Capítulo 26

1.3K 79 50
                                    

Uma dica para quem bebeu na noite passada e acordou com ressaca?
Não abra a cortina do seu quarto assim que acordar.

Acordei sozinha na cama, Hariel com certeza já desceu e se reuniu novamente com os seus amigos.

A noite passada foi perfeita. Além de ter sido uma noite muito doida, foi uma das melhores noites da minha vida.

Me jogo na cama que acabei de arrumar e viro o meu rosto para o colchão, a fim de esconder o meu rosto da claridade.

Olho para a minha mão e sorrio com o que vejo no meu dedo. A minha mente voa para a noite de ontem...

Flashbacks:

— Qual é — Hariel zomba dos amigos que estão na escada, perto do nosso quarto. — Empatas.

Em seguida todos riem e saem do caminho, brincando com o amigo.

Antes de seguir os amigos, Hariel me olha e olha ao redor, indicando que eu aproveite o mar a poucos metros, a fogueira e as bebidas. Sorrio concordando com a cabeça, pegando um copo de cerveja.

Ele sabe que é tudo o que eu preciso, um tempinho a sós comigo mesma.

Os rapazes ficam na garagem da casa junto a um outro pessoal, todos jogando sinuca, curtindo a música e conversando.

Eu fico na varanda, um pouco distante. A casa está vazia, todos estão na garagem. Hariel pediu para que eu chamasse os meus amigos, ele não queria me ver sozinha o final de semana todo, ao mesmo tempo que é bom, pode ser ruim também, assim diz ele.

Aproveito pra observar o mar enquanto me deito na rede confortável, esperando por Helena, Kiara e o João cheguem.

Hariel as vezes aparece para ver se estou bem, ele traz algumas comidas e fica um pouco comigo. Essa com certeza é a melhor sensação do mundo.

— Como esta aí, princesa? — Hariel da a volta e se senta na rede, ficando ao lado das minhas pernas enquanto me olha.

— Sabe — começo. — Eu quero muito viver assim. Eu sei que é quase impossível fugir da cidade chata que nos obrigamos a viver, mas morar em um lugar assim e poder vir ler um pouco ao som do mar — aponto com o meu livro para as ondas fracas. — É disso que precisamos. Paz.

— Seria perfeito mesmo dividir uma vida assim com você. — Ele chega mais perto, beijando o meu rosto. — O que você acha?

— Sobre o que?

— Viver comigo... assim.

Olho para o mar e depois para ele novamente.

— Seria perfeito.

— Então diz sim.

— Como assim? — enrugo o cenho.

Hariel se levanta com um sorriso apertado. Uma perfeição com o mar logo atrás.

Ele coloca a mão no bolso e tira uma caixinha de dentro.

O meu coração dispara, faltando ar.

— Casa comigo, Madelyin — sua voz é séria.

— O que? — me levanto rapidamente.

— Eu sei que pode parecer rápido demais. Eu sei disso, mas eu também sei que uma vida inteira ao seu lado ainda é pouco — ele continua sem tirar o foco dos meus olhos. — Não sei se esse é o momento certo, me perguntei várias vezes qual seria a melhor hora, mas você faz todos os momentos serem o melhores.

Eu suspiro forte, ainda sem acreditar.

Há pouco tempo eu estava me perguntando se Hariel era a pessoa certa, se esse lugar é o lugar certo, e agora, me vejo tremendo com um pedido de casamento.

HIPNOSEOnde histórias criam vida. Descubra agora