— E quem mais poderia contar Finn?! Só você sabia, mais ninguém! — Exclamou Emma enquanto chorava.
— Emma, eu não contei nada a ninguém, mas se não quiser acreditar em mim, isso não vai mudar nada em minha vida! — Afirmou e saiu dali como se nada tivesse acontecido.
Quando Finn saiu porta a fora, deu de cara com o Moormeier no corredor, com uma revista e uma caneca na mão, e parecia bem assustado. Finn ia dizer algo, mas preferiu sair dali e deixar o assunto pra lá.
O tal sentou-se no sofá ao lado de Melanie e Madison, que antes conversavam.
— O que houve? — Madison.
— Nada... — Finn assustou-se quando viu Arianna entrar com tudo na sala. Era tudo o que ele mais precisava, no momento, é claro!
— Ooi! — Adentrou a casa animada e se jogou ao lado de Finn, que a encarou imediatamente. — Não sentiram a minha falta?
— Acredite, nem um pouquinho! — Disse Sarah indiferente.
— Sarah! — Madison a repreendeu.
— Tudo bom Sarinha? — Perguntou Arianna.
— Tudo sim amor! — Respondeu Sarah.
Finn ria da situação.
Quando já não restava mais assunto entre as meninas, Finn e ela dirigiram-se sozinhos para a varanda.— Sumiu por quê? — Perguntou Finn enquanto a olhava com interesse.
— Ah, então você sentiu a minha falta? — Virou-se para ele.
— Não respondeu a minha pergunta. — Sorriu malicioso.
— Meu pai teve alguns probleminhas. — Respondeu desconfortável.
— Quer esquecer os problemas um pouco? — Jogou a cabeça para trás.
— Vai me oferecer drogas assim como faz com a Emma?
— Não seja tão ingênua menina. — Tocou o nariz dela. — Emma é diferente. — Disse baixo.
— O que disse?
— Você que sabe. — Muda de assunto. Finn levanta-se e apoia o seu braço em volta da cadeira onde a menina estava sentada.
— Quer me fazer esquecer os problemas, Wolfhard? — Sorriu maliciosa.
Do outro lado da casa, Madison, Melanie, Sadie e Sarah não trocavam um assunto muito diferente.
— Dá pra vocês se assumirem logo? Que coisa chata! — Disse Melanie.
— Com tanta gente legal nesse mundo eu vou preferir ficar com a nojenta da Sarah? Por favor né! — Madison.
Sarah estava bem desconfortável, e se sentiu ofendida pela amiga.
— Vocês que sabem, mas todos já perceberam! — Melanie se levantou e foi direto para cozinha, onde encontrou Emma e Payton tendo uma conversa agradável. — Olha que milagre, vocês dois se dando bem de novo!
— Ela me ama. — Disse Payton.
— Não se ilude Moormeier! — Diz Melanie rindo.
— Também acho.
— O que quer dizer? — Perguntou Payton.
— Não, nada. — Tenta esconder o riso.
Quando Vinnie adentrou a cozinha, Emma e Payton a deixaram imediatamente.
— "But i love you so..." — Cantarolou Melanie totalmente distraída com o conteúdo da geladeira.
— Está apaixonada Melanie? — Perguntou Vinnie. Melanie assustou-se e virou-se para trás com a mão no peito.
— Dá pra não me assustar?!
— Dá próxima vez eu aviso. — A encarou com malícia.
— Por que tanto me olha?
— Eu sei lá. — Hacker caminhou na sua direção e pegou algo que estava atrás dela, no balcão. Melanie encarou o corpo do menino enquanto se recuava ofegante. — Por que está assim? — Parou de se esticar. Melanie aproximou o seu rosto do seu pescoço e disse:
— Não pense que está me seduzindo Hacker, por que não está!
— Ah é? — Aproximou o seu rosto do dela, que por mais que não quisesse, recuou.
— É.
E saiu da cozinha virando uma garrafinha em sua boca.
Quando já era noite, Finn ainda não aparecerá e todos tinham a certeza de que o próprio estava aos beijos ou até mesmo algo mais quente com a Arianna.
— Pensei que o Finn fosse na tua Emma. — Diz Brandon enquanto ria com o amigo Andrew.
Emma, que está agarrada com o amigo no sofá, apenas revirou os olhos.
— Não quer levar outra garrafada, quer? — Emma.
— Falando no diabo. — Disse Andrew enquanto observava Finn adentrar a sala um tanto animado.
— Estavam falando de mim? — Perguntou Finn.
— Sim, estávamos falando sobre você ter deixado a Emma para ficar com uma esquisita como a Arianna. — Diz Brandon.
Finn solta uma risada nasal e observa Emma, esperando uma resposta que fizesse com que Brandon calasse a boca.
— Não seja estúpido Brandon! E eu pensei que o mais esquisito aqui fosse o fato de você ter beijado uma mulher de mais de setenta anos na festa cultural. — Disse Emma e todos começam a rir do garoto.
— Eu já disse, estava bêbado! — Exclamou Brandon irritado.
— Não aguenta brincar Stokes? — Perguntou Finn morrendo de rir.
— Vão se foder! — Brandon da dedo do meio de sai da sala.
Payton estende a mão pra Emma e eles fazem um toca aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Farm - 𝐹𝑖𝑛𝑛 𝑊𝑜𝑙𝑓ℎ𝑎𝑟𝑑
Storie d'amoreThe Farm Tudo começou quando dez amigos que mal se conheciam decidiram reunir-se em uma fazenda. Finn Wolfhard, o mais quieto e impaciente de todos, não aguentava todo aquele astral o dia inteiro. Emma Butler, a menina que antes era o motivo de to...