Capítulo 05

65 3 1
                                    

  Na sala há um silêncio perturbador acompanhando os meninos. Finn, não parecia se importar com a ocasião, já Emma estava desconfortável em seu sofá.

— Algum problema, Butler? — Finn, pergunta a garota sem tirar os olhos do celular.

— Não, nenhum... — diz Emma afrontosa. — aliás! Há um problema sim! Tá tendo um lance com a Arianna? — Emma, acaba de se arrepender em ter perguntado, a garota quer se socar nesse momento.

— E por que isso te interessa? — Finn, joga o celular de lado.

— Por que... Por que... — Emma está tão envergonhada do que dissera que não consegue dizer mais nada.

  Emma, se preocupa com Payton, ela sabe que o garoto está nutrindo – segundo a sua cabeça – sentimentos por Arianna, e sabe muito bem a briga que isso pode render.

— Ciúmes não combina muito com você. — o garoto diz e se levanta.

— O quão convencido você é pra achar que eu teria ciúmes de você?! Aliás! Por que eu teria ciúmes de você, Wolfhard?! — Exclama Emma enquanto se levanta rapidamente atrás do garoto. Todos da cozinha param para olhar eles. Emma, teria gritado com ele sem ao menos perceber que estavam na cozinha, atrapalhando o jantar de seus amigos.

— Querem pizza? — pergunta Melanie para quebrar o silêncio que ali tinha formado.

  Emma, envergonhada, senta-se ao lado de seus amigos para comer a pizza.

  Na manhã seguinte, Emma ainda sentia vergonha pelo grito na hora do jantar, mas não se importava tanto. Ela e seu amigo Payton se encontram na rede.

— O lance com a filha do caseiro é sério? — Emma, quebra o silêncio.

— Sei lá Emma. A garota é legal, sabe? — Payton, dizia com um sorriso bobo no rosto.

— Que fofo gente! — Emm, ri do amigo.

— Eai galera! Festinha amanhã? — Brandon, surge do nada com o seu ânimo lá em cima.

— Eu topo! — Melanie, chega animada também.

  Mais tarde, Emma tornou a conversar com os animais, só que agora, a comunicação é com os coelhos. Ela não se importava de se enfiar no meio dos fenos para conseguir segurar um no colo, muito pelo contrário, a conversa com eles se estendem por bastante tempo.

— Sabe... Acho que devia dar mais atenção a sua mulher, senhor Augustus, ou irá perde-la para o Frederico, que sempre a prestigia com surpreendes charmes de Coelho galanteador. — Emma, nomeará os coelhos na manhã passada, e não esquecerá os seus respectivos nomes nem tão cedo.

  Ela se encontra em um estado estranho: em seus cabelos há bastante feno, e bem embaraçados, suas vestes toda amassadas, e seu rosto, oh! Seu rosto está incrivelmente sujo!

— Não creio no que estou vendo! Você é realmente uma maluca! — Finn, aparecerá minutos antes de Emma dar um puxão de orelha no senhor Augustus. Ele segurava o riso.

— Sai daqui, Wolfhard! — exclama Emma totalmente envergonhada.

  Finn, põe as mãos no bolso e segue em direção a garota. Emma, deixa senhor Augustus escapar de seu colo e para, para olhar o garoto que se aproxima.

— O que quer?

— Você esta bem suja.

— Nem havia percebido, Wolfhard! Obrigado por avisar! — diz com ironia.

— Não me admira que realmente não tenha mudado, continua a mesma garotinha medíocre que conversa com os animais. — os olhos de Emma encheram-se d'água, mas a garota se recusou a chorar.

  Nem mesmo ela, e nem quem o ouvia sabia o por que de tanto desgosto. Emma, não lembra de ter se mostrado tão frágil para o garoto a tratar assim, como se a conhecesse ha tempos.

— Algum problema, Wolfhard? — Payton Moormeier, surge atrás do garoto.

— Não, nem nenhum. — Finn, coloca as mãos no bolso novamente, sorri de lado para a garota e sai dali sorridente.

— Ele te fez alguma coisa, Emma? — Payton, senta-se ao lado de Emma, em cima dos fenos.

— Não... — a garota olha para o lado tentando disfarçar e limpa uma lágrima que caiu.

— Ele...

— Já disse que ele não fez nada! — a garota o interrompe bruscamente. Ele se levanta e a ajuda a levantar.

  Emma, passa por Finn rapidamente sem olha-lo.

— O que deu nela? — Andrew, pergunta a Finn.

— Merda... — Finn, passa a mão no cabelo.

  Wolfhard, se arrependeu do que dissera pra menina, ele sabia que não tinha razão alguma para agir assim.
Emma, entrou para o seu quarto e tomou o seu banho.

  Sarah e Vinnie, demonstravam para casa inteira que estavam ficando, pois a cada oportunidade se comiam na frente de todos.

— Vocês são tão nojentos. — Melanie, está a segurar vela na sala.

— Inveja, docinho? — Sarah, interrompe o beijo com Vinnie e afronta a garota.

— Disso? Não, relaxa. — Melanie, a olha de cima baixo.

The Farm - 𝐹𝑖𝑛𝑛 𝑊𝑜𝑙𝑓ℎ𝑎𝑟𝑑   Onde histórias criam vida. Descubra agora