Acordei faz pouco tempo e estou indo correr perto de uma praia. Paro e sento em um banco, enquanto aproveito a vista. Tem perigo por eu estar só, sem nenhum segurança, mas eu gosto de sair só as vezes.
Por aqui é muito movimentado e não vão fazer nada comigo na frente de ninguém, eles não têm coragem.
Sinto alguém sentando do meu lado e quando olho é Lauanne, ela não me vê, pois está ocupada, e acho que estressada falando no celular. Escuto ela xingar um tal de Ryan e já fico com ciúmes, procurando ouvir mais a cnversa.
Ela desliga o celular, me olha e estreita os olhos, acho que me reconhecendo, do dia da balada.
Matteo: Bom dia. - eu falo, mas ela não me responde. Sim, eu sou o homem da balada e aquela cabeçada doeu, viu? Mas eu sei que não devia ter chegado em você daquela forma e desculpa se te assustei. - falo, limpando meu suor da testa.
Do nada ela começa a gargalhar e não entendo.
Lauanne: Me assustar? Você não me assustou gatinho. Só tive aquela reação porque ninguém chega pegando em alguém, sem conhecer, ainda mais do nada. - ela diz, ajeitando seu cabelo que estava esvoaçante por causa do vento...
Matteo: Eu sei que você não me conhece, mas podemos sair para algum outro lugar para ter uma conversa? Tenho algo pra te falar. Se não quiser que seja agora, pode me dar seu número e saímos hoje à noite. - eu falo, torcendo pra não levar um não.
Lauanne: Pode ser à noite, pois pelo visto a conversa é séria, e daqui a pouco preciso ir embora. - ela diz, assentindo com a cabeça.
Conversamos um pouco, a risada dela é tão linda, fico feliz porque fiz ela rir. Eu sou foda...
Nesse momento ela está rindo ao meu lado, e estou a admirando, ela para de rir e vê que estou a olhando e me pergunta o que foi. Falo que não foi nada, que só estou vendo o quanto ela é linda. Ela responde agradecendo o elogio e me elogia também.
Com o decorrer da conversa, pude perceber que Lauanne é uma mulher de personalidade forte, e que não se preocupa com a opinião de ninguém...
Ela fala que precisa ir, fico triste, foi tão bom passar esse tempo com ela, mas me acalmo com meus pensamentos de que hoje à noite eu falo a real para ela ou não, né? Depende da minha coragem lá na hora...
Toma vergonha Matteo!
Hoje estava correndo perto da praia e me encontrei com aquele cara da balada, o dono da máfia australiana. Achei estranho ele está na praia só, sem nenhum segurança, pois ele corre muito perigo, mas...
Vamos nos encontrar hoje à noite, para termos uma conversa, da qual não sei o assunto.
Ele tem uma carinha de mau, muitas tatuagens, do jeito que eu gosto.
Vamos nos dar muito bem na cama, se ele quiser...
Chego na minha casa e ligo para Ryan e Heitor, resolver uma questão da máfia e no final da ligação, falo que eu vou conversar com Matteo.
Os meninos ficam preocupados, e falam que qualquer coisa é para ligar para eles, mas eu os lembro de que o perigo sou eu...Ligo para o meu pai para falar com ele, eu amo tanto meu precioso.
Meu pai sempre foi e sempre será tudo na minha vida, morro de saudades de viver sendo mimada, minha mãe é mais séria, e dava carão quando ele fazia os meus gostos.
Converso bastante com ele e quando desligo, vou colocar meu celular pra carregar e ajeitar meu quarto.
Como eu falei anteriormente, não tenho empregada. Mas uma vez por mês, uma moça vem limpar minha casa.
Quando termino, saio pra almoçar no restaurante que tem aqui perto de casa...
Até o próximo capítulo!😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal poderoso
RomanceLauanne é uma brasileira, biomédica geneticista que atualmente mora na Austrália e trabalha em um laboratório. Desde pequena sempre teve muitos sonhos, e não foi fácil chegar onde chegou. Tem um coração de "pedra", será que alguém é capaz de fazer e...