Finn juntou as suas forças – pois não parava de rir – e tentou ajudar Emma a se levantar, porém foi em vão, a garota o puxou fazendo com que ele caísse também. Os dois caíram na gargalhada.
Emma parou de rir e o observou de lado com um sorriso bobo.— Eu acho melhor pararmos por aqui. — Diz Finn.
— Por que tão chato, Wolfhard? — perguntou Emma rindo.
— É bom te ver animada. — Finn diz sem pensar e se arrepende.
— O que? — por conta da música alta Emma não pôde escutar.
O som estava tão alto, que circulava por quase toda parte da fazenda, e isso fez com que despertasse um certo interesse em Arianna em se aproximar da casa.
— Oi. — Arianna diz tímida aparecendo na sala onde se encontrava os dois. Emma na mesma hora muda de feição e fica séria. Eles se levantam e encaram a menina. — Tô atrapalhando? — ela pergunta vendo os dois se ajeitarem.
— Não. — Finn responde.
Emma pega a garrafa do chão e segue cambaleando para cozinha. Ela pega um brigadeiro que estava na geladeira e se senta no sofá ainda doidona. Emma tinha certeza de ter visto Dobby, de Harry Potter a observando comer. A garota ri sozinha e o assiste sumir.
— Ela está loucona. — diz Arianna agarrando Finn.
— Não, não estou.
Depois de uns minutos, Finn e Arianna parecia que iam se comer ali na frente da Emma. Ela estava tão desconfortável quanto Dobby, que depois de um tempo apareceu de novo e depois sumiu. Depois daquele beijo – que para eles foi de despedida – Arianna foi embora.
— Por que você fica com essa garota? Ela é insuportável! — exclama Emma.
— Não mais que você.
— Me acha insuportável? Não parecia, passamos a tarde inteira juntos. Pra alguém insuportável até que deu pra suportar né. — Emma diz rindo. Finn olhou para garota com um sorriso malicioso, e Emma encarou a boca dele com um enorme desejo.
Finn despertará de seu devaneio e percebeu o que estava fazendo. Ela tá bêbada, o que eu tô fazendo? Além do mais, é a Butler, né! Quem ficaria com ela? Bom...
— Você não está consciente, Butler. — Finn sussurra segurando o queixo dela. — É melhor se lavar.
— Acha que eu não sei o que estou fazendo? Tenho consciência dos meus atos, Wolfhard! — Emma pareceu bastante frustrada. Ela seguiu na direção do seu quarto e bateu a porta.
— Como eu desconfiei. — Finn confirma as suas dúvidas em voz "alta".
Emma estava com vergonha, vergonha por achar que estava rolando um clima legal entre os dois. Ela se sentia uma boba por realmente gostar da conversa que os dois tiveram.
O resto da casa só chegou quando o dia amanheceu. Emma ainda permanece em seu quarto, jogada na cama com uma enorme dor de cabeça.
— Vocês deixaram uma bagunça! — Emma escutou Madison exclamar do lado de fora de seu quarto.
— Ainda bem que não fui eu! — diz Sadie.
Depois de horas, Finn e Emma terminaram tudo. Enquanto eles dois limpavam, todo o resto resto do pessoal curtiam a tarde de sol na piscina.
— Você se lembra da noite passada? — Finn pergunta confuso, quebrando o silêncio.
— Podia não estar sóbria, mas estava consciente. — Diz rígida.
Finn fica pensativo.
Um pouco distante dali, Melanie e Vinnie pareciam ter uma conversa interessante, e Sarah, como sempre não estava gostando nada da aproximação dos dois.
— Melanie, não adianta disfarçar, eu escutei você aquele dia. — Vinnie refere-se ao dia que ela disse que achava o tanquinho dele atraente.
— Está atrás de elogios, Hacker? É tão carente assim? — Melanie diz com um olhar penetrante.
— Claro que não. Estou só confirmando uma dúvida de você sobre mim. — Diz encarando os olhos da menina com um sorriso.
— Ok então. — Ela bebe o seu suco ainda o olhando.
— Vinnie, tá afim de uma aposta? — Brandon se aproxima. Vinnie confirma e segue ele ainda olhando para os olhos da garota. — Estamos apostando com quem a retardada da Butler vai ficar primeiro, Finn ou Payton.
— O que fizeram vocês pensar que Finn e Emma ficariam? — Andrew pergunta.
— Não vê os dois por todos os cantos da casa dividindo sempre o mesmo baseado? — Brandon diz rindo.
— Eu sinto a atração sexual deles de longe. — Vinnie.
— É melhor pararem. — Uma voz surge atrás deles, uma voz grossa e rígida. Finn parecia bem irritado. — Eu nunca ficaria com a Butler. Como Andrew disse, ela não faz o meu tipo. — diz roubando a cerveja do seu amigo.
— Eu disse, além da garota ser retarda, ela me parece que sofre de bipolaridade. — Todos riem, menos Finn, que estranhamente sentiu-se um pouco desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Farm - 𝐹𝑖𝑛𝑛 𝑊𝑜𝑙𝑓ℎ𝑎𝑟𝑑
RomanceThe Farm Tudo começou quando dez amigos que mal se conheciam decidiram reunir-se em uma fazenda. Finn Wolfhard, o mais quieto e impaciente de todos, não aguentava todo aquele astral o dia inteiro. Emma Butler, a menina que antes era o motivo de to...