Capítulo 19

10.1K 481 25
                                    

Chega a hora de buscar meus pais no aeroporto, me despeço de Matteo e explico que hoje não irei dormir em sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chega a hora de buscar meus pais no aeroporto, me despeço de Matteo e explico que hoje não irei dormir em sua casa. Ele começa com seus dramas...

Meu pai disse que ia chegar umas 15:00 horas, são 14:00 horas e estou saindo de casa.

Chego no aeroporto, e fico conversando com algumas pessoas pelo whatsapp. Vai ter uma festa da máfia daqui a alguns dias.

Estou pensando nisso...

Vou falar para meus pais que faço parte da máfia amanhã, pois vou ficar mal em ver que estou mentindo para eles e estes agindo da melhor forma comigo.

Me sobe um instinto de soltar o celular e quando solto, enxergo de longe os amores da minha vida.

Deixo eles chegarem mais perto, para que eu possa correr e abraçar eles.

Corro e pulo nos braços de meu pai, que saudade que eu estava. Me solto dele e abraço minha mãe. Choro de emoção...

Sinto alguém pegando em meu ombro e quando olho é Geovana, minha melhor amiga. Arregalo os olhos de surpresa, não sabia que ela viria. Nos abraçamos e ficamos pulando no meio do aeroporto.

Depois disso tudo, me recomponho e saímos do aeroporto conversando. Meu pai é muito fofoqueiro e foi o caminho todo falando da vida das pessoas do Brasil.

Chegamos na minha casa e como ela tem 4 quartos, meus pais ficaram em 1 e Giovana em outro.

Como eu não tenho empregada, nós mesmos vamos fazer a comida, a comida de mamãe é a melhor.

Matteo me liga, nos falamos um pouco e logo desligo...

Passamos a tarde aproveitando, e quando chega a hora de dormir, vou para o quarto dos meus pais, dormir com eles. Me deito no meio deles...

Queria muito que eles morassem comigo. Como sou filha única, e fui neta única por muito tempo, admito que fui um pouco mimada, então sempre gostei de ficar grudadinha neles e nos meus avós. Meus avôs morreram e ficaram apenas minha avós, mas elas não puderam vir com meus pais.

Acordo no outro dia, já com o peito apertado, pensando em como falar para meus pais...

Me levanto e vou para a cozinha, fazer o café da manhã.

Olho meu celular e tem mensagem de Matteo falando bom dia, o respondo e solto o celular.

A manhã passa e à tarde chamo meus pais para conversar no meu quarto.

Respiro fundo, pensando em como começar a falar.

Não chora, Lauanne!

Lauanne: Bom, o que eu tenho para falar para vocês é algo muito sério e não vou enrolar. Eu sou mafiosa, faço parte de uma máfia. - falo, já imaginando o olhar de decepção.

Rogério(pai de Lauanne): O quê? Você está falando sério filha? - ele fala, um pouco alto.

Talita(mãe de Lauanne): Não posso acreditar nisso Lauanne, como isso aconteceu minha filha? - ela diz, chocada.

Lauanne: A máfia é do Heitor e do Ryan, e o antigo conselheiro deles morreu, então eles me chamaram para ser a conselheira, pois era a única pessoa que confiavam. No início relutei em aceitar, mas pensei muito e resolvi aceitar. - falo, com os olhos cheios de lágrimas. Eu decepcionei vocês, não é? Me desculpem.

Rogério: Não decepcionou minha princesa, sei que você não faz nada com pessoas inocentes, só estamos tentando digerir isso por causa do perigo que você corre. - papai diz, me fazendo ficar mais tranquila.

Talita: Sim filha, só estamos preocupados com você. - minha mãe diz, alisando meus cabelos.

Lauanne: Eu até agora não mostrei o rosto na máfia, mas como já contei para vocês, vou mostrar, até porque estou sendo muito cobrada pelos outros mafiosos para mostrar. E tenho outra coisa para falar, estou namorando. - digo, já esperando a reação dramática do meu pai.

Rogério: Ai amor, me segura, acho que estou infartando. - meu pai fala para minha mãe, porque eu disse que estou namorando e ele sempre foi muito ciumento. Mesmo que eu já tenha tido outros namorados, sempre é o mesmo drama.

Talita: Para de drama Rogério, me conta sobre seu namorado filha. - minha mãe pede, animada.

Lauanne: O nome dele é Matteo, ele é italiano, mas é dono da máfia australiana, só que não sabe que eu faço parte de máfia também. Ele tem 28 anos, comanda uma empresa. - conto mais um pouco sobre Matteo e minha mãe fala.

Talita: Como ele não sabe que você faz parte, Lauanne? Conta logo, pois ele contou para você e você não está sendo recíproca. - ela diz, me olhando com um olhar repreeensivo.

Rogério: Sim, princesa. A mentira tem perna curta.

Ficamos conversando um pouco mais e resolvemos sair para um parque...

Ficamos conversando um pouco mais e resolvemos sair para um parque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa que Lauanne foi buscar os pais no aeroporto ☝️

Até o próximo capítulo!😊

Casal poderoso Onde histórias criam vida. Descubra agora