Capítulo 12

12.9K 627 9
                                    

Acordo às 06:00 da manhã, procurando Lauanne pelo quarto, mas não a encontro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo às 06:00 da manhã, procurando Lauanne pelo quarto, mas não a encontro. Bufo de raiva, que mulher!

E a história se repete, 2 anos atrás na nossa primeira transa ela fez a mesma coisa. Dessa vez nenhum bilhetinho tem...

Nossa transa só me fez se apaixonar mais por ela. Uma deusa na cama e fora dela.

Desço para a recepção do hotel para pagar, mas chegando lá a recepcionista diz que uma mulher já pagou. Lauanne...

Que mulher complicada.

Vou embora para casa tomar um banho e ir para a sede da máfia.

Preciso conversar com Lauanne, mas não tenho seu número, irei pedir para que o hacker da máfia descubra.

Consigo seu número e mando mensagem.

A saída dela do motel só confirma o que eu já sabia, Lauanne é muito desapegada e não sei o que vou fazer para mudar isso. Forçar ela a ficar comigo eu não vou, até porque eu quero conquistar seu amor...

Quero que fiquemos juntos o mais rápido possível.

Acho melhor ser sincero sobre o que eu sinto.

Marcarei de nos encontrarmos novamente, mas dessa vez na minha casa e dessa vez direi a verdade mesmo...

Marcarei de nos encontrarmos novamente, mas dessa vez na minha casa e dessa vez direi a verdade mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matteo é maravilhoso na cama. Seu toque fazia meu corpo se arrepiar.

Estava indo para casa quando Heitor liga dizendo que nossa sede foi atacada. Vou direto para lá e quando chego vejo 2 dos nossos mortos. E algumas coisas destruídas.

Ainda bem que nossos soldados são os melhores e a gente sempre está preparado pra esse tipo de coisa, até porque a nossa máfia é uma das maiores e sempre vai ter alguém tentando derrubar a gente.

Foi a máfia mexicana que fez isso, o motivo, poder. É uma das maiores também, só que a gente está na frente deles.

Não quero que tenha uma guerra logo quando meus pais estão vindo para cá.

Chega uma mensagem e é Matteo, o respondo e falo que podemos nos encontrar. Sinto que minha vida vai tomar um rumo diferente após nossa conversa, ainda bem. Minha vida está muito monótona...

Não dei meu número para Matteo, acredito que ele tenha pedido para seu hacker conseguir, é o que mafiosos fazem...

Ligo para a família dos 2 que morreram no conflito, que difícil fazer isso. Explico que a gente organiza o velório e outras coisas.

Para cada família que perde um dos nossos nós damos um valor por mês para ajudar.

Depois de resolver tudo, vou para casa, tomar um banho e dormir.

Acordo às 13:00 da tarde e peço algo para eu comer.

Matteo marcou nossa conversa para amanhã.

Estou querendo voltar a trabalhar como biomédica, mas ao mesmo tempo não sei se vou ter tempo, vou fazer um teste pra ver se dar certo.

Meus pais vão chegar mês que veme eu vou ter que me afastar um pouco da máfia, mas claro sem interferir em nada.

Me sinto tão mal em esconder isso dos meus pais, mas meu medo de decepcioná-los é maior.

Quando dá 20:00 horas, vou para a casa dos meninos, vamos fazer nossa festa de pijama que tem todo mês...

Passo no mercado pra comprar umas besteiras pra nós. Eu compro só comida, os meninos que comprem suas bebidas, até porque eu não bebo, graças a Deus.

Não bebo, mas como demais, sou magra de ruim e também pela minha genética.

Saio do mercado e vou pegar meu carro, eu vou ter que esconder minha Mercedes na casa dos meninos quando meus pais vierem, até porque eles vão ficar se questionando de onde vem tanto dinheiro.

A minha loja dá muito dinheiro, mas eu já tenho a minha casa enorme e eles sabem que eu compro demais, sou um pouco consumista. Então, eles vão desconfiar...

Passo pelos seguranças da casa dos meninos dando boa noite e entro...

                           📸 I N S T A G R A M📸

                           📸 I N S T A G R A M📸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por erick73 e outras pessoas

lauannecastroo_ 🎀🌸💫


Até o próximo capítulo!

Casal poderoso Onde histórias criam vida. Descubra agora