Capítulo 4

23.1K 1.2K 20
                                    

Os meninos vieram me buscar no aeroporto, estava morrendo de saudades dos meus meninos, eu amo tanto! São as minhas metades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os meninos vieram me buscar no aeroporto, estava morrendo de saudades dos meus meninos, eu amo tanto! São as minhas metades...

Acredito que a gente já se conheça de outras vidas, a nossa conexão é surreal!

Heitor me pega nos braços me girando, enquanto eu agarro seu pescoço, sorrindo feliz. Quando ele me solta, eu pulo nos braços de Ryan, aaa, que saudade que eu estava...

Lauanne: Vocês estão mais lindos! - digo, sorrindo feliz.

Os meninos são um casal, não parece. Eles são super discretos, não demonstram nada em público...

Quando nós saímos, as pessoas pensam que eu namoro com algum deles e isso me "atrapalha", porque acaba impedindo que os homens cheguem em mim.

Vou conversando com eles durante o caminho, me contam que estão planejando adotar uma criança. Eu super apoio, a madrinha aqui já está ansiosa...

Com o nosso poder de influência, iremos conseguir super rápido. Eles querem ir essa semana no orfanato, me chamaram para ir junto, claro que eu vou!

⏰⏰⏰

Nós decidimos vir para a praia, aproveitar o solzinho da Austrália. Eu amo morar aqui, foi escolha minha, eu pesquisei alguns lugares e esse foi o meu preferido. Não me arrependo de ter vindo morar aqui...

As praias daqui não são muito cheias, e essa que eu venho com os meninos quase não tem ninguém. Peço para Ryan bater uma foto minha, eu amo fotos.

Sou ativa no Instagram, minha conta é privada, mas tenho 24 mil seguidores. Sou seguida por alguns jogadores de futebol, já saí com alguns deles... Já vivi MUITA coisa durante esses 26 anos...

Como eu era "riquinha", eu estava sempre nas melhores festas e com acesso fácil a pessoas "famosas". Então, isso me fez conhecer algumas pessoas...

Claro que com os que são solteiros, posso ser errada do jeito que for, mas pegar homem casado não dá pra mim... Já fiz isso no passado, mas foi sem saber.

Ryan: Faz aquele carão que você sabe. Isso! Porra, Lauanne, você é espetacular. - ele diz, eu amo tanto.

Já fui modelo quando era criança, fazia algumas propagandas. Até a minha adolescência eu fazia, mas depois que entrei na faculdade, parei...

Fomos embora da praia 14:00 horas... Quando chegamos em casa, ligaram para falar que roubaram uma carga de drogas de Ryan e Heitor e consegui convencer os meninos para que eu pudesse participar da missão de resgatar a carga.

A carga estava atrasada e ligamos para o fornecedor e ele falou que já havia sido entregue, então logo descobrimos que esta havia sido roubada.

Estou nesse momento cobrindo com maquiagem algumas das minhas tatuagens que ficam visíveis mesmo com a roupa.

Nos disseram que quem roubou a carga foi a máfia australiana e estamos indo na sede dessa máfia tentar resolver na "conversa", mas se não quiserem, resolvemos de outra forma.

Acabei de colocar minha máscara que cobre o rosto todo, menos os olhos e coloquei minhas lentes nos olhos, de cor preta.

Eu não tenho obrigação nenhuma de participar das missões, mas eu participo porque desde o dia em que participei por necessidade mesmo, eu gostei.

Estamos nesse momento no carro para ir na sede da máfia australiana.

Os meninos são donos da máfia colombiana, mas temos sede na Colômbia, Brasil, Austrália e Tailândia, somos uma das maiores...

Chegamos no local e pedimos para falar com o chefe.

Mal acabei de chegar na sede da máfia e já tenho problema para resolver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mal acabei de chegar na sede da máfia e já tenho problema para resolver. Os donos da máfia brasileira estão aqui querendo falar comigo, ainda não sei o assunto, pois agora que irei liberar a entrada deles. Eles são muito fortes, não tem quem queira comprar uma briga com eles...

Libero a entrada deles e eles entram acompanhados por uma mulher toda de preto e com uma máscara que cobre o rosto todo.

Ela não se intromete na conversa em nenhum momento, até eu negar que roubei a carga e os donos olharem para ela com um olhar que não entendo e ela só confirma com a cabeça.

Então, eles falam que sabem que meu tio morreu recentemente e que eu assumi a máfia há pouco tempo e me pedem para verificar se não foi meu tio.

Verifico e realmente meu tio havia roubado a carga deles e imediatamente chamo meus soldados para que devolvam a carga deles.

Com isso, eles dão boa noite e saem.

Fico pensando em Lauanne, pois quando a encontrei estava na Itália, mas agora que estou na Austrália acho mais difícil nos encontrarmos novamente, mas confio no destino...

                              📸I N S T A GR A M📸

                              📸I N S T A GR A M📸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por benjaminn_ e outras pessoas

lauannecastrooNo meu habitat natural 🌊

Ver todos os 360 comentários

Até o próximo capítulo!☺️

Casal poderoso Onde histórias criam vida. Descubra agora