A semana que se passou deixou tudo mais claro sobre o que Emma e Finn sentiam um pelo outro, porém, os dois eram orgulhosos demais para admitir que sentem saudades.
Emma vigiava os porcos se alimentando enquanto sua mente viajava para não muito longe dali. O dia era frio, mas mesmo assim não deixou de fazer companhia para eles. Butler deixou-os e foi diretamente para o seu lugar favorito, onde os "seus" coelhos, que havia os nomeado pouco tempo atrás habitavam. A cena assustadora do homem velho e gigantesco tentando agarra-la veio a sua mente, e foi um baita susto quando Saide apareceu animada a porta do celeiro.— O cara que combinou de trazer os cavalos chegou, não vai vir? — Emma levantou-se rapidamente e seguiu-a.
Eram cavalos extremamente lindos, com os pelos bem escovados e musculosos. Demorou horas para que aprendessem a montar, o que ocasionou vários tombos. Emma estava bem em cima do seu cavalo, pelo menos até Anne aproximar-se brutalmente com o seu e assustar o cavalo em que Emma estava montada, fazendo com que ele levantasse e deixasse a garota cair de costas no chão.
Todos desceram rapidamente dos seus cavalos para ajuda-la.— Emma você está bem? — Payton perguntou depressa.
— Amiga, olha para mim! — Exclamou Melanie. Todos se aproximaram assustados e bem preocupados, e quando a garota deu sinal de que estava acordada, gerou um sentimento de alívio em todos, principalmente no Finn.
— Au. — Sentou-se no chão sentindo uma baita dor nas costas.
— Caralho Anne, não viu que ela estava ali?! — Exclamou Sadie. — Porra!
— Cala boca porra! Não tenho culpa se ela estava na minha frente! — Exclamou Anne.
— Anne, cala a porra da boca pelo menos agora, por favor! — Finn exaltou-se, saiu do seu lugar e ajudou Payton a carregar a garota para dentro de casa.
Todos deixaram Anne sozinha no jardim com os cavalos e os fazendeiros (donos dos cavalos). Ela sorria sozinha, e deixava um ar de "bem feito".
A insistência para que Emma fosse ao médico não foi ouvida, a garota sentia-se bem, apenas com uma dor forte nas costas.
— Amiga, tem certeza de que está bem? — Sadie perguntou pela milésima vez.
— Eu já disse que sim, só preciso ficar deitada.
— Como eu odeio essa garota, puta que pariu! — Madison dizia com raiva.
— Ela fez de propósito, está na cara! — Exclamou Melanie.
— Vocês viram o sorriso dela assim que a deixamos sozinha? É de dar medo. — Sadie também estava inconformada.
— Não estão exagerando? — Emma tentava não transparecer que sabia ter sido de propósito, ela não queira parecer chata.
— Fala sério né Emma! Sabemos que você nao gosta dela! — Exclamou Melanie.
— Ciúmes né, dona Butler?! — Elas riam. Emma não conseguia esconder o riso, porém, negava.
— Admita.
O assunto se estendeu por tanto tempo que elas nem perceberam que já estava tarde da noite.
— Brigaram por causa disso Emma? Que bobeira! — Disse Madison.
— Nunca nos demos bem de verdade. — Disse Emma.
— Eu nem preciso dizer o que é isso né?! — Falou Sadie.
— Nem vem.
— Será que o Payton tem algum interesse? — Melanie disse pensativa. — Ele é sempre muito grudado e também não gosta do Finn.
— Não confundem as coisas, somos melhores amigos desde que me conheço por gente, seria nojento! — Emma revirou o rosto.
Os dois últimos dias foram longos para Emma, que só sentia dor e permanecia o tempo inteiro no quarto. Quando finalmente pôde se levantar, ainda sentia dor, e andava pelos cantos, se escorando em qualquer móvel ou pessoa que aparecesse.
— Como está Emma? — Anne perguntou sorrindo estranho.
— Estou ótima, meu bem! Para falar a verdade nunca estive melhor! — Forçou um sorriso e o desmanchou imediatamente.
— Que bom! — Sorriu.
— Argh, você me irrita Anne! — Madison levantou do sofá bufando. Ela não disfarçava nem um pouco o quanto odiava a presença da garota.
— Ow, tadinha, o que eu poderia fazer a respeito? — Perguntou rindo. Todos pararam o que estavam fazendo para observa-la. — Estou brincando. — Levantou as mãos em sinal de rendição.
— É melhor estar brincando mesmo! — Madison disse autoritária.
— Uou, que clima caótico! Estou adorando, continuem! — Brandon e Andrew sentaram-se no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Farm - 𝐹𝑖𝑛𝑛 𝑊𝑜𝑙𝑓ℎ𝑎𝑟𝑑
RomanceThe Farm Tudo começou quando dez amigos que mal se conheciam decidiram reunir-se em uma fazenda. Finn Wolfhard, o mais quieto e impaciente de todos, não aguentava todo aquele astral o dia inteiro. Emma Butler, a menina que antes era o motivo de to...