Por mais uma vez, o clima na casa amanheceu tenso: Sarah e Madison brigavam o tempo inteiro, como duas crianças mimadas.
— Da pra vocês duas pararem?! — Wolfhard grita bem alto.
— Ela é sem noção! — Exclamou Madison.
— O que eu posso fazer se aqui não pega sinal algum?! — Sarah estava bem alterada.
— Ah, e ninguém sabe disso, não é?! Sarah, da pra ser menos chata e mimada?! — Madison apontava pra Sarah.
— Eu chamaria isso de outra coisa. — Emma se jogou no sofá enquanto dizia.
— Hum. — Vinnie.
— Da pra ver a tensão sexual das duas daqui. — Finn senta-se ao lado de Emma, que não parava de rir.
— Não brinca Wolfhard! — Madison disse rígida.
— Já deu! — Sarah sai apressada da sala em direção ao seu quarto.
Finn, que não deixará de notar os traços de felicidades de Emma desde a festa cultural, aproximou-se bastante dela, e agora, ambos compartilham segredos.
Depois de mais um alvoroço entre Sarah e Madison, Emma e Finn decidem beber mais afastados da enorme casa.
— O que vocês estão fazendo? — Para a infelicidade de Finn, Payton surgiu de repente ao lado de Emma.
— Bebendo, não está vendo? — Emma não está muito afim de aturar o jeito protetor do amigo.
— Vivem se escondendo agora. — Disse Payton.
— E você vê algum problema nisso, Moormeier? — Perguntou Wolfhard rindo da cara do garoto.
— Não, de jeito nenhum. — Responde firme.
Quando Payton viu que estava sobrando, os deixou a sós, e assim Finn pôde iniciar um assunto que o estava encomodava à tempos.
— Emma, aquele dia, quando se aproximou de mim perto da piscina, você estava bem assustada e nervosa. — Finn dá uma pausa.
Butler considerou o responder, até por que imaginou que isso fosse acontecer bem antes, porém o garoto se mostrou de certa forma educado em não enchê-la de perguntas antes, o que era surpreendente para Emma.
— Quer me dizer algo? — Finn ajeitou-se no banco e deu uma golada generosa em sua bebida. — Não precisa, se não quiser!
— Aquele dia Finn... Eu... Fui encurralada, no celeiro. — Emma baixa a cabeça, respira fundo e continua. — Um homem grande tentou me agarrar.
Wolfhard, bem assustado com o que acabará de ouvir, arregalou o olhos e procurou o que dizer a garota.
— Emma, eu... — Gagueja.
Butler, sem demonstrar que estava prestes a chorar, enxugou uma lágrima que nem ao menos havia caído. Wolfhard não sabia o que fazer, não é acostumado a dar conselhos e muito menos lidar com sentimentos alheios. Então ele se levantou e foi na direção de Emma, e em um momento totalmente repentino e aleatório, ele a abraçou sem jeito, como se não soubesse fazer aquilo que estava fazendo. Emma, ainda no abraço olhou para cima e franziu o cenho, bem confusa.
Finn a soltou e a encarou, logo em seguida pediu desculpas a menina.— Pelo o que? — Perguntou Emma.
— Eu não sei.
Payton, que se encontrava um pouco longe dali, teve a certeza de que estava perdendo a amiga para um "zero a esquerda", diz o seu pensamento. Ele não gostava de se sentir por fora do assunto, ainda mais quando o assunto é Emma Butler.
E então, Emma e Finn continuaram a conversar. A conversa estava tão interessante e do agrado dos dois que nem perceberam Moormeier ainda os encarando de longe. Payton parecia bem atordoado.
— Você esta afim da Emma. — Afirmou Vinnie, aproximando-se repentinamente do Finn.
— Não fala besteira. É como uma irmã. — Responde bravo.
— Sei. — Vinnie ri. — Então por que odeia tanto quando Finn esta por perto?
— Não confio nele.
— Tem medo de que a Emma acabe se apaixonando? — Hacker não parava de caçoar do amigo.
— E se for? Acha mesmo que o quietão que vive fumando drogas seria o melhor pra ela?! — Pergunta bem alterado.
— Uou, temos aqui um "amigo" ciumento que quer decidir a vida da amiga. — A feição de Vinnie muda para séria. — Não é legal cara, ela vai acabar te dando um belo chute na bunda. Te digo porque faria o mesmo! Que cara chato! — Ele diz e sai.
— Não fode Hacker!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Farm - 𝐹𝑖𝑛𝑛 𝑊𝑜𝑙𝑓ℎ𝑎𝑟𝑑
RomanceThe Farm Tudo começou quando dez amigos que mal se conheciam decidiram reunir-se em uma fazenda. Finn Wolfhard, o mais quieto e impaciente de todos, não aguentava todo aquele astral o dia inteiro. Emma Butler, a menina que antes era o motivo de to...