Capítulo 14

12K 642 47
                                    

Quando Lauanne fala que podemos tentar, meu coração quase pula para fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Lauanne fala que podemos tentar, meu coração quase pula para fora.

Preciso ser sincero com ela, falar que sou mafioso.
Prefiro que ela saiba disso pela minha boca mesmo.

Matteo: Preciso te falar mais uma coisa, mas não foge de mim, eu nunca te machucaria. - digo, nervoso.

Matteo: Eu sou mafioso, sou dono da máfia australiana. - falo, quase fechando os olhos, com medo da sua reação.

Ela me encara não demonstrando nada e isso me assusta mais do que se ela demonstrasse alguma reação. Fico esperando ela falar algo, até que ela fala...

Lauanne: Estou surpresa, mas tudo bem. Você não me envolvendo nisso, fica tudo bem. - ela diz, dando um sorriso de lado.

Matteo: Eu não vou te envolver nisso, nunca. - digo, puxando-a para o meu colo.

Ela vem para o meu colo e me beija, lento, com carinho, nossas línguas se enroscando uma na outra, até que o ritmo aumenta e o nosso beijo fica cheio de segunda intenção.

Ela rebola no meu colo e o meu membro, já reconhecendo sua dona, endurece.

Levanto com Lauanne no colo e ela entrelaça as pernas na minha cintura e subo para o meu quarto. Coloco-a na minha cama e subo em cima dela, beijando sua boca e seu pescoço.

Ela inverte nossas posições e puxa minha blusa para que eu tire. Ajudo ela a tirar minha blusa e Lauanne desabotoa minha bermuda, logo tirando-a. Ela tira minha cueca e coloca sua boca em meu membro.

Lauanne chupa minhas bolas, passa a língua por toda a extensão do meu pau, cospe na cabeça e coloca em sua boca. Vou parecer um precoce se gozar logo, mas puta que pariu... Lauanne tem a melhor chupada do mundo.

Ela se lambuza toda com meu pau, faz garganta profunda e eu gozo, gemendo rouco, um pouco alto.

Nunca fui de gemer durante o sexo, mas com Lauanne não tem como não gemer.

Ela engole todo o meu gozo e vem me beijar. Lauanne puxa meu lábio inferior com força, fazendo doer.

Subo em cima dela tentando tirar sua roupa. Que inferno de roupa, não consigo tirar e está me atrapalhando. Ela dá risada quando vê meu desespero e me ajuda a tirar.

Acho que Lauanne nunca usa sutiã, porque da outra vez, ela estava sem e hoje também, melhor para mim.

Chupo seus seios, rodeio o seu mamilo com a língua e depois o chupo.

Vou descendo, beijando todo o seu corpo.

Chupo sua boceta um pouco forte e ela geme, puxando meu cabelo. Ao mesmo tempo que a chupo, insiro dois dedos em sua vagina e ela geme mais alto.

Ela goza nos meus dedos e eu coloco na minha boca, saboreando seu gosto. Nos beijamos e pego meu membro e enfio com força em sua boceta. Ela geme arranhando minhas costas, dói um pouco, mas o prazer é mais alto.

Vou em um ritmo rápido, e fundo na boceta de Lauanne. Caralho de boceta apertada...

Tiro meu membro todo e o enfio de uma vez de novo, Lauanne puxa meus cabelos com força, enquanto estou batendo com força em sua bunda.

Ela contrai a vagina e é nesse momento que eu gozo dentro dela. Lauanne goza no mesmo momento que eu. Como ela estava por cima, ela só colocou sua cabeça em meu peito, controlando sua respiração.

Ela levanta a cabeça, pega meu membro e coloca de novo em sua boceta...

Matteo: Fica de quatro. - mando, batendo com força em sua bunda. Que visão espetacular!

Ela fica de quatro. Vou no ritmo lento, depois aumento, indo bem rápido. Dessa vez, ela goza primeiro que eu, depois gozo novamente dentro dela. Dessa vez, esquecemos da camisinha, mas eu sou limpo e acredito que Lauanne também, então sem problemas, já que agora somos um casal.

Lauanne deita na cama, super cansada.

Matteo: Vamos tomar banho, minha deusa. - digo.

Ela só me olha, e estica os braços, para que eu pegue ela no colo.

A pego, ela entrelaça as mãos no pescoço e eu carrego ela, segurando na sua bunda.

Tomamos banho e ela fica esperando eu levar a toalha. Vou no meu closet, pego uma calcinha para ela e uma blusa minha. Quando me encontrei com Lauanne, comprei roupas, peças íntimas, coisas para o cabelo para ela, para ficar no meu closet.

Volto para o banheiro, entrego a roupa para ela. Ela se veste e sai. Pego a escova de cabelo, volto e ela está mexendo no celular. Ela me olha, sento atrás dela e penteio seu cabelo, bem devagar, com medo de machucar. Coloco a escova na mesinha que tem do lado da cama e chamo Lauanne para dormir.

Nos deitamos, coloco minha mão no seu mamilo e fico brincando com ele, sem nenhuma maldade. Durmo fazendo isso...

Até o próximo capítulo!☺️

Casal poderoso Onde histórias criam vida. Descubra agora