Dois anos atrás
Sou Lauanne Castro, tenho 26 anos e moro na Austrália. Sou filha única, por isso sempre busquei dar orgulho à minha mãe e meu pai. Eles são minha inspiração, acredito que eles me deram a melhor educação e se hoje estou aqui foi por tudo que eles me ensinaram...
Não vou dizer que sofri muito para chegar onde cheguei, até porque meus pais sempre foram estáveis financeiramente, mas nunca deixaram de me ensinar a importância da humildade...
Sou biomédica geneticista e trabalho em um laboratório de exames genéticos na Austrália. Estou passando as férias na Itália, com meus dois melhores amigos, Ryan e Heitor. Eles são um casal e comandam uma máfia juntos.
Não tenho amigas mulheres; já sofri muito em amizades com mulheres, por isso tenho dificuldade em confiar nelas e também sempre tive mais facilidade em fazer amizades com homens; só tenho uma amiga, que é Geovana, minha amiga de infância.
Vim embora para Austrália para fazer minha especialização em genética e também por ser um ótimo país para se morar...
Hoje é meu penúltimo dia aqui na Itália e nesse momento estou em uma balada. Os italianos são muito bonitos e quentes, já aproveitei muito, só se vive uma vez, então...
Não bebo bebidas alcoólicas, portanto encontro-me tomando meu segundo drink sem álcool, quando estou prestes a levantar para dançar, sinto um cheiro de um perfume muito forte próximo de mim. Hum...
Quando olho para o lado, vejo um homem preto muito bonito sentado ao meu lado, acho que tatuado, não dá para ver nitidamente, pois aqui está um pouco escuro, mas vejo que é gostoso!
Nossa, esse homem já está entre um dos mais bonitos que já vi, e olha que não foram poucos. Não percebo que passo muito tempo analisando ele, e quando volto a olhar em seu rosto, ele também está me encarando.
Passamos alguns segundos olhando um para os olhos do outro, quando ele desvia o olhar, mas rapidamente me olha novamente, parecendo hipnotizado.
Lauanne: Está tudo bem? - eu pergunto, mas não obtenho resposta.
Ele parece estar atordoado comigo...
É quando pergunto novamente se está tudo bem, que ele parece acordar de um transe e me responde...
Sou Matteo Santoro, tenho 28 anos, moro na Itália, sou dono de uma das maiores máfias de Itália, e CEO de uma empresa. Tenho dois irmãos, Marena e Martino. Sou de família rica, mas nem por isso sou mimado ou esnobe; meus pais sempre me ensinaram a ser humilde, e nunca menosprezar ninguém. Meu pai não é um homem bom, mas pelo menos dentro de casa ele sempre foi...
Sou formado em administração e em gastronomia, faz pouco tempo que terminei a faculdade de gastronomia. "Ah, mas porquê tu fez essa faculdade" Porque gosto de cozinhar e também pra quando eu encontrar minha mulher, eu possa cozinhar da melhor forma possível pra ela.
Minha mãe é australiana e meu pai é italiano. Eu comando a máfia que era de meu pai, mas minha mãe também possui uma máfia, que no momento está no comando do meu tio.
Nunca fui de ter muitos amigos, só tenho apenas um em que confio verdadeiramente, que é Luigi. Ele é meu braço direito na máfia. Somos amigos desde quando éramos crianças.
Nunca namorei e nem me apaixonei, estou à espera da mulher da minha vida. Já teve uma fase da minha vida em que eu era muito pegador, hoje em dia sou mais tranquilo quanto a isso.
Hoje tive um dia estressante na máfia, roubaram uma carga minha e estava tentando resolver isso. Estou indo agora para uma balada em que sempre vou. Algo me fala que vai acontecer alguma coisa nessa balada, só não sei se é uma coisa boa ou ruim.
Já chego pedindo uma dose de Campari, e nem olho para nenhum lugar, quando sinto que estou sendo observado. Olho para o lado e vejo ela.
Esperei tanto por isso, encontrar a minha mulher sempre foi meu sonho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal poderoso
RomanceLauanne é uma brasileira, biomédica geneticista que atualmente mora na Austrália e trabalha em um laboratório. Desde pequena sempre teve muitos sonhos, e não foi fácil chegar onde chegou. Tem um coração de "pedra", será que alguém é capaz de fazer e...