, apenas pensava em várias outras coisas enquanto encarava o chão.
Quando a sala se esvaziou, Payton aproveitou a oportunidade para falar com Emma, que ainda permanecia calada, em um outro mundo.— Emma... Talvez não tenha sido sábio de minha parte, mas...
— Obrigado... — Emma força um sorriso estranho. — Era isso que planejava com o Wolfhard?
— Quase... Esquece isso!
Emma abraçou Payton com força e ficou nos seus braços até ser brutalmente acordada pela voz alterada de Arianna.
— Vocês não sabem com quem se meteram! O dono do sítio está vindo, é melhor terem uma explicação plausível para o que fizeram com o caseiro! — Disse rispida.
— Só isso? — Perguntou Sarah. — Já pode ir Arianna, você é a filha do caseiro, não a filha do dono do sítio! — Disse rígida.
— Ok então! — Sem mais palavras, saiu de lá batendo os pés.
— Até que você sabe agir bem em alguns momentos... — Falou Medison.
— Elogiando a Sarah, Madison? — Brandon fez uma cara esquisita. — Humm.
Madison encarou Melanie cansada.
— Não fode com a porra do meu saco Stokes! — Madison dirigiu-se para o seu quarto.
— Eu só estava brincando! — Levantou as mãos.
— Como sempre né, Brandon! — Melanie deixou a sala, indo em direção ao quarto de Madison. — Posso entrar? O que deu em você?
— Nada... — Madison cedeu espaço da sua cama para Melanie, que se jogou nela.
— Não curte mulheres? — Melanie perguntou cautelosamente.
— Sim, eu só... Gosto de outra pessoa, sabe? — Encarou os lábios de Melanie.
— Ah é?! Quem é essa pessoa?! — Melanie endireitou-se na cama e perguntou animada. — Escondendo as coisas de mim?!
— Ah... — O brilho de Madison some após perceber que a garota não havia entendido. — A gente pode falar disso depois? Que tal um filme?
Melanie deitou-se com a cabeça no colo de Madison, que recebeu um cafuné durante o filme inteiro.
Ninguém imaginava que o dono do sítio fosse vir mesmo conversar com os seus inquilinos. Todos estavam bem tensos e medrosos pelo o que o cara iria dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Farm - 𝐹𝑖𝑛𝑛 𝑊𝑜𝑙𝑓ℎ𝑎𝑟𝑑
RomanceThe Farm Tudo começou quando dez amigos que mal se conheciam decidiram reunir-se em uma fazenda. Finn Wolfhard, o mais quieto e impaciente de todos, não aguentava todo aquele astral o dia inteiro. Emma Butler, a menina que antes era o motivo de to...