Emma admirava as peças a sua frente com brilho nos olhos, ficava encantada com cada peça que encontrava.
Mais tarde, todos se encontraram em frente a um mini palco, que lá tocava cantores locais. Emma, foi a única que deixou de encontrar os amigos no local marcado. Ela andava por todos os lados encantada com cada coisa.
Finn, percebendo a sua falta, resolveu ir atrás dela. Quando a encontrou, ela estava sentada em um banco de praça com vários doces no seu colo.
— Vai passar mal. — Diz Finn sentando-se ao lado dela.
— Relaxa. — Diz ela com a boca cheia de caramelo. A garota se virou animada, pronta para contar um acontecimento. — Você acredita que uma senhora me deixou pegar todos eles de graça?! E ainda por cima me deu isto! — Ela estende a mão com um cordão com o pingente de madeira.
— É mesmo?! — Finn ri junto dela. Ele não é acostumado com toda essa animação, e muito menos sabe como reagir.
Wolfhard, estende o seu dedo até a boca de Emma e limpa o caramelo do canto de sua boca. Ela o olha "assustada" com o seu toque repentino.
— Se não fosse você, diria que está tentando me beijar. — Emma diz enquanto abria mais um pacote de doce.
— Não se empolgue, Butler! — Finn diz frustrado.
Emma sentiu-se enjoada, e não olhava com tanto desejo assim para o doce em sua mão. Ela sentia que necessitava de algo salgado.
— Preciso comer alguma coisa... — Finn a olha assustado. — Vamos! — Ela pega a sua mão e vai até uma barraca, que vendia coisas que ela nunca virá na vida.
— Pode me dizer o que é isto? — Aponta para uma panela, que o conteúdo era um feijão com várias coisas dentro.
— O nome é feijoada, muito famoso no Brasil! Trouxemos essa novidade a pouco! — Um homem, cujo a barba é ruiva diz com animação.
Finn encarava o conteúdo da panela com um certo receio. Já Emma, parecia animada em experimentar a tal feijoada.
— Isso é maravilhoso! — Emma se deliciava com a novidade. Os dois se dirigiram novamente ao banco, onde estavam sentados antes.
— Não acredito que comeu isso! — Finn encarava o "caldo" com nojo.
— Experimenta, você vai gostar! — Emma estende a colher até a boca do garoto. Depois de muita insistência, Finn comeu e gostou.
Emma se sentia cansada, precisava ou de sua cama, ou de um cigarro. Como estava longe de casa, optou pela segunda opção.
Em uma ação repentina, Butler coloca a sua mão dentro do bolso de Finn, que se arrepia com o gesto. Com o susto, Wolfhard segurou o braço da garota com uma certa força enquanto a encarava.
Finn, agora bem perto de seu rosto, podia enxergar melhor a cor dos seus olhos.Wolfhard, com um sorriso malicioso, agarrou o seu queixo, encarou a boca da menina por alguns segundos e intercalou os seus olhares entre os olhos e os lábios de Emma.
Butler, que sentia uma estranha movimentação de borboletas na sua barriga, se encontra em um beco sem saída, entre os lábios de Finn e o seu. Não demorou muito para que Finn reagisse, ele soltou o seu queixo e levou a sua mão até a nuca da menina e a puxou, formando assim um beijo.
Finn, com a sua outra mão, agarrou a cintura de Emma, a apertando levemente.
Havia tanta fervura no beijo, que nenhum deles perceberá o que estava fazendo. Nem ao menos Finn, que calculava todas as suas ações pôde calcular este momento.
Ambos pararam quando escutaram a voz de Andrew e Sadie. A paciência de Emma parecia ter ido embora quando escutou Andrew zoando com os dois.
— Já estamos indo? — Butler pergunta diretamente a Sadie. A segunda confirma com a cabeça. Emma agarrou o seu vestido longo e saiu dali às pressas, ignorando totalmente Andrew, que ainda não parava de rir.
Quando chegaram em casa, Emma se jogou no sofá totalmente esgotada das piadinhas de todo o pessoal.
— Desde de quando Emma se joga assim na dança?! — Melanie pergunta animada, mudando totalmente de assunto.
— Olha, devo dizer que também me surpreendi. — Madison.
— E eu digo que eu também. — Repsonde Emma.
Finn se jogou no sofá ao lado das meninas, ele fechava os olhos cansado. Sadie intercalou o seu olhar malicioso entre Emma e Finn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Farm - 𝐹𝑖𝑛𝑛 𝑊𝑜𝑙𝑓ℎ𝑎𝑟𝑑
Roman d'amourThe Farm Tudo começou quando dez amigos que mal se conheciam decidiram reunir-se em uma fazenda. Finn Wolfhard, o mais quieto e impaciente de todos, não aguentava todo aquele astral o dia inteiro. Emma Butler, a menina que antes era o motivo de to...