Eu tenho certeza que machuquei minha mulher... Que raiva de mim esmo!
Eu não consegui controlar meus ciúmes e estou com muito medo dela terminar comigo.
Mas ninguém pode tocar nela a não ser eu, aquele noivinho queria pegar em sua mão, ainda a abraçou de lado. Figlio di puttana!
Dentro do carro, ela não fala nada. Tento falar com ela, mas Lauanne não me responde.
Fico com muita raiva pensando na possibilidade dela me deixar, isso nunca vai acontecer, pois eu não vou deixar. Aperto o volante com força...
Acredito que ela vai deixar para terminar comigo só em casa, pois tem medo que eu faça algo, pois estou dirigindo.
Já estou ficando louco, vou tentar acalmar meus pensamentos...
Chegamos em casa e Lauanne desce do carro... Ela nem esperou eu abrir a porta para ela.
Lauanne: Vamos conversar Matteo. - ela fala séria, olhando nos meus olhos.
Só balanço a cabeça falando que sim.
Lauanne: Espero que esse surto de ciúmes tenha sido o último, pois se tiver o próximo... - ela nem termina de falar e eu respondo.
Matteo: Não vai ter próximo deusa. - eu digo, baixo.
Lauanne: Eu não vou namorar alguém que não "me deixa" nem pegar na mão de outra pessoa. Tudo bem você ser ciumento, mas aprenda a se controlar, ou acabamos por aqui mesmo. - ela não desvia o olhar em nenhum momento. Tão linda!
Matteo: Eu não vou fazer mais deusa, me desculpa. - eu digo, indo pegar ela.
Ela não tenta se soltar e eu a levo para o quarto, deixo-a na cama e vou encher a banheira, para que possamos tomar banho.
Volto para o quarto, falo que vamos tomar banho e pergunto se posso tirar sua roupa. Ela fala que sim, fico tentando tirar seu vestido, mas é muito difícil.
Lauanne dá risada de mim e não me ajuda...
Matteo: Me ajuda, deusa. - digo, fechando a cara.
Consigo tirar sua roupa e então a levo para o banheiro. Minha mulher é tão levinha e tão pequena...
É difícil me controlar quando ela está nua nos meus braços...
Na banheira, tudo volta ao normal, já estava ficando agoniado.
Nós passamos muito tempo na banheira conversando, enquanto faço carinho na minha mulher. Até que Lauanne para de falar, quando olho, ela está dormindo.
Levanto com ela no colo, a enrolo na toalha e depois vou pegar uma blusa minha e uma calcinha para ela.
Visto ela e a coloco na cama.
Depois de me vestir, vou ao seu encontro.
Queria tanto dormir com meu tetezinho na boca, mas não vou fazer isso sem a permissão de Lauanne. Tento me conformar só colocando uma mão em seu peito e a outra em sua bunda...
Durmo muito rápido...
Espero que Matteo não tenha mais um surto de ciúmes, porque como eu disse anteriormente, não hesito em terminar...
Nós chegamos do casamento umas 23:00 horas, porque ficamos para festa depois do casamento.
Só lembro de dormir na banheira com Matteo fazendo carinho em mim.
Acordo e Matteo está me prendendo na cama, não estou conseguindo sair, até que faço um esforço e saio. Esse homem é pesado e grande demais...
Vou ao banheiro e depois volto para acordar Matteo.
Começo dando beijos em seus pescoço e subo para seu rosto, vejo um vestígio de sorriso em sua boca e paro.
Lauanne: Sei que você acordou, amor. - digo, sorrindo por causa desse safado.
Ele abre os olhos e me dá bom dia, me puxando mais para cima e me apertando.
Matteo: Vamos passar o dia todo na cama hoje, deusa. - ele diz, me apertando.
Lauanne: Não posso lindo, à tarde irei buscar meus pais no aeroporto. - digo, me aconchegando no seu corpo.
Matteo: Seus pais? Que bom que eles estão vindo, precisam conhecer o último genro deles. - ele diz, com a voz grossa.
Lauanne: Vou marcar um jantar para vocês se conhecerem. - digo, dando um selinho nele.
A boca de Matteo é tão carnuda e gostosa...
Digo que precisamos comer e depois disso podemos nos deitar novamente...
Até o próximo capítulo!☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal poderoso
RomanceLauanne é uma brasileira, biomédica geneticista que atualmente mora na Austrália e trabalha em um laboratório. Desde pequena sempre teve muitos sonhos, e não foi fácil chegar onde chegou. Tem um coração de "pedra", será que alguém é capaz de fazer e...