♠
Diferente da Hazel, para minha sorte, Madison é mais calma e não se consome em fúria e desespero a cada segundo. Sua respiração é mais tranquila e, se não fosse pela sua expressão angustiada, arriscaria dizer que seu interior se mantém abundante em serenidade. Seus olhos possuem tons cinza, beirando a um dia de tempestade e neblina, o que a torna ainda mais linda.
— Olá! — A voz feminina vem do corredor ao nosso lado. — Sou a Dra. Fell, responsável pela cirurgia do senhor Allgood. Vocês são os familiares dele? — Levanto assim que termina o questionamento.
— Os pais dele estão fora da cidade. Somos amigos desde a infância. — Explico rapidamente, garantindo que ela pode continuar a falar sobre o estado atual dele. — Por favor, nos diga como ele está.
— Ele vai ficar bem. — Seu tom é tranquilizador. — No momento, ele se encontra no quarto. A bala não causou nenhum dano significativo ou preocupante. Ele precisa repousar e de cuidados por alguns dias.
— Isso é algo realmente bom de se ouvir. — Madison dá alguns passos em direção a ela enquanto fala. — Podemos vê-lo? Por favor!
Sua súplica tem o efeito desejado e a Dra. Fell nos guia silenciosamente pelo corredor estreito que nos direciona até o quarto do Ethan. Chegamos após longos cinco minutos e meus olhos são consumidos pela imagem dele inerte na cama. Seu rosto transparece calma e força um sorriso quando nos vê. Rapidamente, a Dra. Fell explica que só temos alguns poucos minutos antes dele apagar completamente. Madison absorve as palavras dela atentamente e logo está ao seu lado na cama, demonstrando todo o carinho que sempre teve por ele. Observo a maneira que seus dedos se cruzam com os dela, garantindo que está tudo bem. Fico parado, sem ter consciência exata do que deveria falar ou como agir agora.
Sou grosseiro com ele e o trato mal frequentemente porque não sei agir de forma diferente. Tudo em mim, desde que era criança, funcionou para que eu me tornasse quem sou hoje. Sou extremamente grato por isso, porque, internamente, sinto que ser diferente me levaria à perdição e tristeza constante. Só que o ver bem, ainda que deitado nessa cama de hospital, me deixa levemente aliviado. Ethan está ao meu lado desde que tínhamos três anos. Isso é muito mais tempo do que já permiti ter alguém na minha vida que não fosse meu familiar.
— Está tudo bem, pessoal. Foi só um susto. — Sua voz é arrastada, como se tivesse utilizado toda a força que ainda resta no seu corpo para fazê-la sair por sua boca. — Todos vocês estão bem?
— Sim, não se preocupe. — O tom sereno da Madison o faz virar lentamente o rosto na minha direção. Dou passos lentos, intimidado pelo seu olhar, até parar próximo à sua cama.
— Tudo isso ter acontecido foi horrível. Todos nós ficamos realmente preocupados. — Digo com a voz controlada. Ethan apenas balança a cabeça e, pela primeira vez, eu não sei mais o que dizer a ele que possa reconfortá-lo. Em vez disso, apenas sigo meu plano. — Você conseguiu ver quem foi a pessoa que fez isso?
— Não. — Seu tom é quebradiço. — Foi tudo muito rápido e mal conseguia ver ao meu redor por causa da escuridão. Eu não sei... — Ele tenta sentar, mas não consegue. — Eu acho que eles estavam atrás de você. — Congelo bruscamente quando menciona. — O que está acontecendo? Quem deseja machucá-lo?
— Eu não sei. — Falo decididamente. Neste momento eu realmente não tenho a certeza de quem está por trás do ataque, porém mantenho meus principais suspeitos na lista. — Mas não precisamos nos preocupar com isso. Sua prioridade é se recuperar o mais rapidamente possível. — As minhas palavras são quase como um sonífero lançado a ele, porque seus olhos começam a pesar mais e mais, até que fica inconsciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renitente - O Preço da Mentira
Misterio / SuspensoUm adolescente obstinado e temido reúne segredos de familiares, amigos e inimigos para chantageá-los. O preço da mentira pode levá-lo à ruína. Lie Place é uma pequena cidade com grandes segredos e mentiras de arrancar o fôlego. Lyno Campbell tem a f...