Eu desperto do meu transe e rapidamente falo...
Matteo: Boa noite. - digo, hipnotizado com sua beleza. Acho que eu vou desmaiar...
Lauanne: Boa noite. - ela responde, mulher linda da porra!
Matteo: Prazer, me chamo Matteo e como você se chama mia dea (minha deusa)? - digo, sorrindo galante.
Enquanto eu falava percebia ela me analisar e encarar a minha boca. Não que eu estivesse diferente.
Lauanne: Prazer, me chamo Lauanne. Matteo, vamos parar de enrolação, sei que você me quer e eu também estou te querendo, então vamos sair daqui. - ela fala e eu fico surpreso com a sua ousadia. Porra!
Meu Deus, essa mulher é muito direta. Uh, olho para os seus olhos e pego na sua mão, logo levando-a para meu carro.
Lá ela dá um sorriso e sobe no meu colo, me beijando com fome e rebolando no meu pau. Caralho, que beijo bom!
Me sobe um ódio de pensar que ela está acostumada a fazer isso com outros homens e dou um apertão, junto com um tapa forte em sua bunda.
Lauanne para de me beijar pra dar um gemido suave em meu ouvido. Mulher gostosa da porra!
Matteo: Vamos sair daqui! - digo, com meu pau quase explodindo na calça.
Ela desce do meu colo, mas se agacha para apertar meu pau. Meu carro é enorme, então dá pra ela fazer isso tranquilamente...
Seus olhos brilham quando tira minha calça e ver o tamanho do meu pênis. Eu sou muito maior que a média... 24 cm.
Sinto aquela boquinha no meu pau e tento me concentrar na direção pra não bater o carro...
Ela chupa divinamente bem, com uma mão seguro o volante, e com a outra forço sua boca na minha rola...
Puta que pariu, eu não vou conseguir segurar por muito tempo!
Matteo: Vou gozar. Humm... - gozo, enchendo sua boca de porra, fazendo ela engolir com toda a vontade.
Queria levá-la pra minha casa, mas é um pouco longe, então entramos em um motel mesmo.
Fizemos o check-in e entramos, escolhi o melhor quarto. Quando chegamos no quarto, a jogo na cama, subindo em cima dela e beijando sua boca.
Chupo seu pescoço, logo descendo minhas mãos pra tirar seu vestido. Ainda bem que é só de alça e deu pra tirar rapidamente...
Seus seios saltam e minha boca saliva com vontade de chupar, rodeio sua auréola com minha língua, e chupo forte, fazendo ela puxar meus cabelos.
Rasgo sua calcinha com um só puxão, vou chupá-la e fazê-la gozar em minha boca.
Coloco a pontinha da língua na sua boceta, provocando e sorrindo.
Lauanne: Me chupa logo, Matteo. - ela diz, com a voz manhosa.
Chupo com toda a vontade do mundo, e enfio dois dedos em sua boceta, fazendo ela arquear e querer fechar as pernas.
Matteo: Abre essas pernas! - digo, com a voz rouca e firme, dando um tapa em sua coxa.
Lauanne goza chamando meu nome e eu engulo seu gozo delicioso...
Subo em cima dela, sentindo meu pau latejar, doido pra entrar em sua boceta.
Guio ele na sua direção e enfio de uma vez, fazendo ela gritar.
Esquecemos da camisinha, mas eu não preciso usar isso com a minha mulher...
Lauanne: Aii! Mais fundo Matteo, que delícia! - ela diz, arranhando minhas costas.
Enfio todo o meu pau dentro dela e saio, enfiando novamente.
Vou mais rápido, em um ritmo alucinante, escutando o barulho que meu pau faz ao sair e entrar de dentro dela...
Ela goza, melando todo o meu pau e logo em seguida eu sinto que vou gozar e tiro antes, gozando em cima de sua boceta e espalhando com minha mão...
Nossa noite foi longa, estou morto. Essa mulher é incansável!
⏰⏰⏰
Acordo no outro dia sozinho na cama, que porra!
Nossa madrugada foi maravilhosa, transamos mais uma vez na cama e depois no chuveiro...
Na cômoda ao lado da cama, só tem uma quantia de dinheiro e escrito em uma folha que é pra ajudar na conta do motel. Não acredito nisso, será que ela já é acostumada a fazer isso? Porra!
Não sei nada sobre ela, só o seu nome. Que ódio!
Preciso encontrá-la, é a minha mulher, não imaginava que ela iria fazer isso...
Até o próximo capítulo!💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal poderoso
RomanceLauanne é uma brasileira, biomédica geneticista que atualmente mora na Austrália e trabalha em um laboratório. Desde pequena sempre teve muitos sonhos, e não foi fácil chegar onde chegou. Tem um coração de "pedra", será que alguém é capaz de fazer e...