Muitas pessoas vieram de longe para se divertir na festa, a fazenda está repleta de pessoas que Emma nunca teria visto na vida, e também há alguns colegas distantes dela.
— Emma, você tá uma puta de uma gostosa! — Madison, para a frente dela totalmente surpresa.
— Eu pegava. — Melanie, estava sentada na cama com o seu vape. As amigas riram e logo partiram para festa.
Finn, não deixará de demonstrar sua surpresa ao ver Emma. O garoto estava realmente impressionado, nem ouvirá quando Andrew o chamou três vezes. Diferente dele, Emma não deixou que o garoto descobrisse o seu encanto momentâneo por ele.
— Emma Butler. Tá pegando ela, cara? — Andrew, surpreende o amigo com a pergunta repentina.
— O que? Não! — Finn, nem se quer olhará para o amigo antes de dar a resposta, não consegue tirar os olhos da garota. Porém, uma coisa o chamou atenção, acabará de avistar seu "entretenimento" para esta noite.
Arianna, também estava linda com o seu estilo. A menina conseguiu arrancar a atenção dos dois garotos: Payton Moormeier e Finn Wolfhard.
Payton, chegou com os seus cumprimentos até a garota e a levou para roda de amigos. Finn, em nenhum momento deixou de observar a garota. Intercalando os olhares entre Emma e Arianna, o garoto estava indeciso para quem olhar.
Emma, se aproximou de Arianna e Payton e ali iniciou uma conversa agradável. Só assim Finn poderá descansar o seu olhar para uma só direção. Ele não disfarçava que estava olhando, e isso fez com que Emma rapidamente percebesse o seu olhar sobre eles.
A garota o encarou com serenidade, e acima de tudo, com um olhar sedutor e amedrontador. Finn, sem perder a chance, começou encará-la diretamente. E aquilo se tornou uma competição interna dos dois.— Assim você vai secar a menina. — diz Andrew entediado.
— Assim você não vai pegar ninguém. — Finn, responde bebendo um pouco da sua bebida enquanto ainda olhava pra garota.
— Como assim? — Andrew, pergunta interessado.
—Tá atrás de mim desde quando começou a festa! — Finn, se irrita e olha para Andrew, assim quebrando o contato visual com Emma.
A garota, se dando por vencida, e vitoriosa por ele ter quebrado o contato e não ela, volta a prestar atenção nos amigos.
Agora, Finn irritado por perder pra garota, volta a prestar atenção em Arianna, que nessa altura perceberá o olhar malicioso e Wolfhard.
Payton, estava tão entretido com os seus amigos, que nem percebeu quando Arianna foi para outro lugar com as amigas.
— Perceberam como o Finn encara a Arianna? — pergunta Sarah.
— Aham. — Arianna, ri maliciosa.
— Não se empolgue muito, Finn é bem esquisito! — diz Sadie bebendo um líquido roxo.
— Pensei que estivesse afim do Moormeier. — Madison fala.
— Ah, sim, a gente fica. — Arianna, diz indiferente e volta a olhar para Finn.
Emma, super desconfortável com a conversa da garota, sai dali imediatamente e se dirige ao barmen.
— O que deu nela? — pergunta Arianna.
— Essa aí é maluquinha, não liga! —Sarah, diz com desprezo.
Emma, não estava contente com a descrição que Arianna fez sobre o lance entre ela e Payton. Ao contrário da garota, Payton parecia bem feliz com o lance dos dois.
Emma, não quer parecer invasiva, e muito menos tirar conclusões precipitadas, a própria só se preocupa de mais com o amigo, e não quer vê-lo machucado.— Oi, boa noite! — um homem de porte médio se aproxima de Emma.
— Olá, boa noite! — Emma, sorri maliciosa.
Do outro lado da fazenda, Finn se preocupava em como chegará em Arianna sem nenhum alarde.
O garoto se aproxima aos poucos, e assim todas as amigas que rodeavam a garota sumiram, deixando-a sozinha.
A conversa se estendeu num nível agradável, Arianna não parava de dar risadas.
Emma, a essa altura, estava beijando o homem encantador que chegou nela mais cedo. Finn, não deixará de observar isso, ele riu de lado enquanto a olhava, e depois voltou a sua atenção para a garota a sua frente.Percebendo o olhar tentador da menina, Wolfhard se aproximou mais até que seus lábios se tocassem. Arianna, vendo que aquilo não seria um simples beijo, colocou sua mão envolta de sua nuca e o puxou para mais perto.
Eles não foram os únicos que deixaram de perceber coisas, Payton aquela altura já estava a caminho da direção do casal que se beijavam a pouco. Emma largou seu companheiro que planejava passar a noite inteira e foi atrás de seu amigo.
— Payton, vamos. — Ela acabará de impedir uma briga que iria se prolongar por uma temporada inteira. Emma, o leva para dentro de casa, que pela festa ser lá fora, estava vazia.
— Aquele cara não é gente boa. — Payton, se deita no sofá e diz de repente.
— Fala de quem?
— O cara que você beijou.
— O assunto não sou eu agora!
Payton, solta uma risada nasal e Emma abandona a sala indo em direção ao quintal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Farm - 𝐹𝑖𝑛𝑛 𝑊𝑜𝑙𝑓ℎ𝑎𝑟𝑑
RomanceThe Farm Tudo começou quando dez amigos que mal se conheciam decidiram reunir-se em uma fazenda. Finn Wolfhard, o mais quieto e impaciente de todos, não aguentava todo aquele astral o dia inteiro. Emma Butler, a menina que antes era o motivo de to...