— Oi. — Sorri abrindo a porta para Hariel.
— Oi. — Ele devolveu o sorriso.
— Entra — Pedi dando espaço — Meus amigos estão na cozinha.
— Então você mora aqui — Hariel perguntou avaliando o lugar com as mão no bolso.
— Por pouco tempo, eu acho. — Passamos pela sala, indo até a grande cozinha americana que divide a sala de jantar.
— Hum... — Ele continuou olhando o lugar.
— Gente. — Chamei a atenção de todos na mesa — Esse é Hariel. Hariel, esse é João — Apontei para o garoto que apertou a mão dele — Essas são Helena, Kiara e Thalita.
As três se levantaram para cumprimentar com um beijo no rosto. Revirei os olhos com a cara de Helena quando o menino se virou.
— E quem não conhece o Haridade, Madelyn? — Thalia brincou.
— Muita gente, acredite. — Hariel respondeu se sentando.
Durante todo o jantar Hariel foi o motivo de todos os assuntos, inclusive o do evento anterior.
— Madelyn não se lembra de como chegou em casa, né Helena? — Thalita disse.
Hariel me olhou confuso, mas logo riu da minha cara.
— Na verdade, pedi para o meu motorista trazer ela e garantir que estaria na porta de casa... — Respondeu franzindo o cenho para Helena — Ele deixou, né?
— Sim, mas o que a Thalita quer dizer é que, — Helena respondeu fuzilando a amiga com os olhos — Made não se lembra de algumas coisas, apenas.
Valeu, Helena.
— Ah, nada de mais, sabe — O menino se encostou na cadeira — Só alguns drinks, dançamos bastante e depois ela ficou um pouco alterada falando em inglês. Achei melhor trazer ela para casa.
Fechei os olhos com vergonha enquanto todos riam da minha cara, inclusive Hariel que tinha um sorriso nos lábios.
— Ok, ok. Eu só não sou acostumada a beber muito — Me defendi.
— Deu para perceber. — Helena riu.
Tirando o fato de que a Thalita sempre tentava se destacar para Hariel, foi tudo normal. O rapaz se sentiu a vontade depois de algum tempo e até brincou algumas vezes junto com os meus amigos.
— Acho que os seus amigos gostam mais de mim do que de você — Hariel se juntou a mim na varanda.
— Principalmente a Thalita — Fiz careta.
— É? — Ele sorriu cínico.
Hariel se aproximou pousando uma mão na minha cintura, me puxando para perto. A outra mão foi até o meu pescoço e trouxe os seus lábios junto aos meus.
Ele me deu um selinho me encostando a parece com calma. Coloquei os braços em torno do seu pescoço e colei nossos corpos.
— Gente o celu... — Ouvi Kiara nos chamar, mas não terminou a frase, nos deixando sozinhos.
Hariel me beija ainda sem se importar com todos nos chamando. A sua língua invadiu a minha boca, me permitindo fazer o mesmo.
Sua mão acaricia o meu pescoço e a outra aperta a minha cintura com força, me fazendo sentir arrepios. Acarencio a sua nuca o puxando para mais perto.
Mas não dura muito.
— Não querendo atrapalhar, mas é a terceira vez que o celular do Hariel tá tocando com o nome de Empresário no contato — Thalita aparece chamando a nossa atenção — Foi mal aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIPNOSE
RomanceMadelyn se apaixona mais pela cidade quando encontra motivos para permanecer. +14 | +16 28 capítulos - concluído. //2022