Capítulo 27

56 3 1
                                    

  Emma andava por seu quarto com uma blusa longa do Finn e calcinha. Ria de exatamente tudo, e principalmente não parava de falar, o que deixava Finn cada vez mais cansado e com sono. Às vezes ele fechava os olhos e caia no profundo cochilo, e pela insistência de Emma, ele acabava se forçando a ficar acordado.

— Eu não consigo dormir e estou bem ansiosa, você não pode dormir agora! Eu ainda nem contei como o meu hamster foi morto! — Dizia rápido e impaciente.

— Emma, você já contou essa história diversas vezes. Será que a gente pode dormir? — Perguntou coçando os olhos de tamanho cansaço. Emma bufou compreensiva.

— Tudo bem. Eu vou lá fora! — Levantou-se. Finn sabia que não podia deixa-la nesse estado, e nem deixa-la sair do quarto com apenas uma blusa e calcinha, já que poderia haver pessoas estranhas espalhadas por todo quintal.

— Emma, meu amor, vem cá. — Levantou-se sonolento e abraçou-a. — Eu sei que não consegue dormir, mas é que é essencial você pelo menos tentar. — Afastou a mecha do seu cabelo até atrás de sua orelha enquanto a encarava.

  Wolfhard fez Emma deitar-se, cobriu-a e a abraçou. E antes do Finn dormir em um profundo sono, ele a prometeu de que se ela não dormisse, eles poderiam falar sobre o hamster falecido da garota. Emma ainda o observou dormir enquanto ainda estava acordada, deixou um selinho demorado nos seus lábios e fechou os olhos. Finn abriu os seus e a encarou estranho.

  No outro dia de manhã, os dois foram acordados pelos gritos abafados de Melanie e Madison. Emma, já sóbria, trocou de roupa e foi até a sala ver o que estava havendo.

— Madison, eu estava bêbada porra! Eu sei que não justifica eu ter dito aquilo mas eu não estava sóbria, não estava consciente, e se você quiser continuar com essa birra e cara emburrada, foda-se! Eu não ligo caralho! — Respondeu Melanie bastante irritada.

— Uou. Desabafou? Agora vai fazer o que, ir até o Vinnie contar sobre tudo o que conversamos, passamos e até mesmo o quanto eu sou uma "experiência" para você? Quer saber porra? Se fode!

— Caralho vão se foder as duas! São nove da manhã, está todo mundo cansado, ninguém aqui é obrigado a aturar briga de casal a essa hora não porra! — Exclamou Emma.

— Desculpa Emma. Essa briga está encerrada. — Disse Madison.

  Finn observava aquilo tudo rindo, achando tudo engraçado. As duas saíram da sala, deixando Sadie, Finn, Brandon e Andrew encarando aquilo tudo com sorrisos diferentes.
  Emma encarou todos e Sorriu.

— Essa porra virou bagunça, que ódio! — Disse rindo da situação.

— Emma autoritária. — Brandon bateu palmas. Todos riram antes de adentrar os quartos.

  Ninguém imaginava, mas assim que acordassem, teriam de arrumar toda a fazenda, desde os copos pelo chão, às plantas e animais. Quando descobriram isso, ficaram perplexos e preguiçosos, porém, não tinham muita opção.

  Payton e Emma começaram pelo galinheiro.

— Essa se parece mais com você. — Pegou uma galinha nas mãos. Emma abriu a boca e arregalou os olhos antes de correr atrás do seu amigo, arremessando milhos na direção dele.

— Aí, isso dói! — Reclamou pelos milhos atirados no seu rosto.

— Vocês não cansam? — Finn entrou no galinheiro e começou a jogar milhos nos dois.
  Depois de um bom tempo naquela brincadeirinha, Finn caiu na real do trabalho que tinha a fazer.

— Estamos arrumando a fazenda desde as nove da manhã e ainda não estamos nem na metade. — Disse cabisbaixo.

— Não quero mais. — Emma se jogou no chão, perto das galinhas.

— Tomara que elas comam o seu cabelo. — Disse Finn. Emma apenas respondeu com um dedo do meio.

— Vem cá, vocês não cansam de implicar um com o outro não? — Perguntou Payton.

— Ciúmes? — Finn o encarou sorrindo de lado.

— E se for? — Payton sorriu. Butler levantou-se e o abraçou sorrindo.

— Comtinuo sendo a sua melhor amiga bobo. — Beijou a sua bochecha.

— Uuh, nossa, essa doeu hein. — Finn deu tapinhas nas costas dele.

— Cala boca Finn. — Emma o repreendeu.

— Vem calar. — Encarou a garota com um sorriso de canto.

— Não me faça fazer isso, Finn Wolfhard! — Riu.

— Já vi que estou de fora! — Payton levantou a sua mão e saiu do galinheiro.

  Emma encarou Finn sorrindo e seguiu Moormeier até o chiqueiro.

The Farm - 𝐹𝑖𝑛𝑛 𝑊𝑜𝑙𝑓ℎ𝑎𝑟𝑑   Onde histórias criam vida. Descubra agora