O sol era estrondosamente quente na manhã em que dois dos dez amigos chegaram à fazenda. Um lugar que até então não havia recebido visitas do tipo, seria ocupado por adolescentes até o fim da temporada.
— Espero que as meninas sejam bonitas! — Brandon exclamou enquanto guardava suas coisas no seu novo guarda-roupas.
— Essa temporada vai ser boa! — Andrew deu tapinhas nas costas do seu amigo.
Conforme a tarde foi chegando, e as horas se passando, as pessoas chegaram, trazendo com elas malas e malas de coisas.
— Emma confirmou se viria mesmo? — Payton perguntou, curioso para saber se a amiga viria ou não.
— Você tá muito interessado na Emma — Brandon riu enquanto levantava o seu copo de cerveja até a boca.
— E por que eu não estaria? Ela é minha melhor amiga — afirmou decidido, com raiva de Brandon.
— Hum — ele murmurou antes de deixar o local.
Finn Wolfhard chegou à fazenda com o seu mau humor acompanhado de seu cigarro recém aceso. Sem dar muita importância a ninguém, sentou-se em uma rede e aproveitou a brisa quente que a fazenda transpassava.
— Oláaa! — Emma Butler entra com tudo na casa com o seu sorriso de ponta a ponta. Animada para rever os amigos, ela corre na direção de Payton e o abraça com força, e assim eles ficam até sentirem que a saudade se dissipou.
A primeira noite se resumiu em um churrasco de boas vindas à casa. Todos haviam chegado quando acenderam a churrasqueira.
Finn Wolfhard era o único que não se misturava muito, falava algumas coisas com os seus colegas e logo voltava para o seu canto, e, de alguma forma, aquilo incomodava Emma. Apesar de não o conhecer muito bem, ela se sentiu na obrigação de tira-lo daquela imensa "depressão".
— E aí?! — ela se jogou ao seu lado, fazendo com que Finn quase perdesse o seu cigarro. Ele fuzilou-a com os olhos.
— Por que não se mistura com os outros,... — Emma olha para cima como se procurasse pelo nome dele.
— Finn. E você deve ser Emma... Emma Butler — ele disse como se quisesse que a garota encerrasse o assunto ali mesmo e fosse embora.
— Como...?
— É a única com um humor duvidoso. — respondeu soltando a fumaça de seu cigarro.
— Mas você... — Ele lavantou-se, saindo, às pressas, do lado de Emma antes mesmo da garota terminar a frase.
Finn entedia-se muito rápido quando se trata de apresentações, ou aproximação de pessoas diferentes. Ao contrário de Emma, foi difícil convence-lo a vir.
O dia amanheceu na fazenda. Antes mesmo de o galo cantar Emma já estava acordada, e estava aproveitando o sol da manhã para tomar o seu chimarrão — uma especiaria de sua mãe brasileira — que ainda estava quentinho.
— Bom dia! — Moormeier aproxima-se com o rosto amassado, o sorriso de ponta a ponta.
— Pelo visto a noite foi boa. É a sua primeira noite aqui ou o quê?
— Comversava com ela já havia um tempo — Payton olha para o horizonte como se lembrasse da noite passada.
— Hum, — sorriu — que rápido.
Madison aproximou-se dos seus amigos com um sorriso bastante contagioso, seu "bom dia" foi respondido com a mesma animação.
Na fazenda há bastante atividades, o bastante para nem se importar com o mundo lá fora e muito menos com as redes sociais. Sarah Cooper tem um pensamento contrário segundo a isso, na cabeça dela, esta fazenda não passa de um lugar tedioso. Não faz nem muito tempo que a garota está aqui, e já está à procura de um sinal de Wi-Fi.
— Meu Deus, que lugar horrível! — ela bateu o pé no chão enquanto segurava o seu celular no alto.
— Sarah, que tal largar o celular um pouco e tentar se divertir com a gente? — Emma propos com positividade enquanto calçava as suas botas para ir à um lago próximo ali.
— Nem todo mundo é como você, Emma! Esse lugar é horrível e não adianta tentar ver o lado positivo disso! — esbravejou em resposta.
— Sarah, menos, bem menos — Melanie se intrometeu.
— Se não está satisfeita por que veio, Sarah? — Madison sentou-se ao lado de Emma para também calçar as suas botas.
— Foi mal aí. Chatas! — Sarah sussurrou a última parte.
Emma conhecia-a bem, então deixou de lado o seu desaforo desnecessário.
Finn Wolfhard acabara de acordar quando sentou-se na varanda, com seus amigos. Sem perder tempo, acendeu o cigarro que estava no seu bolso de trás.
— A Sarah é uma gatinha, você não acha? — Brandon sussurrou para o amigo.
— Hum — forçou uma risada nasal. — Pena que é maluca.
— Não vão conosco? — Emma se jogou ao lado de Brandon, que estava sentado ao lado de Finn.
Na cabeça de Wolfhard só se passava o quanto Emma era insuportável. A alegria da garota o incomodava. O que não saia de sua cabeça é que ela poderia render uma boa "ficada" se não fosse tão animada, e, é claro, se fizesse o "tipo" dele.
— Vamos? — Brandon se levantou decidido, porém Finn continuou no mesmo lugar, fumando o seu cigarro.
— Vamos, Finn? — Emma sacudiu o seu braço, porém ele continuoua negar. — Vamos, sim! Você tem que largar esse desânimo e ser mais espontâneo! — ela puxou-o para que ele se levantasse.
— Porra! — resmungou, rendendo-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Farm - 𝐹𝑖𝑛𝑛 𝑊𝑜𝑙𝑓ℎ𝑎𝑟𝑑
RomantizmThe Farm Tudo começou quando dez amigos que mal se conheciam decidiram reunir-se em uma fazenda. Finn Wolfhard, o mais quieto e impaciente de todos, não aguentava todo aquele astral o dia inteiro. Emma Butler, a menina que antes era o motivo de to...