Capítulo 29

8K 375 17
                                    

                                  Um mês depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                  Um mês depois

Acordo sentindo Matteo chupar minha boceta. Hum... Esse homem tem a melhor chupada do mundo. Arqueio minhas costas, gemendo...

Não me incomodo com isso, outro dia eu acordei ele o chupando até Matteo gozar em minha boca.

Agarro seu cabelo, puxando...

Quando eu gozo, Matteo vem me beijar. Viro meu rosto, nem escovei os dentes ainda. Ele não liga e puxa meu rosto novamente me beijando forte, agarrando meu pescoço, chatinho!

Deito sobre seu peito, com preguiça de levantar. Matteo passa seus braços pela minha cintura, apertando forte e depois fazendo carinho.

Matteo é tão diferente quando estamos a sós e que bom... Um dia desses vi como ele pode ser rude e ruim com as pessoas.

Meus pais foram embora, chorei como sempre quando eles vão embora.

Ryan está bem melhor e Heitor já voltou para o comando da máfia.

Matteo: Pensa que eu esqueci? Quem era aquele cara conversando com você ontem? - ele diz, olhando no fundo dos meus olhos, pensando que me intimida, coitado!

Lauanne: É um cara que eu já fiquei sério. - digo, não desviando o olhar.

Matteo: Ele ainda te abraçou! Ainda bem que ele apanhou no final. - ele fala, todo raivosinho.

Eu não sabia que ele tinha batido no homem... Ele vai ter que me explicar isso agora.

Lauanne: O quê? Você bateu no Dylan? Matteo, você é maluco. - digo, brigando com ele.

Matteo: Sou maluco mesmo, por você. - ele diz, dando uma risadinha de safado.

Lauanne: Matteo, nós já conversamos sobre isso, eu não vou me privar por causa de você e nem você pode bater em todos os caras que vierem falar comigo. - eu falo, séria.

Ele só fica me olhando e não fala nada. Quem perde é ele se continuar com isso...

Matteo: Você é minha, não vou deixar outros homens tocarem em você, era para eu ter matado ele. - ele fala, como se isso fosse normal.

Lauanne: Se você quer continuar com esses ciúmes de doido, quem perde é você. - digo e me levanto para ir tomar banho, trancando a porta.

Matteo: Deusa, abre essa porta, você sabe que eu não gosto quando você tranca a porta. - ele diz, todo preocupado.

Matteo disse que não gosta que eu tranque a porta, pois se acontecer algo comigo, é um empecilho para ele me salvar.

Lauanne: Só vou abrir se você disser que não vai entrar. - eu falo isso, porque sei que ele não vai abrir, nós sempre respeitamos as vontades um do outro.

Ele diz que não vai entrar, abro e volto para meu banho.

Tudo bem Matteo ter ciúmes, eu também tenho dele, só que ele sente de mim 100 vezes mais, e isso pode nos prejudicar...

Grito para Matteo trazer minha toalha, logo ele vem, me enrolando na toalha e me pegando no seus braços. Acho que Matteo pensa que eu sou uma bebê...

Matteo: Desculpa deusa, eu vou tentar me controlar, mas eu odeio que toquem em você. - ele diz, me soltando e dando um beijo na minha testa.

Só balanço a cabeça e vou para o closet...

Ele não vem atrás, porque sabe que eu odeio que invadam minha privacidade.

Me visto e saio penteando meu cabelo.

Matteo: Fala comigo deusa... - ele diz, manhoso.

Lauanne: Já te desculpei Matteo, não estou com raiva, só espero que não se repita. - digo, voltando para o closet.

Eu e Matteo descemos e ele vai fazer a comida...

Comemos e decido entrar para a piscina, estou querendo ficar um pouco bronzeada.

Matteo vem comigo, vou na sua frente, dou um pulo e fico um tempo embaixo d'água. Sinto seus braços me levantando e ele todo preocupadinho.

Vou deixar ele de cabelo branco antes da hora...

Eu e Matteo aproveitamos muito, decidimos ir almoçar em um restaurante e de lá ir para o shopping, preciso fazer algumas compras.

Matteo vai dirigindo em seu carro, chegamos e descemos... Matteo anda com a cara super fechada, dou um sorriso para ele que me dá uma piscada que quase desmaio de tanta beleza...

Peço minha comida e Matteo pede uma diferente da minha. As comidas chegam e a dele parece está melhor, peço uma garfada e ele me dá de bom grado.

Matteo paga a conta, depois de conseguir me convencer a deixá-lo pagar.

Vamos para o shopping, entro em uma loja para escolher um vestido para ir para a festa da máfia, além de comprar algumas jóias. Matteo já está ficando impaciente, não tenho culpa se sou indecisa...

 Matteo já está ficando impaciente, não tenho culpa se sou indecisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casa de Lauanne 👆

Até o próximo capítulo!☺️

Casal poderoso Onde histórias criam vida. Descubra agora