CAPÍTULO 27

1.4K 125 80
                                    

ʀᴀᴄʜᴇʟ/ʀᴀᴠᴇɴᴀ

Gar jogou a responsabilidade nas minhas costas e foi embora, fiquei com cara de quem não sabia nada enquanto todos (menos a Terra) me olhavam com um sorrisinho no rosto. Graças a Jason eu não precisei me explicar já que segundo ele isso não deveria ser surpresa pra ninguém, apenas Kory quis que eu admitisse com todas as letras e em voz alta que estava namorando com Gar e assim eu fiz.

Mas logo mudamos de assunto, ainda bem, Dick começou a explicar que Tim iria voltar a Gotham pra ajudar Bruce no que ele precisasse e caso o mesmo achasse que o novo Robin não está pronto ele voltaria para São Francisco e treinaria mais. Donna disse que iria embora junto com ele já que não precisamos mais da sua ajuda e Jason, bem... Jason disse que não iria embora e que ninguém o faria mudar de ideia.

No meu quarto eu não tirei da cabeça um minuto oque Dick tinha falado, nem eu mesma conseguiria dizer se Tim estava pronto pra enfrentar as maluquices que acontecem em Gotham. Aquele lugar parece um hospício, principalmente quando algum maluco foge de um. E assim as horas foram se passando, alguns lugares do meu corpo estavam doloridos mas nada que um remédio e uma boa noite de sono não resolvessem.

A noite boa de sono eu não tive, durante a madrugada tive um pesadelo com Tim e pelo histórico que eu tenho de sonhos que acabam se tornando realidade eu acordei mais desesperada que o normal. Sai do quarto procurando por alguém com quem eu pudesse conversar mas logo hoje ninguém decidiu tomar ao menos um copo de água, pensei muito mas por fim decidi ir até o quarto do Gar.

Bati na porta mas não obtive resposta, conhecendo bem esse garoto ele deve está dormindo feito uma pedra. Entrei no quarto devagar e me aproximei da cama, o quarto dele não estava totalmente escuro graças a uma pequena luminária ligada. Não posso falar nada porque eu também não durmo no escuro, a escuridão é algo tão... sem explicação, na minha opinião tudo de ruim pode acontecer em um local totalmente escuro.

- Gar? - falo baixo.

Ele não moveu um músculo, suspirei e fiquei em pé ao lado da cama o observando. Quando ele ficou tão forte assim? Gar estava sem camisa, completamente largado em cima da cama usando apenas uma calça. Talvez eu não tenha reparado tanto nele como agora mas eu tenho quase certeza que ele está mais forte, senti meu rosto esquentar só por pensar em como Gar consegue ser tão bonito apenas dormindo e comecei a cutucar ele tentando fazer com que acordasse.

- Gar, acorda.

Teria sido fácil demais se ele acordasse, né? Claro que não acordou e muito pelo contrário, começou a falar enquanto dormia.

- Não quero ir hoje - ele resmungou de um jeito engraçado - Quero ficar em casa, não vou hoje.

- Não vai pra onde? - me arrisquei em perguntar.

- Eu também tô com fome.

Dei uma risada baixa até ver ele finalmente abrir os olhos e me olhar com uma cara confusa.

- Oi.

- O que tá fazendo aqui? - Gar voltou a fechar os olhos.

- Não consigo dormir, tive um sonho ruim... Gar?

- Hum?

- Gar, não dorme.

Ele foi um pouco para o lado e abriu os braços, algo me diz que ele espera que eu deite ao seu lado.

HAPPIER || GARCHELOnde histórias criam vida. Descubra agora