Eu, meus pais e Geovana aproveitamos muito o parque. Eu moro na cidade Brisbane, uma das maiores cidades da Austrália e aqui tudo é muito bonito.
Chegamos do parque eram 18:00 horas e Geovana me chamou para ir à uma balada, nesse momento estamos nos arrumando para ir.
Eu pego meu carro e saímos...
Fomos para uma balada que eu sou sócia, então não pagamos para entrar.
Vou para a pista de dança, sensualizo junto de Geovana. Chega umas pessoas que não conhecemos para dançar conosco, logo começamos a dançar todos juntos.
Estou dançando e sinto mãos pegando em minha cintura, me apertando cada vez mais para si. Dançamos sincronizados, enquanto rebolo em seu pau.
Até que a mão entra por baixo do meu vestido, e como eu estava sem calcinha, é introduzido um dedo para dentro de mim. Gemo baixinho, e o dedo é retirado de mim rapidamente.
Matteo: Não acredito Lauanne, se não fosse eu, se fosse um desconhecido... - ele fala com aquela voz grossa, transparecendo muita raiva. Não deixo ele terminar de falar e logo falo.
Lauanne: Eu sabia que era você, baby. Conheço seu cheiro, suas mãos, como você me pega, além de que aqui não está tão escuro e você disse que vinha.- Tento beijar ele, mas ele se afasta.
Matteo: Estou com muita raiva Lauanne. - ele diz, olhando no meu olho.
Lauanne: Pois pode descontar em mim mais tarde. - falo, pensando em um sexo bruto. Agora vamos voltar a dançar amor. - peço, fazendo bico.
Ainda tive que o adular mais um pouco para que pudesse dançar comigo e voltar ao normal...
Procuro Geovana com os olhos, mas não encontro.
Começo a ficar nervosa, pois ela não me avisou que iria sair. Algo me diz para procurar ela, estou com uma sensação muito ruim.Saio procurando ela pela balada, mas não encontro, até que decido procurar no banheiro...
E quando chego lá, tem um homem tapando sua boca, enquanto sua roupa está rasgada e ele apertando seus peitos e chupando, enquanto ela se debate tentando sair de lá. Quando percebo o que está acontecendo, imediatamente corro e tiro o cara de cima dela, derrubando-o no chão e começando a bater nele.
Matteo tenta me segurar, mas quando estou com ódio ninguém me segura. Me solto dele, mas penso que preciso acolher Geovana, então paro de bater no homem.
Com a briga, os seguranças chegam e eu vou para perto de um e falo no seu ouvido para levar para o quarto da mafiosa, pois sou amiga dela e ela vem resolver depois, mas que deixem de um jeito que ele não possa fugir. Não posso dizer que eu sou a mafiosa...
Eles levam o homem, enquanto vou para perto de Geovana, logo abraçando-a e tentando cobrir seus peitos que estão para fora. Ela está muito frágil, chorando muito e isso me traz péssimas lembranças...
Dou minha chave do carro para Matteo, e peço que ele dirija, como a minha casa é perto, não demorou muito.
Geovana estava dormindo no meu colo, acordo ela lentamente para que não se assuste. Digo para ela que chegamos em casa e subimos.
Acredito que meus pais estejam dormindo, então faço o mínimo de barulho possível.
Levo Geovana para o banheiro de seu quarto, a deixo lá e saio ao encontro de Matteo.
Lauanne: Você pode ir embora no meu carro e amanhã eu pego ele. - digo, dando um selinho nele.
Matteo: Tudo bem deusa, até amanhã! - abraço ele e o levo até a porta, me despedindo.
Depois que Matteo sai, vou ao encontro de Geovana, encontrando-a esfregando seu corpo com força. Seguro suas mãos e pego a toalha que trouxe para enrolar ela. Dou uma roupa para ela vestir, junto com um copo de água e remédio para dormir.
Ela toma e logo dorme...
Depois disso, saio do quarto e desabo, chorando muito, cenas como essas me dão gatilho, pois lembro de quando passei por isso... E o quanto precisei fingir estar tudo bem...
Tomo um remédio para dormir também, pois não conseguirei dormir pensando...
Acordo, me preparando para o dia, que não vai ser fácil.
Vou ao quarto de Geovana e ela ainda está dormindo.
Vou para o dos meus pais, encontrando eles acordados. Falo tudo que aconteceu e eles ficam muito preocupados...
Quanto ao homem, que eu mandei deixar na balada, pedi que Ryan e Heitor fossem buscar ele...
Pai de Lauanne, 46 anos
Mãe de Lauanne, 50 anos
Até o próximo capítulo!☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal poderoso
Lãng mạnLauanne é uma brasileira, biomédica geneticista que atualmente mora na Austrália e trabalha em um laboratório. Desde pequena sempre teve muitos sonhos, e não foi fácil chegar onde chegou. Tem um coração de "pedra", será que alguém é capaz de fazer e...