Capítulo 22

9.7K 505 6
                                    

Acordo de madrugada e Matteo ainda está com meu peito em sua boca, tiro da sua boca, para que eu possa ir ao banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo de madrugada e Matteo ainda está com meu peito em sua boca, tiro da sua boca, para que eu possa ir ao banheiro.

Quando faço isso, ele acorda, tentando me puxar de novo para cama...

Lauanne: Eu só vou ao banheiro amor. - digo, alisando seu cabelo.

Matteo: Quero mamar, musa. - ele diz, todo manhoso.

Saio e volto rapidinho...

Lauanne: Voltei, meu neném manhoso. - falo, dando um cheiro em seu pescoço. - Agora não é mais hora de mamar, tenho que mudar de posição para dormir.

Matteo: Tudo bem deusa, porém mais tarde, você vai deixar não é? - ele pergunta, me puxando para deitar por cima dele, agarrando minha cintura. O respondo e dormimos...

Acordo no outro dia, com meu celular tocando, olho a hora e ainda é um pouco cedo. Meu pai está me ligando...

Rogério: Bom dia minha princesa, já está na hora de vir para casa, você já dormiu aí com seu namorado e passou tempo demais. - ele diz, todo marrento.

Lauanne: Daqui a pouco eu vou, papai. E isso é hora de ligar? - digo, quase dormindo de novo.

Rogério: Venha logo mesmo, nós vamos para a praia, aproveita e traz logo esse teu namorado para conhecermos. - ele diz, fazendo careta.

Dou risada e nos despedimos...

Acordo Matteo, dando beijinhos em seu rosto, até que ele acorda querendo me beijar e me afasto.

Ele faz aquela carinha de marrento dele...

Lauanne: É nojento beijar sem ter escovado os dentes, lindo. - digo, saindo da cama.

Matteo: Eu não acho, mas se você acha, vamos escovar os dentes agora para nos beijarmos. - ele diz, saindo também.

Vou para a pia escovar os dentes, enquanto ele vai urinar... Depois trocamos de lugar, logo após indo tomar banho.

Ele pede permissão para me banhar, deixo e quando chega na minha boceta, ele começa a me estimular... Gemo em seu ouvido.

Tivemos um sexo gostoso matinal, para começar o dia bem...

Saímos do banheiro e Matteo pede para eu escolher uma roupa para ele. Eu o avisei que íamos para a praia com meus pais e ele está todo ansioso...

Antes de sairmos, passei meu protetor solar e chamo meu pretinho para poder passar nele também e nas áreas que não consegui.

Matteo está dirigindo, enquanto eu faço carinho em sua nuca e vamos conversando...

Como meus pais não têm carro aqui na Austrália, vamos buscá-los.

Desço do carro e Matteo reclama que eu nunca deixo ele abrir a porta para mim.

Entro em casa e meu pai está fazendo uma falsa cara de bravo, conheço ele, só está tentando fazer medo em Matteo...

Alguém avisa...

Lauanne: Pai, esse é Matteo, meu namorado. - falo, segurando o riso de sua cara.

Rogério: Quais suas intenções com minha filha, Matteo? - ele diz, já querendo rir.

Matteo já ia responder, mas meu pai interrompe.

Rogério: Não precisa responder Matteo, gostei de você, só tenham cuidado com o que vão fazer... - minha mãe interrompe ele, falando com Matteo.

Talita: Prazer, sou Talita, mãe de Lauanne. - ela fala, indo abraçar ele.

Depois de toda a apresentação, saímos...

Meu pai foi o caminho todo perguntando sobre a vida de Matteo, enquanto ele respondia de boa...

Chegamos na praia, enquanto meu pai e Matteo continuam conversando.

Eu, meu pai e minha mãe sabemos falar em italiano, só que como Geovana não sabe, optamos por falar com Matteo em inglês, para que Geovana não fique sem entender nada da conversa.

Eu estava com o biquíni por dentro da roupa, então só chamei Geovana e minha mãe para irmos tirar a roupa no banheiro.

Voltamos e Matteo já me agarra, todo ciumento...

Matteo: Ô deusa, por que não vestiu um biquíni maior? - ele fala, resmungando.

Dou uma olhada e ele logo se cala.

Vou me sentar e Matteo me puxa para sentar em seu colo...

Matteo: Fica aqui deusa, para todo mundo saber que você é minha. - me levanto de seu colo e vou sentar perto de minha mãe.

Ele pega uma cadeira e vem sentar perto de mim...

Meu celular toca e me levanto para atender quando vejo que é Heitor.

Heitor me diz que foi marcado o baile da máfia, para a minha apresentação. Eu já fiz o juramento da máfia e tudo, só não tinha mostrado o rosto, mas isso só foi aceito porque tinha mais pessoas que não mostravam o rosto, mas eles deram um prazo e ele acabou...

Não tenho nenhum problema em mostrar, agora que meus pais sabem...

Até o próximo capítulo!😊

Casal poderoso Onde histórias criam vida. Descubra agora