Capítulo 24

62 6 2
                                    

  Finn Wolfhard, nada interessado com o papo da menina ao seu lado, pediu licença e foi buscar alguma bebida por aí. Seus amigos estavam adorando a festa, tanto que era evidente a falta de educação de todos.

— Finn, você tem algum caso com a Emma? — Questionou Bruce, que encarava a menina como se fosse um pedaço de carne dançante.

— Ah... — Engasgou com a bebida. — Não! Claro que nao! — Sorriu sem graça. — Obv...

— Ah! Que bom cara! Eu já ia me sentir culpado por ter ficado com ela! — Deixou tapinhas leves na sua costas. Finn encarou o seu amigo sério, com bastante raiva. O seu sorriso desapareceu assim que escutou Bruce dizer.

  Wolfhard deu a última golada na sua bebida ainda encarando o seu amigo falar do quanto Emma tinha "boa pegada". Ele sentia nojo, pois era um dos seus piores amigos, e jamais iria imaginar que ele fizesse o "tipo" de Butler.

— Você tem que ser mais ágil! Com tantas garotas lindas nessa festa eu aposto que não ficou com nenhuma delas! — Dizia um deles rindo conforme a cachaça ordenava.

— Eu acho que você está precisando de um banho gelado! — Disse rígido, segurando com força os ombros do garoto. Finn o empurrou com tudo na piscina, e todos riram ao invés de ajuda-lo.

  Quando viu que seu amigo estava a salvo, viu-se livre para deixar o local e ir atrás de seus verdadeiros amigos. Porém, a noite era bela para todos eles, já que se pegavam entre si.
  Então decidiu ir até Emma, que ainda dançava sozinha na pista de dança. Ele a observou por uns instantes e então aproximou-se dela com dois copos na mão. Estendeu um deles até ela, que agradeceu.
  Butler puxou-o até um banco próximo ali.

— Você está linda! — Finn arrependeu-se do que disse, ainda mais porque sabia que havia dito com brilho nos olhos.

  Emma o encarou sorrindo, o admirando.

— Eu sei. — Respondeu com o mesmo brilho no olhar. — Por que sempre se arrepende ao elogiar-me? — Perguntou encarando a expressão do Finn.

— Eu não me arrependo. — Mente.

— Finn... — O "repreendeu". — As vezes as suas expressões podem me dizer mais do que você diz, Wolfhard! — Deu uma golada no seu suco.

— Sabe o que é engraçado? — Sorriu de lado. — O seu jeito, expressões, estilo... Nunca me disseram quem realmente você é! Deve ser porque você muda toda hora, de repente. — E mais uma vez ele se arrepende.

— Não muda de assunto! Não mudo o tempo todo! — Riu sem graça.

  Finn ria com a garota, e sem perceber, colocou a sua mão gélida na coxa grossa de Emma, que reagiu de uma forma um tanto inesperada: Butler olhou para mão na sua coxa ainda sorrindo, depois encarou os lábios do garoto, que ainda sorria.

  Wolfhard encarou os lábios de Emma com a mesma intensidade. E conforme a conversa se desenvolvia, Finn aproximava a sua mão, ainda na coxa de Emma, cautelosamente até debaixo do seu vestido, e por estar sentada, não era nenhuma dificuldade. Emma mantinha um olhar malicioso, o mesmo que o do garoto. E então foram obrigados a quebrar o contato assim que Bruce aproximou-se com seus amigos.

  Emma ajeitou o seu vestido que estava levemente levantado rapidamente, virou-se para frente e encarou Bruce com um certo desprezo pelo interrompimento.

— Eai! Emma, você vem? — Apontou para pista de dança. Emma encarou Finn, que não se atrevia a olha-la. Então estendeu a sua mão a ele e o seguiu.
  Butler não demorou muito na pista de dança, pois odiava o tal Bruce, e mesmo não entendendo o motivo de ter ficado com o próprio, não se arrependerá.

  Quando voltou para onde estava, percebeu que Finn já a encarava há tempos. Pegou na mão do garoto e o fez levantar, ficando assim com o seu rosto próximo ao dele. Emma encarou os lábios do Finn mordendo os seus. Wolfhard aproximou o seu rosto mais ainda, e pelo menos tentou beija-la, porém, foi em vão. Butler puxou o seu braço e o levou até a pista de dança. Parou à sua frente, virou-se de costas e começou a descer até o chão lentamente, com o seu corpo colado ao dele. Finn observava a menina descendo a sua frente com um sorriso malicioso.

The Farm - 𝐹𝑖𝑛𝑛 𝑊𝑜𝑙𝑓ℎ𝑎𝑟𝑑   Onde histórias criam vida. Descubra agora