Capítulo 16

11.1K 575 15
                                    

Se passou mais uma semana e anteontem Matteo me pediu em namoro, nós já estávamos juntos mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se passou mais uma semana e anteontem Matteo me pediu em namoro, nós já estávamos juntos mesmo...

Foi uma coisa íntima nossa, até porque ele sabe que eu odeio algo feito em público.

Ele cozinhou pra mim e na hora da sobremesa tinha o pedido escrito no prato, é tão bom ter namorado cozinheiro!

Hoje eu vou na outra sede da máfia, verificar uma carga que não chegou e que devia ter chegado. Disse ao Matteo que iria passar o dia na casa de uma amiga, fora da cidade.

Vamos no jatinho, vou só com os soldados que eu já sou acostumada.

⏰⏰⏰

Cheguei aqui, desço falando com os soldados e chamo o responsável pelas cargas...

Já fiquei com ele, o bicho é bonito viu? Tem 38 anos...

Victor: Oi gata, como você está? - ele diz, vindo me dar um selinho, mas eu desvio.

Lauanne: Oi Victor, estou bem e você? Quero saber de tudo, pode começar a falar. - digo, indo sentar.

Começamos a conversar, passamos um bom tempo conversando e ele não tirava o olhar da minha boca em nenhum momento...

Na hora de se despedir de mim, o safado me agarrou, tentando me dar um cheiro no meu pescoço...

Victor: Saudade de sentir seu cheiro Lauanne! - ele diz, com um sorriso.

Lauanne: Estou namorando Victor, espero que isso não se repita. - digo, empurrando ele.

Seu sorriso se fecha, pegando no meu punho apertando, fazendo doer...

Que ódio! Olho com a minha pior cara pra ele, entortando um de seus dedos e quebrando...

Ele murmura um "vadia" baixinho.

Lauanne: Repete! - eu digo, falando com a voz calma.

Ele sai sem nem olhar pra trás, me fazendo respirar fundo. Não façam o que eu fazia, não fiquem com ninguém do seu trabalho, independentemente do seu cargo...

Saio indo falar com o responsável pelos soldados daqui. Esse é mais sério e responsável, até a sua esposa trabalha aqui também...

Resolvo tudo e saio à noite daqui, só vou chegar em casa amanhã!

No meio do caminho Matteo me liga...

Estou dentro do quartinho que tem aqui.

Conversamos, e quando eu desligo vou trancar a porta pra dormir, ligando o despertador...

⏰⏰⏰

Acordo no outro dia, indo tomar banho e escovar os dentes. Na hora de mexer minha mão, sinto latejando e olho vendo que está roxo... Filho da puta!

Perdeu o cargo de gerente das cargas, esse não foi o primeiro vacilo dele, mas os meninos e eu tínhamos perdoado, só que dessa vez não dá mais...

Saio do quarto e vejo a maioria dos soldados dormindo. Olho a rota no tablet e vejo que estamos bem perto de chegar...

Pego um iogurte na geladeira do jatinho, e bebo olhando a vista...

⏰⏰⏰

Cheguei e vim direto pra casa do Matteo, porque ele não parou de perturbar.

Quando ele me ver, dá um sorriso lindo e vem me beijar. Entrelaço as pernas na sua cintura, enquanto ele fica cheirando meu pescoço...

Matteo: Eu já tava com saudade, deusa! - ele diz, me carregando pra cozinha.

Olho a comida que ele fez e tento descer, querendo comer, mas Matteo não deixa.

Lauanne: Me deixa descer, amor. - eu peço, dando um beijo no seu rosto.

Matteo: Não, você vai comer aqui no meu colo. Eu amo ver você comendo, pequena. - ele diz, todo fofo, sentando na cadeira.

Pego a comida colocando na boca, mastigando, ofereço um pedaço a ele, mas ele nega, com a cara fechada.

Matteo: O que foi isso no seu punho, Lauanne? - ele diz, passando a mão de leve, com ódio no olhar.

Lauanne: Eu bati na quina da pia da casa da minha amiga. - eu digo, passando a mão na sua sobrancelha.

Matteo: Você tá mentindo, não quer falar? - ele diz e eu nego.

Ele respira fundo, me tirando do colo dele e pegando um pano com gelo, voltando e me colocando de volta no seu colo.

Lauanne: Devagar, preto. - digo, sentindo doer.

Matteo: Desculpa. - ele diz, sem me olhar.

Com a outra mão, continuo comendo e com a cabeça longe, me sentindo mal, porque é horrível mentir pra vem você gosta.

Sinto uma lágrima cair, tento limpar antes que ele veja, mas ele é muito observador e percebe.

Matteo: Tá doendo muito? Desculpa deusa, não vou colocar mais. - ele diz, tirando e me olhando com o olhar apaixonado de sempre.

Abraço ele, colocando o meu rosto no seu pescoço, ficando quietinha e pensativa...

Até o próximo capítulo!☺️

Casal poderoso Onde histórias criam vida. Descubra agora