Capítulo 21

53 3 0
                                    

  Depois de todo o alvoroço na piscina, todos pareciam bem cansados e animados. Emma correu para o seu quarto, fez a sua maquiagem, arrumou o seu cabelo e colocou o seu melhor vestido. Já que a maior parte da festa seria em um galpão ali dentro da fazenda mesmo, optou por usar o seu salto alto favorito.

  A festa havia começado há um tempo, e como mal planejado, Emma estava bem atrasada, e com dificuldades de fechar o seu vestido.
  Madison e Melanie adentraram o seu quarto com bastante brutalidade. As duas estavam com os copos cheios e muito bem arrumadas.

— Amiga, não vai participar da festa? — Perguntou Melanie enquanto Emma se vestia no seu banheiro.

— Me ajudem aqui! — Saiu do banheiro causando uma expressão de surpresa nas suas amigas.

— Uou! — Madison.

— Que gata, puta que pariu! — Melanie estava boquiaberta.

— Se você não fosse a minha amiga, eu te pegava! — Disse Medison.

— Por que, tem problema em ser amiga? — Melanie perguntou baixinho.

— Que safadas! — Exclamou Butler. — Agora me ajudem aqui!

  Depois de um longo tempo se arrumando, Emma finalmente saiu do seu quarto. Ninguém acreditou de primeira, observaram-a duas vezes até caírem na real e não tirarem os olhos dela até sumir de vista. Emma desfilava entre os amigos até chegar onde queria: Payton, Finn, Sadie e Andrew.
  Nenhum deles disseram uma palavra sequer até observa-la o suficiente para guardar cada detalhe nas suas cabeças.

— Eai? — Emma perguntou depois de ver que nenhum deles falariam nada.

— Ah...

— Puta merda, Emma! — Sadie deu a volta na menina. — A gente tem que se pegar de novo! Você tá uma puta de uma gostosa, porra! — Os olhos de Sadie brilhavam.

— Uou, valeu! — Disse Emma e começou a rir. — Vamos pegar alguma bebida?

— Bora! — Agarrou o braço de Emma e dirigiram-se até um barzinho.

  Payton e Finn permaneceram viajando, com a mente um pouco longe dali, lá no bar onde vende bebidas.

— Não vai falar nada? — Perguntou Payton.

— O que quer que eu fale? — Perguntou encarando Emma de longe.

— Você está louco pela Emma, é evidente!

— Não comece.

— Isso explica você ter ficado com Arianna, estava tentando se enganar. — Disse Payton rindo.

— Ainda está com o seu ego inflamado? — Direcionou o seu olhar sacana para Moormeier, com um sorriso intimidador e ao mesmo tempo brincalhão.

— Não, não mesmo. Se quiser esconder isso, melhore, pois está bem na cara. Inclusive...

— Inclusive o que? — Perguntou calmo.

— Não, nada. — Disse e saiu.

  Finn permaneceu ali sozinho, observando Emma beber vários copos com o conteúdo colorido. Seus amigos de fora, que os havia convidado, aproximaram-se bem animados, abraçando-o, jogando cerveja para o alto, dançando, cantando. O que o deixou nervoso, pois, derrubaram o equivalente a um copo de cerveja na sua blusa.

— Que porra! — Sussurrou segurando a sua camisa.

— Foi mal aí cara! — Um dos seus amigos o respondeu embolado.

— Quem era aquelas duas gatas que estavam com você e aquele babaca do Moormeier?

— Verdade, aquelas minas são muito gatas, puta que pariu! Quatro é par, não é não Finn?!

— Não sei porque vocês são meus amigos. — Sussurou. — Por que querem saber? Elas não são pra vocês!

— Iala! Por que não? — Perguntou o mais alto de todos. Finn voltou a encarar Emma com um sorriso.

— Porque elas estão em outro nível! — Disse bebendo a sua bebida.

Finn Wolfhard apaixonado? Novidade aqui pra gente! — Exclamou.

— Já volto. — Finn saiu de lá, deixando os seus amigos falando sozinhos. Direcionou-se até a cozinha, pegou um pano e tentou limpar a sua camisa molhada.

  O próprio ouvia passos vindo na sua direção, porém resolveu não ligar, pois já sabia quem era só pelo perfume e o som que o seu salto causava ao tocar no chão.
  Emma subiu em cima do balcão e observou a tentativa falha de Finn de limpar a sua camisa molhada.

— Sabe que não vai rolar né?! — Disse Emma virando a garrafa de cerveja na boca. Finn a encarou confuso. — Essa camisa aí, é melhor trocar. — Encarou-o com um olhar diferente.

  Finn encarou a menina como se estivesse gravando cada detalhe do seu vestido e corpo. Wolfhard queria levantar-se dali imediatamente e agarra-la, mas não seria o certo, já que a própria não está sóbria.

— Tem aquela aí? — Desceu do balcão e passou esbarrando nele até chegar do seu outro lado.

— Não é legal misturar álcool!

— E você se importa?

— Eu seria o responsabilizado né, então sim!

— Obrigado pela preocupação, mas não estou bebendo álcool. — Levantou a sua garrafa e mostrou que nela estava escrito "0% de álcool"

  Ele tirou do seu bolso um saquinho transparente com o conteúdo branco. Afastou as coisas que estavam em cima do balcão e derramou-o ali.

— Dessa eu nunca experimentei! — Disse Emma.

— Já sim, estava misturado! — Finn respondeu enquanto arrumava uma fileira sobre o balcão.

The Farm - 𝐹𝑖𝑛𝑛 𝑊𝑜𝑙𝑓ℎ𝑎𝑟𝑑   Onde histórias criam vida. Descubra agora