Capítulo 24

9.4K 465 9
                                    

Eu passo o resto do dia com Matteo, à tarde ele queria que nós fôssemos na sede da sua máfia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu passo o resto do dia com Matteo, à tarde ele queria que nós fôssemos na sede da sua máfia. Mas não mostrei meu rosto nem pra máfia que eu faço parte, imagine pra outra...

Matteo: Musa, eu posso mamar? - ele pergunta, fazendo bico.

Lauanne: Pode, meu pretinho.

Logo após ele sobe minha blusa para que pudesse mamar. Matteo começa a sugar meio desesperado e repreendo ele, para que tivesse calma, pois meu peito não ia fugir.

Ele pede desculpa abafado, logo voltando a mamar...

Como Matteo está estimulando meus seios, acredito que em breve o leite sairá.

Passa alguns minutos e peço para Matteo ir me deixar em casa.

Matteo: Ah não deusa, por que você não dorme aqui? - ele pergunta, bravo.

Lauanne: O que a gente tinha combinado? Eu vou dormir com meus pais... - eu digo, tenho que matar a saudade dos meus pais.

O caminho é rápido, porque minha casa não é tão longe.

Me despeço de Matteo e entro em casa.

Hoje vai ter noite de filme com meus pais, isso fez parte da minha vida toda, tinha sempre um dia da semana que a gente assistia filme em família.

Falta pouco tempo para eles irem embora, já estou sentindo falta...

As férias de dezembro, eu vou passar no Brasil.

Rever toda a minha família e matar a saudade...

Vou fazer o brigadeiro para comermos quando começarmos a assistir o filme.

Minha mãe fez uma lasanha, já estou indo comer, a lasanha dela é a melhor.

Minha casa tem uma sala de cinema, então vamos para lá.

O filme durou 2 horas, conversamos mais do que assistimos o filme, mas tudo bem.

Rogério: Arthur, esses dias falou comigo perguntando por você, porque eu vi ele no centro. - meu pai diz, fazendo cafuné em mim.

Lauanne: Como ele tá papai? - eu pergunto, Arthur é meu ex namorado e o que mais me fez bem.

Lauanne: Eu acho que ele perdeu meu número, porque a gente conversava quase todos os dias, mas do nada ele parou de me mandar mensagem. - eu digo, colocando uma colher de brigadeiro na boca.

Meu pai vai me atualizando da vida de todo mundo, enquanto eu como...

Depois do filme, fomos para a varanda, deitar nas redes que têm lá e conversarmos um pouco...

Quando fui comprar minha casa, prezei muito por uma que tivesse uma varanda grande. Gosto muito de vento...

Como eu não estava com tanto sono, nem meus pais, ficamos lá até 1:00 hora da manhã, depois fomos dormir.

Acordei com meu celular tocando e era Ryan me ligando, falando que novamente a máfia mexicana tinha atacado uma das nossas sedes.

Tudo que eu menos queria no momento era uma guerra, mas não tenho como controlar isso.

Essa não é a primeira que vamos lutar...

Tomo um banho, me arrumo e vou para a sede.

Avisei para meus pais onde ia, mas não disse o motivo.

A sede que foi atacada não foi essa que fica na Austrália, mas sim a que fica na Tailândia, então teremos que ir para lá.

Vamos no nosso jatinho, para que cheguemos mais rápido.

Estamos quase chegando, quando recebo uma ligação de Matteo...

Matteo: Bom dia deusa, meu melhor amigo quer te conhecer, podemos sair hoje à noite? - ele pergunta, baixo.

Lauanne: Bom dia lindo, infelizmente não vou poder ir, estou chegando na Tailândia nesse exato momento para resolver um problema da máfia. - digo, já esperando seu surto.

Matteo: Que problema deusa? Eu vou agora para aí. - ele diz, quase gritando no meu ouvido.

Lauanne: Você não vai vir para cá Matteo, qualquer coisa eu ligo para você. - digo, mas se acontecer algo não vou ligar para ele.

Matteo: Tá certo deusa, eu te amo muito. - ele diz, o primeiro "eu te amo".

Lauanne: Eu te amo, até mais tarde. - falo e desligo, com o coração acelerado.

Sei que vão tentar nos atacar enquanto tivermos aqui, trouxemos alguns soldados com a gente, além dos que têm aqui na Tailândia.

Assim que estávamos entrando na sede, chega outro jatinho, já atirando. Porra!

Só o que faltava mesmo...


Até o próximo capítulo!

Casal poderoso Onde histórias criam vida. Descubra agora