Capítulo 7

17.6K 867 15
                                    

Hoje é sexta feira, e vai ter uma festa com as pessoas de todas as máfias e consequentemente eu vou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é sexta feira, e vai ter uma festa com as pessoas de todas as máfias e consequentemente eu vou. A semana foi bem leve, treinei luta algumas vezes, fiquei doente, mas logo fiquei boa...

Nessa semana, na quarta feira, seguiram o carro dos meninos e como eu estava dentro do carro com eles, ajudei eles atirando no outro carro, mas eu estava sem a máscara que eu uso para não me reconhecerem e um homem viu o meu rosto.

Conseguimos capturar esse homem e a forma melhor que achamos para ele não "espalhar" meu rosto, foi matando.

Não tinha outra forma; na máfia você aprende muita coisa e uma delas é não confiar em ninguém. Até a pessoa que você menos espera te trai e você tem que lidar com isso. Mas claro que sempre vai ter alguém que você confia e tudo bem...

Já teve missão que eu quase morri, apanhei muito, mas consegui sobreviver. Eu ganho no treino de luta de alguns homens que fazem parte da máfia. Em uma luta, você tem que controlar sua mente, pois tamanho importa, mas se você tiver estratégia e controle mental consegue vencer.

Ao decorrer do tempo, conto mais sobre as minhas missões junto com os meninos.

Aliso meu cabelo e eu mesmo me maquio, gosto de me arrumar só mesmo, não pago por algo que eu mesma posso fazer.

Eu tenho três carros, uma Lamborghini, uma Ranger Rover e um Jeep. Desde criança, eu tinha o sonho de ter a Ranger, então quando comecei a ganhar dinheiro, comprei logo uma e consequentemente ela é o carro que eu mais uso. Até porque pra mim, é um carro mais casual...

Como hoje eu vou pra reunião da máfia, eu não vou nela e sim na Lamborghini, eu escolho com qual carro eu vou de acordo com o local e a ocasião.

Minha Lamborghini é vermelha, brilhosa. A minha cor preferida é vermelha...

"Ah Lauanne, mas tu comprou esses carros só com o dinheiro da máfia"? NÃO, eu tenho uma loja de roupas que graças a Deus me dá muito dinheiro...

É uma loja online, meu Instagram da loja tem 40 mil seguidores, nós vendemos muito pra todo o Brasil.

Além de ser biomédica, sou formada em administração. Falando em biomedicina, estou com saudades de exercer minha profissão, talvez um dia eu volte...

⏰⏰⏰

A reunião acaba de começar e eu como sempre estou com a minha máscara e as tatuagens cobertas. Fico só observando tudo, a reunião é normal, só muda que são com mafiosos...

Hoje estou morrendo de vontade de liberar endorfina, mais conhecida como o "hormônio do prazer".

Se tudo der certo, hoje faço sexo com alguém bem gostoso... Quando acabar a reunião, irei para a boate que sou sócia, para arranjar alguém por lá.

Essas reuniões me cansam, mas faz parte do meu trabalho. Os meninos sabem que eu não gosto muito de vir e já até falaram para eu não vir mais, mas eu nunca faria isso, até porque nunca me aproveitaria de ser amiga dos meninos e não fazer meu trabalho corretamente. Conselheira, vem de aconselhar, é basicamente isso que eu faço, além de outras coisas...

Vou para o banheiro e reparo em alguém me seguindo, quando olho é o filho do chefe da máfia portuguesa. Que homem chato, nunca viu meu rosto e me persegue igual carrapato, mesmo eu já tendo dado vários foras nele. Mas uma coisa que eu aprendi a ter, foi controle.

Saio do banheiro e o filhinho de papai me barra na entrada... Ô Senhor...

Falo com ele normalmente, mas acho que já faz uns 3 minutos que estou aqui parada conversando com ele... Daqui a pouco algum dos meninos vão vir aqui, ver se aconteceu alguma coisa.

Falo com ele normalmente, mas acho que já faz uns 3 minutos que estou aqui parada conversando com ele... Daqui a pouco algum dos meninos vão vir aqui, ver se aconteceu alguma coisa.

Peço com licença e falo que preciso ir, mas ele segura meu braço um pouco forte, fazendo doer. peço por favor, porém ele não solta o meu braço. Lauanne você não pode bater nele, penso enquanto já estou ficando estressada.

Tenho certeza que esse homem está alcoolizado e acho melhor chamar os meninos, para que ele não faça besteira e eu revide.

Aperto o botão de um aparelho que eu tenho e em 1 minuto, Heitor está aqui e dou só uma olhada para ele, e o mesmo entende...

Hoje é sexta feira e vai ter reunião com todas as máfias, a reunião vai ser na Itália, pois lá, além de ter a maior máfia do mundo, o salão é o melhor para ter festas grandes assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é sexta feira e vai ter reunião com todas as máfias, a reunião vai ser na Itália, pois lá, além de ter a maior máfia do mundo, o salão é o melhor para ter festas grandes assim. Em segundo lugar, está a máfia colombiana, a que eu comando está em quinto lugar, mas pretendo fazer ela subir nesse ranking...

Minha semana foi um pouco cheia, tive que resolver algumas coisas e quando chegava em casa, batia uma tristeza, queria está com minha mulher logo, minha casa é enorme, fico me sentindo sozinho.

Cheguei ontem aqui na Itália, estou à caminho da reunião. Estou parado no sinal e adivinhem quem está com o carro do lado do meu... Lauanne
Que mulher linda!

O carro de Lauanne é vermelho, que chama atenção.

Ela me vê, mas não esboça nenhuma reação, só vira o rosto para a frente de novo. Após o sinal, perco ela de vita.

Chego no salão e após alguns minutos chegam os donos da máfia colombiana, além daquela mulher mascarada...

Chego no salão e após alguns minutos chegam os donos da máfia colombiana, além daquela mulher mascarada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carros de Lauanne👆

Até o próximo capítulo!😊

Casal poderoso Onde histórias criam vida. Descubra agora