Os últimos dias na casa iam se aproximando, e Emma perguntava-se se tudo o que passou ao lado dos seus amigos – principalmente Finn Wolfhard – iria ser esquecido.
O tempo estava chuvoso e todos ansiavam para que Anne fosse finalmente embora. A garota enrolava com a sua mala em mãos, se despedindo das pessoas.— Ain, vou sentir saudades! — Choramingou.
— Não sei por que vai embora, é a única que alimenta as brigas por aqui! Eu adoro assistir! — Brandon sentou-se no sofá com um pote cheio de pipoca.
— Já está na minha hora. — Respondeu-o.
Finn sentia-se desconfortável. Mantia-se em pé, parado em com os braços cruzados, esperando a menina terminar de se despedir para cumprir com o que prometeu: leva-la até até a cidade. Emma o encarava séria, analisando cada expressão que o garoto emitia. Ele encarou-a no mesmo tom, semicerrou os olhos como se a analisasse.
— Vamos? — Anne parou à sua frente, quebrando o contato visual.
Wolfhard a puxou pela cintura, com o objetivo de irritar Emma. E ele conseguiu. Ela não demonstrou nada, seguiu até o seu quarto bufando.
— Ninguém percebeu o seu ciúme, Emma. — Enunciou Vinnie, rindo junto ao Andrew. Ela encarou Sadie, que já a olhava sorrindo.
— Vai se ferrar, Hacker! — Riu sem graça.
— Ela acha que engana todo mundo. — Completou Sarah.
— E vocês dois acham que ficam escondido! — Rebateu, encarando Vinnie.
Todos caíram na gargalhada, Vinnie parecia envergonhado.
— Você não sabe de nada, Emmazinha! — Disse Sarah em um tom de deboche.
— Hum. — Soltou uma risada nasal. — Tá ok então...
Dois dias depois e todos já estavam emocionados o suficiente para planejar uma última festa na fazenda. A temporada está prestes a acabar e Finn Wolfhard não aguentava a agoniação de se imaginar longe de seus amigos, especialmente Emma.
Os dois estavam de bem, e pretendiam chegar a festa juntos. Finn apenas esperava por Emma, que passava os seus óleos corporais, cremes, e colocava as suas joias.
— Acha que combina? — Posicionou um cordão no seu pescoço.
— Ficou ótimo! — Respondeu Finn, com o seu melhor sorriso. Wolfhard levantou-se e fez questão de colocar o cabelo da Emma para trás para assim poder fechar o colar no seu pescoço.
Era possível notar os pelinhos de Emma se arrepirem conforme ele fechava o seu colar. Butler abaixou-se e pegou o seu salto alto preto simples, colocou-o no pé e apoiou sua perna na coxa do Finn, que já estava sentado.
— Ousada. — Disse ele sorrindo sacana.
Wolfhard amarrou a sandália calmamente, e no final, deixou um beijo sensual na canela de Emma.
— Gosta de canelas Finn Wolfhard? — Olhou-o rindo.
— Se ferra!
Emma tirou o seu pé do colo dele e aproximou o seu rosto rapidamente do seu. Finn agarrou a sua nuca e a puxou para um beijo. E conforme tudo se desenrolava, Emma não notou que em apenas 2 minutos já estava sentada no colo de Finn, com as suas pernas em volta do seu corpo.
Ela parou o beijo e os dois se encaram ofegantes.— Isso não deveria ter acontecido. — Disse Emma. — Venha, estamos atrasados! — Puxou a sua mão para que fossem para fora.
Mesmo Anne sendo praticamente obrigada a sair da fazenda por motivos óbvios, ela não deixou de comparecer à festa. E estava lá, com o seu vestido brilhante, como se fosse bem vinda por todos nesta casa.
— Não lembro de termos a convidado! — Disse Sarah pensativa.
— Sarah! — Madison a reprimiu. — Espero que se divirta bastante, Anne! — Disse com deboche e saiu, ao lado da sua namorada.
— Reprimiu a Sarah mas tenho certeza de que também odiou a presença da garota! — Disse Melanie.
— Quem não odeia? Ela faz tudo para provocar a Emma, só quem não percebe é burro!
— Ei! Está estressada por que? Eu concordo com vocês, detesto-a! — Revirou os olhos.
— Desculpa, amor! Não quis ser grosseira! — Beijou a sua testa.
Anne acabará de abordar Emma e Finn quando os dois dirigiam-se até as bebidas.
— Olá! — Aproximou-se elegante, com uma taça de vinho em mãos. — Estava com saudades de vocês! — Olhou diretamente para Finn.
— Ah...
— Eu vou pular essa sua encenaçãozinha barata! Me dá nojo! — E então, Emma saiu dali deixando todo o seu charme e glamour no ar, causando em Finn uma vontade imensa de segui-lá para longe dali.
— Ela me odeia mesmo! — Sorriu.
— Desculpa Anne, você deu motivos!
— Ah... Tudo bem, se você acha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Farm - 𝐹𝑖𝑛𝑛 𝑊𝑜𝑙𝑓ℎ𝑎𝑟𝑑
RomansaThe Farm Tudo começou quando dez amigos que mal se conheciam decidiram reunir-se em uma fazenda. Finn Wolfhard, o mais quieto e impaciente de todos, não aguentava todo aquele astral o dia inteiro. Emma Butler, a menina que antes era o motivo de to...