♠
Dias atuais
Quando Ethan não está agindo como alguém excessivamente desesperado pela minha aprovação, sua companhia é bastante agradável. Reconheço sua beleza louvável. Todas as garotas na escola elogiam seu corpo, cabelo, mas ele tem algo que, para mim, é incrivelmente mais atraente: seus olhos azuis. Qualquer pessoa que estiver próxima o suficiente do seu rosto se sentirá convidada a mergulhar nas profundezas do oceano. É exatamente assim que me sinto agora encarando suas lindas órbitas oculares.
Não disfarço meu interesse e atração nos seus tons azuis, porque sei perfeitamente que é agindo assim que consigo fazê-lo aceitar meus desejos. Mesmo que negue, sou o seu ponto fraco. Ele faria absolutamente tudo pela minha felicidade, inclusive abdicar da sua própria sensação de bem-estar. Já fez isso diversas vezes e, para minha sorte, continuará fazendo até que eu esteja cansado dele. Mas confesso que é difícil me livrar desse garoto com olhos azuis. Arrumo a gola da sua camisa enquanto penso no que seria da vida dele sem mim.
— Essa roupa combinou perfeitamente com você. Está ainda mais lindo. — A vendedora da loja surge inesperadamente e o elogia, atrapalhando o momento que me dediquei a construir com Ethan. Constrangido, ele caminha em direção ao espelho à esquerda para ver como está.
Após a última aula na escola, arrastei Ethan até o shopping para escolhermos sua roupa para a festa de Boas-Vindas. Preciso resolver isso de uma vez porque tenho outros assuntos urgentes para realinhar. Depois da partida do Benjamin, todo o meu plano precisou ficar inoperante. A essa altura e circunstâncias, tenho que evitar qualquer tipo de suspeita ou armação que possa surgir. Me mantenho sempre alguns passos à frente. Ser mais esperto do que qualquer um deles é questão de vida ou morte, não apenas um título para exibição.
Guardo os pensamentos enquanto caminho lentamente até Ethan, que continua avaliando as roupas que escolhi a dedo. Ele fica incrivelmente atraente com o camisa transparente de cor preta brilhante. Com ela, é possível ver todo o seu corpo musculoso e, confesso, Ethan tem se dedicado na academia. Na parte de baixo, usa uma calça branca de pano leve. Uma fina corrente de prata está presa na latera esquerda, dando um toque ainda mais despojado ao seu visual.
— Você tem certeza que essa roupa fica bem em mim? — Ele pergunta me encarando pelo reflexo do espelho. — Honestamente, elas parecem muito mais com você do que comigo.
— Eu sei que minha pele iria ganhar ainda mais brilho com essa camisa, Ethan, mas preciso confessar que essa roupa foi feita sob medida para você. Você está um gato. Sua dedicação na academia tem surtido efeito. — Ele ruboriza de vergonha e a vendedora sorri disfarçadamente quando me aproximo dele. — Você está incrível. Precisa levar essa roupa.
— Tudo bem. Conseguiu me convencer. — Ele ri de maneira singela. — Além do mais, preciso ir para a livraria daqui a pouco. — Ethan relembra a si mesmo e volta ao provador para tirar as roupas das lojas e pôr as suas de volta. Ele é o único do nosso grupo que tem um emprego. Acho que o pastor Joe não deve ter tanto dinheiro, afinal.
— Ele é seu namorado? — A vendedora pergunta baixinho, me retirando dos pensamentos, e eu nego com a cabeça. — Então ele está livre? — Insiste e percebo que está interessada.
— Teoricamente, sim, mas você não tem chances. Ele gosta de garotos. — Eu explico devagar, tentando parecer gentil, mas preciso que ela deixe de dar em cima dele. Quando o silêncio se instala entre nós por um tempo, decido quebrá-lo. — Preciso que pegue as mesmas peças de roupas que o Ethan estava usando, mas dois tamanhos abaixo das que ele experimentou.
— Vocês vão combinado as roupas? Que fofo! — Ela parece empolgada e comovida, mas apenas ignoro suas palavras, por isso começa a fazer o que pedi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renitente - O Preço da Mentira
Misterio / SuspensoUm adolescente obstinado e temido reúne segredos de familiares, amigos e inimigos para chantageá-los. O preço da mentira pode levá-lo à ruína. Lie Place é uma pequena cidade com grandes segredos e mentiras de arrancar o fôlego. Lyno Campbell tem a f...