— É melhor se acalmar, Pay! — Emma, diz sentando-se ao lado dele.
— Tô de boa! — Payton abraça Emma de lado.
Finn, estava encostado no pau da varanda observando todos conversarem, até que Arianna chega com a maior cara lavada possível, todos a olham indignados.
— Oi gente. Pay, será que posso conversar com você? — Arianna, se aproxima de Payton.
Emma, que estava do lado dele finje uma tosse debochada enquanto olha pra garota.
Payton, vai com a garota para um canto reservado.Apesar de Arianna saber que Payton está muito mal com toda essa situação, ela pretende deixar bem claro para o garoto que entre eles não havia nada a sério.
— Era só isso? — pergunta Payton depois do discurso chato da garota. — Você tá muito emocionada, meu bem! — pausa dramática. — O que te fez pensar que eu queria algo a sério com você? — Payton, coloca o seu braço na parede enquanto a menina estava encostada nela.
— Eu pensei qu... — Payton ri.
— Garotinha... você é tão ingênua. — Payton, diz sorrindo enquanto apalpava o queixo da menina.
— Ok então. Pensei que estivesse mal, mas já que não está, não preciso me preocupar quando for ficar com o Wolfhard! — Arianna, sorri e sai.
Apesar de estar muito mal, Payton não quer que ela pense isso.
Ele volta pra enorme cadeira, onde ele e Emma se encontravam anteriormente, abraça a garota e a beija na testa.Wolfhard, observava aquilo com uma enorme vontade de rir, por tanto que um sorri malicioso não sai de sua boca. Arianna, senta-se ao lado de Madelyn.
Mais tarde, todos estavam reunidos no enorme sofá que havia na sala. Estavam assistindo a um filme de terror.
Emma, que está ao lado de Payton, é puxada para mais perto do garoto, que nem estava prestando atenção no filme. Ele observava Emma como se quisesse a entender.— O que você tá fazendo? — Emma, sussurra.
— Tô com sono. — E então, Emma abraça o garoto, colocando a cabeça dele em cima de seu braço.
Finn, não participava do evento, ele e Arianna haviam sumido poucos minutos antes do filme começar.
Quando "O Exorcismo de Emily Rose" terminou, todos haviam adormecido, menos Emma que estava acordadissima e com uma fome de matar. Ela se dirigiu até a cozinha, onde encontrou Finn e Arianna se pegando em cima do armário.
— Que nojo... — Emma, sussurra e se dirige até a geladeira sem se importar com os dois.
Finn solta uma risada nasal e continua a beija a garota.
— Isso é nojento e desrespeitoso, sabiam? — Emma bate a porta da geladeira com força e se vira para eles.
— Por qu...
— Não se finja de desentendida, Arianna! — Emma percebe o que está fazendo e se arrepende. — pessoas comem aí em cima, tá legal?! E não é esse tipo de refeição que vocês estão fazendo! — Emma se refere ao balcão.
Finn sorri sarcástico. Arianna, estava prestes a soltar uma gargalhada debochada, mas ao invés disso ela se retirou, esbarrando na garota.
— Me parece... Que não está com raiva dela só pelo Payton. — diz Finn calmamente, aproximando-se da menina. — Admite, Butler. — ele segura o queixo dela.
— É melhor baixar sua bola Wolfhard. Você não está com tudo isso. — Ela diz com um sorriso malicioso.
Finn segue com os seus lábios em direção aos de Emma. Ela faz o mesmo, porém o garoto para a uma certa aproximação.
— Pensei que você fosse mais difícil, Emma. Na certa, estava enganado. Boa noite. — Finn se retira do ambiente, deixando Emma com os nervos a flor da pele.
— Eu mato esse garoto!
Na tarde seguinte, todos estavam a volta da grande piscina. Payton em nenhum momento desgrudava de Emma, e isso a deixava um pouco incomodada.
— Por que você não me larga? Tá calor! — reclama.
Finn, senta-se com os pés na piscina a frente de Emma e Payton.
— Não posso ficar agarrado com a minha gatinha? — Payton diz olhando para frente.
Emma se surpreende com o novo apelido do amigo.
— Tá... Tchau. — Emma se levanta sem dizer mais nada e pula na piscina.
Finn, ri sozinho com a situação.
Do outro lado da piscina, se encontra Sadie, Melanie e Sarah.
— Ele é bem atraente, escolheu bem o local das tatuagens.
— Qual é a sua favorita? — pergunta Sadie a Melanie.
— A aranha.
— Qual é a de vocês?! — Sarah praticamente grita com as amigas.
— O qu...
— Não sei se vocês sabem, mas nós namoramos! — Sarah diz com raiva.
— Foi mal aí surtadinha, até em tão ninguém sabia que o que vocês tinham era algo a sério. — diz Melanie se rendendo.
— É, pois é! Eu e o Vinnie namoramos! — Sarah estava desconfortável de um jeito bem estranho.
— Namoramos? — Vinnie aparece do lado delas.
— E... — Sarah fica com vergonha e Melanie ri.
— Desculpa Sarah... — Vinnie diz sorrindo e sai.
— Não entendi. — Melanie se pronuncia em meio ao silêncio.
Sarah gagueja e fica séria.
— Não entendeu? Eles não namoram. — Brandon aparece por trás de Melanie e a levanta (eles estão dentro da água). Melanie bate no garoto.
Sarah se retira da piscina às pressas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Farm - 𝐹𝑖𝑛𝑛 𝑊𝑜𝑙𝑓ℎ𝑎𝑟𝑑
RomanceThe Farm Tudo começou quando dez amigos que mal se conheciam decidiram reunir-se em uma fazenda. Finn Wolfhard, o mais quieto e impaciente de todos, não aguentava todo aquele astral o dia inteiro. Emma Butler, a menina que antes era o motivo de to...