CAPÍTULO 47

1K 87 59
                                    

ʀᴀᴄʜᴇʟ/ʀᴀᴠᴇɴᴀ

O que mais me irritava era o fato de que ninguém concordava com a minha ideia, meu erro foi ter contado tudo que estava pensando pra Kory na tentativa de receber ao menos uma frase de apoio mas ela foi a primeira a discordar. Logo depois ela contou tudo ao Dick e eu tive que apelar para o Tim, ele com toda certeza concordaria comigo e por mais incrível que pareça ele achou uma ideia idiota mas no fim acabou concordando, bom... Pelo menos um. Eu tentei falar com o Gar, eu realmente tentei. Eu tinha chegado a conclusão enquanto estávamos voltando para a torre e depois de vinte minutos dentro do meu quarto sozinha com meus próprios pensamentos eu soube que era a melhor coisa a se fazer, mesmo assim Gar não queria conversar naquele momento e preferiu dormir.

Depois de pensar tanto eu só decidi não contar a ele, afinal ele descobriria depois que eu fosse embora. No fundo eu sei que eu só estou com medo da sua reação, eu já prometi isso a ele tantas vezes que não sei como conseguiria admitir que estava quebrando a minha promessa. Eu disse ao Gar que ficaria com ele independente de qualquer coisa, que eu não o deixaria sozinho outra vez, principalmente depois de saber como ele fica mal quando estou longe.

Como vou contar a ele que estou disposta a ir embora e nunca mais aparecer?

Por mais que a Kory não concorde e que ache que eu deveria ficar aqui com eles porquê segundo ela somos uma família e deveríamos passar por qualquer coisa juntos eu tenho que ir, não posso continuar aqui sabendo que o Irmão Sangue está atrás de nós e se ele precisa de mim e do Gar juntos pra que seu plano der certo eu vou me afastar dele pra não correr mais riscos. Não quero ninguém mais morrendo nas mãos de alguém que está obcecado pra trazer Trigon de volta, ninguém mais vai se machucar.

Se ele precisa de mim, ótimo, vou está sozinha.

Não sei onde estava com a cabeça quando achei mesmo que conseguiria ir embora sem que Gar acabasse descobrindo. Ele estava parado na minha frente com os braços cruzados esperando que eu falasse algo, tentei sair mas ele não saia da frente e impediu que eu passasse.

- Gar, por favor.

- Não, até você me explicar o que quis dizer com isso. Como assim não vai mais está aqui?

- Você não pode só... Deixar isso pra lá?

- Não.

- Gar...

- Rachel, não! - ele suspira - Se você quer me ignorar ou descontar toda a sua raiva em mim, tudo bem, mas eu quero saber o porque! Eu quero saber o que está acontecendo e eu não vou deixar você em paz até que me conte.

- Você é tão, tão, tão insistente - cruzo os braços assim como ele.

- Até o Tim sabe, você conversou com ele e comigo não! O Tim! Rachel, pelo amor de Deus. O Tim! Sério?

Desviei o olhar para os meus próprios pés, repetindo pra mim mesma que estava tudo bem e que o Gar entenderia minha decisão.

- Certo, vou te falar.

- Finalmente - ele suspirou.

Peguei em sua mão e caminhei até a sala, sentamos no sofá. Gar esperou pacientemente enquanto eu tentava criar coragem pra magoa-lo porquê tá na cara que eu vou acabar partindo o coração dele depois disso.

HAPPIER || GARCHELOnde histórias criam vida. Descubra agora