Falei com Matteo pelo celular, e marcamos para conversar 20:00 horas, em um restaurante brasileiro. Eu estava morrendo de saudade de comer comida brasileira, que bom que ele resolveu me levar.
Falando em Brasil, os meus pais vão vir me visitar agora no mês de junho, e vão passar o mês todo comigo. Estou tão feliz, meus pais são meus xodozinhos.
Quando eu resolvi sair do Brasil, com 21 anos, que foi pouco tempo depois de me formar em biomedicina, sofri muito, mas meus pais sempre me apoiaram na minha decisão de sair de lá.
Eu vim para a Austrália, fazer a minha pós-graduação e me especializar em genética.
E, foi muito difícil, me acostumar aqui, longe dos meus pais, que eu era muito apegada, em outro país, com tudo diferente.
Mas, graças a Deus, com 2 meses que eu estava aqui, conheci um dos meninos, em uma padaria. E nossa conexão foi logo de cara.
Flashback...
Nossa, hoje está muito calor, penso enquanto estou saindo de uma padaria. Quando estou prestes a abrir a porta para sair, esbarro em um homem.
Lauanne: I'm sorry boy (me desculpa moço)
Ryan: No problem. Girl you are very beautiful. (Sem problema. Garota, você é muito linda).
Tenho certeza que esse homem é brasileiro, sei reconhecer um brasileiro de longe.
Lauanne: Obrigada, você também é bonito.
A partir daí, já começamos a conversar e em 1 semana, já éramos melhores amigos...
Eu conheci primeiro Ryan e depois ele me apresentou o Heitor, que na época era seu namorado.
Eles se casaram a 3 anos atrás, um ano depois de eu ter conhecido eles...
Os meninos só vieram me falar que eram donos da máfia depois de 6 meses que nos conhecemos e pouco tempo depois, o antigo conselheiro deles morreu e eles me chamaram para ser a nova conselheira.
Bom, já são 19:00, irei começar a me arrumar para ir ao encontro de Matteo. Eu nunca demoro para me arrumar, sou bem prática...
Matteo queria vir me buscar, mas eu dispensei e falei que vou no meu carro. Tenho os meus 3 carros, mas vou na Ranger Rover mesmo, minha xodózinha, meu primeiro carro e o meu preferido.
Marquei de sair com Lauanne às 20:00 horas, agora são 19:40, o restaurante é perto da minha casa, mas já vou ir para lá agora, quando ela chegar, já quero estar lá. Deixo meu carro na garagem do restaurante e entro.
Agora são 19:55 e Lauanne acaba de chegar, estou muito nervoso.
Por incrível que pareça, não estava um clima estranho, a conversa fluiu muito.
Lauanne: Bom Matteo, pode me falar o queria conversar comigo? - ela diz, me olhando com aqueles olhos verdes e brilhosos.
O meu nome sai de uma forma diferente da boca dela, quero ouvi-lo sempre saindo de sua boca.
É quando olho para seus lindos olhos verdes que desisto de falar tudo para ela, tenho medo que ela possa ir embora por causa da minha intensidade.
Eu iria abrir o jogo de tudo, mas eu acredito que seja melhor que nós fôssemos no seu ritmo, sem pressa.
Não acredito que você vai perder essa oportunidade, isso é o que minha mente fala.
Matteo: Não era nada, só falei isso para que você pudesse sair mais rápido comigo. - digo, sorrindo e dando uma piscada.
Lauanne: Tem certeza? - ela diz, desconfiada.
Matteo: Sim. - digo, sentindo meu coração acelerado.
Nossa Matteo, você já foi mais corajoso, penso...
Continuamos conversando normalmente, nos conhecendo...
Lauanne é uma mulher muito sensual, até o jeito que ela coloca o copo na boca é diferente. Puta que pariu, vou infartar antes da hora!
Roupa que Lauanne foi para o jantar👆
Até o próximo capítulo!😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal poderoso
RomanceLauanne é uma brasileira, biomédica geneticista que atualmente mora na Austrália e trabalha em um laboratório. Desde pequena sempre teve muitos sonhos, e não foi fácil chegar onde chegou. Tem um coração de "pedra", será que alguém é capaz de fazer e...