Capítulo 13

11.9K 575 17
                                    

Quase não dormi de madrugada, poishoje vai ser o dia em que irei me encontrar com minha Lauanne e falar tudo para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quase não dormi de madrugada, pois
hoje vai ser o dia em que irei me encontrar com minha Lauanne e falar tudo para ela.

Estou muito nervoso, como nunca estive em minha vida.

Não sei o que irei fazer se ela me rejeitar. Mas isso não vai acontecer, eu acredito.

Pedi que ela viesse para a minha casa à noite. Se tudo der certo, ela dorme aqui comigo e amanheço com ela em minha cama, como tem que ser para sempre.

 Se tudo der certo, ela dorme aqui comigo e amanheço com ela em minha cama, como tem que ser para sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A nossa festa do pijama foi maravilhosa.

Elas são sempre boas, mas no final eu tenho que cuidar dos meninos que ficam bêbados.

- Hora de tomar banho meninos, e dormir. - eu falo, pois já são 3:00 horas da manhã. As vezes nós vamos dormir mais tarde, mas dessa vez eles extrapolaram na bebida...

Heitor: Ah não Lauannezinha, eu te amo tanto. - ele diz, fazendo beicinho.

Lauanne: Eu também te amo, agora vamos.

Enquanto isso, Ryan está fingindo que está dormindo para não ir tomar banho.

- Ryan, você sabe que eu sei que você está acordado. - eu falo, com a voz séria.

Ryan: Já estou indo rainha. - ele diz, quase não conseguindo se levantar.

Consigo levar eles dois para o banheiro, os deixo lá e saio. Escuto um barulho e corro para o banheiro, Ryan está caído em cima de Heitor e Heitor está gritando por mim. Misericórdia.

Ajudo Ryan a se levantar e entrego uma toalha para ele. Pego outra toalha, volto para o banheiro e entrego para Heitor.

Olho para a cama e Ryan já está dormindo, encaminho Heitor para lá também.

Apago a luz do quarto, saio e vou para o meu quarto que tem na casa dos meninos. Tomo banho e me jogo na minha cama.

Acordo às 11 da manhã, acredito que os meninos ainda estejam dormindo.

Desço para a cozinha para comer. Estava morrendo de fome, comi três pedaços de bolo.

Vou para o sofá e me deito, resolvendo algumas coisas da máfia pelo celular e pendências da minha loja. Vejo Ryan descendo as escadas, quase caindo.

Ryan: Estou morto rainha. - ele diz, se jogando em cima de mim no sofá, fazendo eu reclamar.

Faço cafuné em seus cabelos, falando para ele ir tomar chá de boldo que eu fiz para ele e Heitor para melhorar a ressaca.

Ele se levanta e pouco tempo depois Heitor desce, logo dizendo que nunca mais vai beber, ele sempre fala isso.

Repito o que disse para Ryan e logo ele vai para a cozinha.

Almoço, passa um tempo e vou para casa.

Quando dá seis horas vou me arrumar para ir à casa de Matteo...

A casa dele é um pouco longe da minha, chego lá e aperto na campainha. Logo ele abre a porta, que homem lindo e cheiroso!

Percebo que ele está um pouco nervoso, entro e ele me conduz até a cozinha. Ele puxa a cadeira para eu sentar.

Matteo: Fiz uma lasanha para comermos, espero que goste. - ele diz, todo nervosinho. É um mafioso mesmo?

Me sirvo e ele também.

Comemos em um silêncio perturbante, como percebi que ele está nervoso, preferi deixar-lhe quieto.

Terminamos de comer e vamos para a varanda.

Ele respira fundo e senta na minha frente.

Matteo: Lauanne, eu sou italiano e você deve conhecer as histórias dos italianos que encontram as mulheres de suas vidas, e você é a mulher da minha vida. A primeira vez que eu te vi foi em uma balada na Itália, você lembra? Foi o dia mais feliz da minha vida. Durante esses dois anos, eu sofri muito com a sua ausência, mas eu segui o conselho que recebi de que o que tem de ser teu, sempre volta para você. Podemos ir devagar se você quiser, mas por favor não me afasta de você. - ele diz, olhando nos meus olhos.

Tento falar, mas ele me interrompe.

Matteo: Eu vou respeitar se você escolher pensar, mesmo que doa, pois eu nunca vou te obrigar a nada. - ah, lindinho.

Ele começa a falar mais coisas, não me deixando falar em nenhum momento. O calo, beijando sua boca.

- Isso significa o quê? - ele pergunta.

Lauanne: Significa que podemos tentar. - digo, sorrindo.

Matteo não é meu primeiro namorado, nunca fugi de namoro, quando eu via que estava criando sentimentos pela pessoa...

Matteo não é meu primeiro namorado, nunca fugi de namoro, quando eu via que estava criando sentimentos pela pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa que Lauanne foi para a casa de Matteo👆

Até o próximo capítulo!

Casal poderoso Onde histórias criam vida. Descubra agora