Capítulo 8

16.1K 784 5
                                    

Se passou uma semana do dia da festa, hoje eu e os meninos estamos indo em um orfanato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se passou uma semana do dia da festa, hoje eu e os meninos estamos indo em um orfanato.

Eles vão adotar uma criança e eu estou indo ajudar na escolha.

Meus meninos estavam pensando muito se eles realmente iriam adotar, por causa do perigo que a criança irá correr...

Eu falei com a mulher responsável pelo orfanato e ela falou que em uma semana, já estaria tudo resolvido...

Os meninos ficaram apaixonados por um menino de 2 anos, que foi parar no orfanato, desprezado pela sua mãe, mas antes disso, já sofreu muito nas mãos da mãe e do padrasto.

Semana que vem ele já vai estar com eles. É tão fofinho, eu só quero ser titia mesmo, mamãe não... Mas se um dia eu for ter um filho, será adotado também.

Saímos de lá, e como eu não vim com o meu carro, peço para eles irem me deixar em casa.

Tenho que resolver algumas coisas e depois vou ficar quieta em casa.

Ligo para uns fornecedores da minha loja, fico até umas 19:00 horas resolvendo uns problemas, meus e da máfia também.

Quando termino vou tomar um banho, fazer minha skincare.

Coloco meu pijama e depois me deito, peço uma comida pra mim, eu não cozinho, sou péssima cozinhando...

Como e depois vou ler um livro, coloco meu óculos que uso pra descanso e fico lendo.

Eu amo ficar sozinha as vezes, sua melhor companhia sempre vai ser você mesma.

Aproveito para bater uma fotinha e posto nos stories.

⏰⏰⏰

Ontem eu dormi lendo, nem percebi...

Acordei de madrugada e meu celular tinha umas mensagens, não sou acostumada a dormir cedo.

Hoje eu vou passar o dia na casa de uma "amiga", como eu falei a única amiga que eu tenho e confio realmente é a Geovana.

Vai ter uma comemoração do aniversário dela e eu vou.

Essa menina trabalhava comigo, no meu trabalho de biomédica e eu nunca fui muito próxima de ninguém do trabalho, mas com ela eu consegui me aproximar e se soltar e vice versa.

Pego o meu carro e vou, tenho a carteira de habilitação de moto, mas eu nunca gostei de pilotar moto e não tenho nenhuma.

Chegando lá, tem algumas pessoas já, vai ser só a família mesmo. Entro e vou a procura de Emily, quando encontro dou um abraço e o presente.

A irmã dela me ama, tem 2 aninhos e quando me ver, corre para os meus braços.

Lauanne: Oi meu amor. - digo, dando um beijo em sua bochecha.

Sofie: Titia, você tá ninda. - ela fala, do jeitinho fofo de criança.

Lauanne: Você que tá, uma princesa. - falo, dando um sorriso.

Emily cria sua irmã sozinha, sua mãe morreu no parto e seu pai ela nunca conheceu. É mais nova que eu e no que eu puder ajudar, eu ajudo, se eu tenho condições de ajudar, porque não?

O salário de biomédica é bom, é melhor do que o no Brasil, com certeza, mas Sofie tem uma doença que faz com que todo mês sejam comprados alguns remédios e não são baratos, então...

Eu passei o dia lá, quando eu fui embora Sofie ficou chorando, as crianças me amam, eu acho isso impressionante, porque eu nunca pensei em ser mãe.

Saio de casa, e recebo uma ligação de um ficante, é um médico, tão lindinho.

Quer vir para a minha casa, eu deixo ele vir, mas não para a que eu realmente moro, eu tenho duas. A que eu moro realmente eu deixo pouquíssimas pessoas entrarem... A outra é a antiga que eu morava antes.

Ele tem só a carinha de santo, mas é um safado...

Nossa noite foi maravilhosa, cozinhou pra mim e eu gosto demais disso, já que eu sou péssima cozinhando.

Ele saiu super cedo aqui de casa e deixou um bilhete escrito dizendo que tinha que entrar às 6 horas no trabalho.

Quando eu acordei, saí de casa e fui na padaria aqui perto, pra logo depois ir embora. Porque aqui nessa casa, não tem quase nada de comida, já que eu quase não venho mais pra cá.

Hoje é dia de treinar, eu amo comer besteira, mas eu tento me controlar ao máximo, pra levar uma vida mais ou menos saudável.

Vou treinar lá em casa mesmo, gosto de treinar sozinha, sem ninguém me olhando.

Só quando eu estou precisando lutar, que eu treino na academia da máfia...

Até o próximo capítulo!☺️

Casal poderoso Onde histórias criam vida. Descubra agora