Capítulo 15

11.8K 585 15
                                    

Mentir é tão ruim, odeio fazer isso, mas não poderia contar para Matteo que também faço parte de uma máfia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mentir é tão ruim, odeio fazer isso, mas não poderia contar para Matteo que também faço parte de uma máfia.

Acordo no meio da madrugada para ir ao banheiro e Matteo está sugando meu peito por cima da blusa. Acho que ele tem lactofilia.

Volto para a cama e ele está acordado, me procurando.

Lauanne: Volta a dormir, bebezinho. - falo, fazendo cafuné em seus cabelos.

Logo dormimos.

Acordo com Matteo beijando todo o meu rosto. Viro para o outro lado e cubro minha cabeça com o lençol, não querendo acordar e ele dá risada.

Ele sobe em cima de mim, querendo tirar meu lençol.

- Vamos acordar minha deusa, fiz um café da manhã para você. - ele fala, baixo, todo carinhoso.

Tiro o lençol da minha cara, levanto e vou para o banheiro.

Ele fala um pouco mais alto, avisando que a escova vermelho que tá na prateleira do banheiro é minha. Lavo o rosto, escovo os dentes e saio.

Lembro que eu e Matteo não usamos camisinha, mas eu tenho o implante contraceptivo. Eu sou limpa e acredito que ele também seja. Nunca quis engravidar, desde criança nunca tive o sonho de ter filho gerado por mim.

Tenho muita vontade de adotar, irei adotar uma criança mais para frente, minha vida hoje em dia é muito corrida, além do perigo que corro.

Volto para a cama e Matteo está com uma bandeja com comida.

Ele vem me beijar e eu retribuo.

Ofereço comida à ele, mas Matteo nega.

Como enquanto ele fica me olhando de um jeito tão... apaixonado, eu acho.

Termino de comer e aviso Matteo que vou tomar banho. Ele logo vem atrás de mim, dando um tapa na minha bunda. Dou um pulo pela dor e tento devolver o tapa, mas não consigo.

Estamos tomando banho e eu bato e aperto a bunda de Matteo, a bunda dele é um pouco grande.

Matteo: Lauanne! - ele exclama, enquanto me olha com aquela carinha de mau dele. Dou risada da cara dele e lhe dou um selinho.

Esse homem tem uma cara de mau, que meu Deus! Gostoso!

Terminamos o banho e saímos do banheiro...

Passei a tarde toda com Matteo, mas fui embora antes de anoitecer, mesmo com os dramas de Matteo.

Quando dá 23:00 horas, recebo uma ligação de Matteo.

Minha deusa, não estou
conseguindo dormir,
quero você.
-ele fala, bem baixinho.

Matteo, só dormimos juntos uma vez. Vai dormir, amor...

Mas deusa, eu já
me acostumei em
dormir sentindo
seu cheiro. - ele diz, todo dramático.

Casal poderoso Onde histórias criam vida. Descubra agora