Dois anos depois
Hoje é o dia em que estou voltando para Austrália. Depois daquela viagem para a Itália, tive que vir para o Brasil, tanto para o trabalho, mas principalmente pela minha mãe.
Passei esses dois anos no Brasil, ajudando minha mãe na sua recuperação da cirurgia da tireóide, ela estava com câncer... E aproveitei e fiquei logo aqui por um tempo, ajudando os meninos e curtindo.
Depois que ela se recuperou aproveitei muito o tempo com meus pais. Pedi a demissão do meu emprego na Austrália, estava me sentindo muito sobrecarregada, tanto é que fazia bastante tempo em que não ia para o Brasil.
Com esse tempo no Brasil, comecei a namorar com um cara maravilhoso. De todos os namorados que eu tive, foi o que mais me fez feliz e o que o meu pai mais gostou. Ele era o meu equilíbrio, já que eu sou meio maluca. Tivemos que terminar, chorei e sofri por 2 dias inteiro, pra sofrer logo o que tinha que sofrer...
Estávamos com 1 ano e 4 meses. Gosto quando alguém faz eu me aquietar, é raro isso... Amei ele de verdade...
Enjôo muito fácil das pessoas e sou pegadora pra caralho, amo beijar. E eu só me aquietei 3 vezes na minha vida toda, em meio de tantos homens que passaram na minha vida...
Eu estava morrendo de saudades dos meus pais e esses dois anos deram para aproveitar e matar muito a saudade que estava deles. O ruim é que eu me acostumei de novo, porque eu sou muito apegada a eles, admito que eu sou e sempre fui mimada. Hahaha...
Não estou desempregada, eu sou a Conselheira da máfia de Heitor e Ryan. Tem outro homem que trabalha comigo nisso, com muita idade já, da época dos pais de Heitor. Ainda bem que ele não é machista e não me "oprime", se não teríamos problemas, minha paciência é bem pouquinha... Mas é muito difícil ele agir, na maioria das vezes sou eu mesmo...
Viajei para o Rio de Janeiro e outros estados que têm morros para ajudar os meninos em negociações, o difícil era despistar o meu ex e os meus pais...
Os meninos sempre deixam bem claro que eu sou uma das poucas pessoas que eles confiam; demorei muito tempo para aceitar essa proposta, pois é uma responsabilidade imensa, além do perigo que corro, mas já me acostumei, e hoje em dia "amo" fazer isso.
Eu nunca pensei que um dia fosse trabalhar nisso... Meu sonho sempre foi ser perita criminal, e pra isso teria que fazer alguma faculdade e eu escolhi biomedicina, então na faculdade me apaixonei pela área da genética e desde formada que trabalhava com isso.
Eu também ajudava em algumas missões em que eles faziam, mas desde o dia em que levei um tiro de raspão, os meninos não me deixam participar mais de nenhuma missão.
No dia do tiro, eu estava super tranquila, enquanto os meninos estavam super nervosos e preocupadas, até rindo eu estava...
Quero que os meninos me deixem voltar a participar das missões, estou morrendo de saudade de sentir aquela adrenalina.
Meus pais não sabem disso, na verdade só os meninos que sabem mesmo. Tenho muito medo que eles descubram, medo de decepcionar eles.
Quero chegar, tomar um banho e dormir...
Nesse momento estou indo para a Austrália, minha mais nova morada. Estou indo assumir a máfia de minha mãe, meu tio foi morto em um tiroteio com a máfia portuguesa.
Meu irmão poderia assumir a máfia também, porém ele já tem sua família, seu filho e sua mulher, ela não queria ir embora da Itália e ele não viria sem ela. Como eu não tenho nada que me prenda na Itália, decidi que iria assumir a máfia australiana e meu irmão vai assumir a italiana.
Estou levando Luigi comigo, pois ele é a única pessoa em que confio e é meu braço direito.
Quanto a Lauanne eu queria muito ir procurar ela, mas ouvi o conselho de meus pais e de meus avós, de que o que tem de ser teu, sempre volta a você.
A história de meus avós e de meus tataravós é igual a minha e da Lauanne no quesito de esperar o destino.
Faz dois anos desde quando a vi, e não vejo a hora de ver ela novamente...
Até o próximo capítulo!😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal poderoso
RomanceLauanne é uma brasileira, biomédica geneticista que atualmente mora na Austrália e trabalha em um laboratório. Desde pequena sempre teve muitos sonhos, e não foi fácil chegar onde chegou. Tem um coração de "pedra", será que alguém é capaz de fazer e...