Capítulo 33

53 1 6
                                    

— Quer dizer então que a vadia é a ex dele? — Madison perguntou indignada.

— Não sei se eu tenho o direito de estar chateada por ele não ter falado antes. — Disse Emma encarando o chão sujo do seu quarto. Uma grande faxina era necessária.

— Não, você não tem. — Melanie disse pensativa.

— Esquece isso amiga, ela já vai embora amanhã mesmo! — Sadie falou animada. — Mas e aí? Como vão ficar?

— Ham? Pera, nós dois?

— Claro né Emma! — Madison disse o óbvio.

— Não vai ficar ué, somos apenas duas pessoas que apesar das discussões satisfazemos os desejos um do outro. — Emma dizia cabisbaixa, como se não quisesse que aquilo fosse verdade.

— Emma, tá falando sério? — Sadie a encarou incrédula.

— É...

— Amiga, não. Só digo isso: não. — Exclamou Madison. — Não gosto de dar uma de vidente, mas fortes emoções virão! — Ela bateu palma e todas riram.

  No final do dia, nada mais importava para Emma a não ser uma rede confortável e um cigarro do bolso do Finn, que apesar de terem perdido um pouco do contato, ele não a deixou sem.

— Por que não me contou? — Emma perguntou quebrando o silêncio.

— Não via necessidade. — Respondeu depois de um tempo.

  Butler virou o seu rosto para outro lado e sorriu como se tivesse acabado de levar um fora.

— Aprendeu a apreciar o cigarro tão rápido que nem pude imaginar. — Ele disse sorrindo ladino.

— Por que será? — Fez uma pergunta retórica.

— Ei! — Sadie apareceu de repente na porta. — Levantem esse astral, nós vamos à cidade fazer compras!

  Os dois levantaram-se num pulo e foram se arrumar.
  Estava de noite, e a cidade se encontrava bem cheia.

— Uhh! Baladinha! O que acham? — Sadie palpitou irmos à um salão, que estava cheio e com uma música muito boa.

  Todos toparam de imediato, principalmente Brandon e Andrew, que adentraram a festa eufóricos.
  Sadie puxou Andrew pela jaqueta de coro com grosseria.

— Comporte-se! — Disse e depois o soltou.

— Eita, o que tá rolando? — Emma aproximou-se.

— Nada ué. — Respondeu sem graça.

  Não demorou muito para que todos se soltasse e começasse a dançar.
  Emma não sabia se estava dançando certo e nem se importava com isso.

— Aí, não vai beber? — Payton aproximou-se do Finn.

— Alguém tem que ficar sóbrio. — Respondeu sério, observando todos beberem como se não houvesse amanhã.

— Tá bom então. Tome conta da Emma por mim! — Deu dois tapinhas no seu ombro.

— Não sou babá de ninguém, Moormeier! — Respondeu-o firme.

— Você vai cuidar dela, tenho certeza! Deixe-a longe dos seus cigarros! — Disse e saiu.

  Finn revirou os olhos com força. Ele odiava quando pediam para ele fazer algo que ele já pretendia fazer. Wolfhard observou de relance Emma dançando com um cara que ele jamais tenha o visto. Ele lembrou com raiva que a garota já tenha dançado da mesma maneira para ele.

  Ele bufou e saiu do seu lugar, indo até um bar próximo ali.

— Tem algo bem forte aí? — Perguntou ao barmen a sua frente.

— Algo bem forte ou extremamente forte? — Perguntou sorrindo. Finn Wolfhard, obviamente escolheu a segunda opção. — Hum. — Deixou uma risada nasal escapar.

  Finn bebeu aquele shot tão rápido que mal sentiu o gosto da bebida, apenas a ardência na sua garganta. O barmen serviu-o mais uma vez antes da Anne aparecer repentinamente.

— Uou! Isso é forte! — Exclamou, mas não obteve nenhuma resposta. — Acredito que tenha um motivo. — Sentou-se ao lado dele.

— Pensei que já tivesse ido embora.

— Vou amanhã. — Respondeu sorridente. — Aquela ali é a Emma? — Finn olhou na direção indicada. Butler ainda dançava com o mesmo cara de antes. — Pensei que estivessem juntos.

— Não cansa de levar fora? Eu sinceramente não sei mais o que dizer para te ver magoada e indo embora. — Finn dizia incrédulo.

  Anne revirou os olhos e se perguntou se aquilo valia mesmo a pena.

— Desculpa. — Finn passou a mão no rosto arrependido. — Acabei descontando em você.

— Tudo bem. — Disse e levantou para sair dali.

— Anne! — Chamou-a e levantou-se indo atrás dela. Wolfhard segurou a mão da garota e a puxou para o meio da pista. Anne estava chateada, mas não o suficiente para não dançar para Finn.

  Finn não pretendia, mas a sua cabeça acabou comparando a dança da Emma com a da Anne, e foi frustrante saber que não era a Butler ali.

The Farm - 𝐹𝑖𝑛𝑛 𝑊𝑜𝑙𝑓ℎ𝑎𝑟𝑑   Onde histórias criam vida. Descubra agora