Capítulo 21

9.7K 532 23
                                    

Se passou uns dias do acontecimento com Geovana, e ela está bem melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se passou uns dias do acontecimento com Geovana, e ela está bem melhor. Insisti para que ela fosse para o meu psicólogo, mas esta negou, porém ela me prometeu que iria procurar um quando voltasse para o Brasil...

Esse foi um dos motivos que eu procurei um psicólogo desde novinha...

Decidi que vou contar para Matteo que faço parte da máfia hoje. Meus pais e os meninos estão me dando total apoio. Quanto a Geovana, não contei para ela e não contarei, para sua segurança.

Disse para Matteo que vou dormir com ele hoje e que precisamos conversar. Vou só jantar com meus pais e irei para a casa dele.

Chego na casa de Matteo e ele já estava me esperando na porta.

Ele me pega no colo, me abraçando forte e me beijando. Dou risada, porque está me fazendo cócegas.

Matteo: Que saudade que eu estava da sua risada, deusa. - ele diz, olhando para mim, com os olhos brilhando.

Lauanne: Também estava morrendo de saudade de você, meu gato. - digo, só para irritar ele, porque ele não gosta que eu chame ele de gato.

Matteo: Para deusa. - ele pede com aquela carinha dele e me carregando para o quarto dele. Ô homem gostoso!

Desço do colo dele e digo que vamos conversar.

Matteo: Pode falar deusa. - ele diz, sentando na cama comigo.

Lauanne: Lembra de quando você me contou que é mafioso, e eu disse para não me envolver nisso? Acontece que eu já sou envolvida nisso, sou a conselheira da máfia brasileira. Já nos encontramos naquele dia para resolver a questão da carga. - falo, esperando ele dizer algo.

Ele só fica me olhando e não fala nada, me fazendo ficar nervosa.

Lauanne: Fala alguma coisa Matteo. - falo, tocando nele, pois ele está paralisado.

Do nada ele me abraça e me levanta, me rodando pelo quarto, todo feliz.

Peço para ele parar, pois estou ficando tonta e para me explicar o porquê de estar feliz.

Matteo: Deusa, isso é muito bom, somos mafiosos juntos, nós vamos ficar conhecidos por o casal poderoso. - ele diz, me cheirando toda.

Jesus, tenho certeza que esse homem não é normal...

Lauanne: Vamos ficar conhecidos como nada Matteo, você é doido? - pergunto a ele, indignada.

Matteo: Desculpa deusa, acabei de pensar melhor e decidi que não iremos fazer isso, até porque você não pode se machucar. Você nunca se machucou, não é deusa? Se sim, irei matar o filho da puta que fez isso... - ele até tenta continuar falando, mas enfio o meu peito em sua boca, para que ele pare de falar.

Ele tira o peito da boca, só para falar com eles...

Matteo: Oi meus tetezinhos, estava morrendo de saudade de vocês. - ele diz, acariciando eles e logo coloca na boca novamente.

Matteo mama em um, enquanto brinca com o bico do outro.

Me ajeito na cama, pois estava ficando desconfortável e Matteo pensa que eu ia tirar o peito de sua boca e morde meu seio...

Lauanne: Ai Matteo, se fizer isso de novo, não vai mais mamar, eu só ia me ajeitar. - digo para ele.

Em um momento, percebo ele apertando meu peito, na esperança que saia alguma coisa. Como eu já sabia que Matteo queria isso, comecei a tomar o remédio para criar leite essa semana, agora é só esperar que o leite saia.

Faço carinho em seus cabelos e ele logo dorme...

Consigo pegar meu celular que estava na estante, sem acordar Matteo, para falar com meus pais, Ryan e Heitor.

Meus pais dizem que é para jantarmos juntos amanhã, para que eles possam conhecer Matteo.

Ryan e Heitor comemoram, falando que precisamos marcar de sair.

Ryan e Heitor sempre faziam medo nos meus ficantes, até em um ex namorado meu, mas acredito que dessa vez não irão. Eu sempre morria de vergonha quando eles faziam isso...

Até o próximo capítulo!

Casal poderoso Onde histórias criam vida. Descubra agora