Capítulo 23

9.5K 498 15
                                    

Foi muito bom descobrir que minha mulher também faz parte de uma máfia, pena que não é da minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi muito bom descobrir que minha mulher também faz parte de uma máfia, pena que não é da minha. Nós iríamos para missões juntos ou não, ela poderia se machucar...

Não fiquei magoado por ela não ter me contado logo, acredito que ela ainda não estava preparada e contou no momento que achou certo.

Estamos na praia agora com sua família, Lauanne foi atender uma ligação e segui ela. Não sou doido de deixar essa mulher só, com um monte de homens olhando para ela.

Eu sei que ela é a mulher mais linda do mundo, mas não é para ficarem olhando para ela. Só eu posso olhá-la...

Ela fala no telefone, enquanto eu fico de mãos dadas com ela, tem uma hora que ela tenta se soltar, mas eu não deixo.

Lauanne encerra a ligação falando "eu também te amo, ursinho". Arregalo meus olhos, apertando sua mão. Essa mulher vai fazer eu morrer bem rápido...

Matteo: Quem é ursinho Lauanne? - pergunto, bravo.

Lauanne: Um dos meus melhores amigos, lembra daqueles dois homens que foram resolver com você a questão da carga? São eles. - ela fala, calma.

Matteo: Dois homens, meu Deus, você já ficou com eles Lauanne? - digo, nervoso.

Lauanne: Sim, você viu como eles são bonitos? - ela tem a audácia de me perguntar isso.

Puxo ela para mim com força, beijando ela com fervor, tentando matar minha raiva, ela retribui na mesma intensidade, mordendo meu lábio com força.

Terminamos o beijo com selinhos...

Meu pau logo endurece, enfio meu rosto em seu pescoço, falando para que fiquemos um pouco abraçados para que ele baixe. Ela dá risada de mim...

Lauanne: Eu nunca fiquei com eles, meu neném. Eles são um casal. - ela fala, acariciando minha nuca e rindo.

Me separo dela e digo que podemos ir, emburrado porque ela me enganou.

Emburrado sim, mas sem soltar sua cintura não...

Lauanne: Amor, para com isso, eu só não podia perder essa. - ela diz, beijando meu pescoço.

Volto ao normal e voltamos para onde sua família estava.

Eu gostei deles, sua mãe é legal e seu pai também, ele me encheu de perguntas, mas não tem problema.

Chegando lá, Lauanne pede duas porções de batata frita e duas de bolinhas de queijo. Minha mulher come muito...

Ela me chama para ir para o mar, vou junto com ela e sua família também.

Depois de saírmos do mar, comemos, passou mais um tempo e fomos embora.

Lauanne disse para os seus pais que iria para minha casa, mas voltava à noite.

Deixamos seus pais em casa e fomos para nossa casa... É nossa, mas Lauanne não sabe ainda.

Fomos tomar banho juntos e o clima esquentou...

Gozei duas vezes dentro de Lauanne e não deixei que ela soltasse meu gozo de dentro de sua boceta.

Matteo: É para deixar ele dentro de você deusa, o lugar dele é aí e se soltar nós vamos transar de novo e eu vou gozar novamente... - eu digo e ela fica me olhando com aquela carinha de safada...

Lauanne: Eu vou soltar... - ela diz me desafiando e rindo.

Ela solta um pouco de propósito e logo entro dentro dela novamente com força, do jeito que ela gosta... Lauanne geme alto, puxando meus cabelos, enquanto chupo seus peitos.

Vou rápido e fundo, até que gozo e saio de dentro dela, dando-lhe uma olhada...

Dessa vez ela obedece, fazendo o possível para ele não sair...

Quando estamos transando, é o único momento que ela me obedece...

Matteo: Você só vai poder soltar meu gozo quando eu disser. - digo, indo pegar uma toalha para enrolar ela.

Aproveito e pego uma calcinha para ela e uma blusa minha.

Pego Lauanne no colo, a deixo na cama e vou vesti-la.

Depois de vestir ela, Lauanne me chama para irmos para a sala de cinema que tem na nossa casa, terminarmos de assistir uma série que começamos.

Não passa muito tempo e Lauanne já está dormindo em cima de mim.

Pego ela no colo e levo para minha cama...

Ligo o ar-condicionado, enquanto vou deitar junto com ela...

⏰⏰⏰

Acordo no outro dia primeiro que Lauanne e saio, indo fazer seu café da manhã.

Faço tudo que ela mais gosta, e depois vou chamá-la.

Lauanne: Eu ainda tô com a sua porra dentro de mim. - ela diz, colocando a mão na sua boceta e indo pro banheiro.

Matteo: Deixa eu tomar banho com você, deusa? - eu pergunto, indo atrás dela.

Lauanne: Não, daqui a pouco eu saio. - ela diz, trancando a porta.

Vocês estão vendo gente, como ela trata o amor dela...

Até o próximo capítulo!

Casal poderoso Onde histórias criam vida. Descubra agora