CAPÍTULO 40

1.1K 108 45
                                    

ɢᴀʀ/ᴍᴜᴛᴀɴᴏ

Claro que eu estava chateado, se eu não consigo ajudá-la então porque diabos quando tem um pesadelo ela vem até o meu quarto? Eu posso não saber falar a coisa certa, posso não ser bom em dar conselhos mas não significa que eu não tente acalmá-la todas as vezes que alguma coisa acontece.

- E o que você vai fazer, Gar? - Rachel fala com aquele tom arrogante que eu odeio - Vai chorar?

- O que foi que deu em você? - volto a encará-la.

- Nada!

- Então por que você tá falando desse jeito comigo?

- Porque você me irrita.

- Eu preciso te lembrar que foi você que veio até aqui? Sozinha e com as suas próprias pernas, se eu estou te irritando você pode simplesmente ir embora.

- Eu vou, não sei onde que eu tava com a cabeça quando achei que você pudesse me ajudar, você não consegue ajudar a si mesmo imagine só se...

- Então vai logo! Vai se foder e some daqui - a interrompo.

- Não fale desse jeito comigo.

- Meu Deus - levanto da cama me afastando dela - Você é muito hipócrita, Rachel! Eu tentei te ajudar e olha o jeito que você tá me tratando, se não tá bom pra você então é só sair, tchau.

- Eu vou! - ela levanta mas não sai do lugar.

- A porta fica bem ali - aponto - Caso você não esteja achando.

- Você quer mesmo que eu vá?

Rachel falou tão baixo que eu mal consegui ouvir, por um momento pensei que talvez ela tenha se arrependido de toda essa grosseria.

- Se quiser ir - dou de ombros - Mas se quiser ficar vai ter que me pedir desculpas.

- Pedir desculpas pelo oque?

- Pelo jeito que falou comigo.

- Você acabou de me mandar ir se foder.

- Eu me irritei! Agora me peça desculpas.

- Não.

- Rach.

- Não vou te pedir desculpas.

Ela nem ao menos esperou que eu falasse algo, se virou e saiu do meu quarto batendo a porta logo em seguida. Chutei a cadeira que estava mais perto de mim e bufei saindo do quarto.

- Rach, volta aqui!

Mas Rachel continuou andando, ela virou o corredor e eu voltei para dentro do quarto. Me deitei na cama respirando fundo, eu ainda estava irritado pelo jeito que Rach tinha me tratado mas não deixei um segundo de me preocupar com ela.

Só fui perceber que tinha caído no sono quando acordei de manhã, eu estava quase caindo da cama e por pouco não bati com a cara no chão. Sem enrolação nenhuma eu segui direto pra cozinha, eu não tinha comido nada na noite anterior e estava morrendo de fome.

Eu nem precisei pisar o pé na cozinha pra ouvir a discussão que estava rolando, eu ainda estava um pouco sonolento então demorou um pouco pra que eu conseguisse entender o que tinha acontecido. Jason estava com o nariz sangrando e Dick o segurava enquanto ele tentava ir até Rachel que o xingava.

- Oque foi isso? - pergunto baixo para Tim.

- Eu não sei, cheguei agora também.

- Já chega! Vocês dois! - Dick grita - Eu não quero saber quem começou, parem!

HAPPIER || GARCHELOnde histórias criam vida. Descubra agora