Wolfhard não ligou para a coluna dolorida de Emma, pelo contrário. Ele chocou-a contra a parede e apertou a sua nuca antes de direcionar as mãos para sua bunda e a aperta-lá. Butler sentia dor pela sua costa, mas ela queria tanto aquilo que não ligava para dor quase insuportável.
Finn levantou-a e a imprensou contra a parede, colocando as pernas dela envolta da sua cintura. Os dois estavam ofegantes, o beijo era tão quente que os faziam perder o sentido, viajando no sabor de cada um.
Emma adorava sentir as mãos grossas de Finn na sua bunda, e se decepcionou quando ele a largou – ainda no beijo – e caminharam até a sala mais próxima, já que os quartos seria uma opção mais demorada. Emma foi jogada no sofá com ferocidade, e quando Finn subiu em cima dela, foi como se o seu perfume tornasse cada vez mais forte que o normal.
Wolfhard decia o seu beijo lentamente em direção a sua barriga. O vestido de dormir xadrez e fino de Emma foi tirado do seu corpo tão rápido que nenhum dos dois poderiam imaginar a onde teria parado. A cada beijo que deixava pelo corpo de Emma era um arrepio diferente.— Finn... — Grunhiu Emma quando Finn beijou a sua intimidade, tampada por uma calcinha de renda.
Nenhum dos dois importavam-se se alguém invadisse a sala de repente. Gostavam da adrenalina de serem pegos naquele momento íntimo.
Quando o dia amanheceu, Emma resolveu voltar à sua antiga rotina: acordar de manhã cedo e fazer o seu chimarrão. Não fazia parte da sua rotina dar de cara com Finn e Anne discutindo tão cedo assim, enquanto todos ainda dormiam.
— Você está irritando todos dessa casa, Anne! E quando digo todos, estou me incluindo também! — Emma via estresse nas falas de Finn.
— Por que me trata assim? Não entendo. — Choramingou.
— Não é sobre você porra! Pensa que eu não sei que derrubou a Emma de propósito daquele cavalo? — Exclamou bem perto do rosto dela.
— Não admito você pensar assim de mim! Até parece que não me conhece! — Exaltou-se também.
Finn se afastou colocando o cabelo para trás e respirando fundo.
— Anne, não me leve a mal, mas você precisa ir embora. — Disse impaciente.
Butler assistia aquilo tudo perplexa.
— O que? Está assim só por causa da Emma?! Caralho Wolfhard, você já foi menos romântico! — Dizia com os olhos cheios d'água.
— Para! — Segurou o braço dela. — Para, tá legal?! Não caio no seu showzinho de novo!
"De novo"? Pensou Emma.
Anne suspirou. Ficaram em silêncio por um tempo e tornaram a falar.
— Vocês dois tem alguma coisa? — Anne sentou-se no sofá e perguntou.
— Não é da sua conta.
— Então, tem! — Sorriu sarcástica.
— Anne, a época que eu devia satisfação a você acabou, tá? Acabou! — Finn estava bem irritado, de uma maneira que Emma nunca terá visto antes.
— Eu mexia assim com você como ela mexe? — Anne perguntou derramando um rio de lágrimas.
Finn suspirou impaciente enquanto puxava o seu cabelo para trás, ele não queria se exaltar ainda mais – se é que seria possível – e quando saiu dali, deu de cara com Emma.
— Ah... Foi mal. — Emma disse entre os dentes e saiu.
— Emma? Não... — Lamentou-se Finn.
De modo algum Butler poderia imaginar que eles tivessem algo no passado, e sentia-se magoada por não saber a verdade antes. Ela sabia que estava sendo dramática, mas algo a impedia de se comportar de maneira madura. Além de gostar de ver Finn aos seus pés pedindo por perdão, havia uma parte do seu coração que se encontrava bem magoado com aquela notícia.
— Não acredito que ela estava escutando a nossa conversa! — Anne disse indignada.
— Aqui também é a casa dela, tá? Já disse pra você ir embora! — Wolfhard disse estressado e saiu.
— Da pra sair do meu quarto? — Perguntou Emma após Finn adentrar o seu quarto repentinamente, sem bater.
— Não acredito que tenha ficado chateada! — Sentou-se na cama indignado.
— Não. Agora sai, preciso fazer algo importante e não quero você no meu quarto agora!
— E o que seria tão importante se não essa beldade aqui em cima de você? — Deitou-se na cama com as mãos atrás da cabeça. Emma parou de recolher as suas roupas sujas e encarou-o com uma expressão de nojo.
— Você já foi melhor que isso!
— A última vez que disse isso não deu muito bom para suas costas! — Disse sorrindo.
Emma tentou disfarçar a risada enquanto o expulsava do seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Farm - 𝐹𝑖𝑛𝑛 𝑊𝑜𝑙𝑓ℎ𝑎𝑟𝑑
RomanceThe Farm Tudo começou quando dez amigos que mal se conheciam decidiram reunir-se em uma fazenda. Finn Wolfhard, o mais quieto e impaciente de todos, não aguentava todo aquele astral o dia inteiro. Emma Butler, a menina que antes era o motivo de to...