ʀᴀᴄʜᴇʟ/ʀᴀᴠᴇɴᴀ
Não passou nem cinco minutos e Gar caiu no sono, me arrisquei em tentar sentir se algo o incomodava durante o sono, tipo um pesadelo mas surpreendentemente ele parecia bem, dormindo feito uma pedra. Não sei ao certo quanto tempo se passou mas eu estava quase caindo de sono quando percebi que o Tim estava virando o corredor, com cuidado tirei a cabeça do Gar do meu colo e fui um pouco mais para o lado pra que não parecesse que estávamos tão próximos.
O que eu posso fazer? Mesmo que as coisas estejam melhorando entre nós eu ainda tenho aquele sentimento de desespero só de imaginar que alguém descubra sobre o que está acontecendo, além da Kory, é claro, porque é óbvio que ela sabe de tudo.
Tim se sentou do meu lado e deu uma olhada no Gar, que continuava dormindo como se não houvesse amanhã.
- Eles já chegaram?
- Jason e Terra? - ele concorda com a cabeça - Não.
- São quase três da manhã, acabei acordando agora procurei por eles mas não achei. O Dick vai ficar uma fera com a gente.
- Com a gente não, nós ficamos aqui.
- Eu sei mas... Nós deveríamos ter impedido os dois de saírem tão tarde.
- Eu duvido que algo que a gente fizesse fosse impedir aqueles dois malucos - reviro os olhos - Não fique preocupado, é só dizer que não sabia de nada.
- Certo.
Mas é claro que o Tim continuava preocupado, não por eles mas pela desaprovação do Dick. Não posso julgar, eu entendo ele perfeitamente. Ouvi Gar resmungar alguma coisa mas seja lá o que tenha sido não foi o bastante pra despertá-lo, balanço a cabeça negativamente dando uma risada baixa.
- O que faz acordada?
- Não estava com tanto sono.
- Acontece.
- É, acontece.
- Quer fazer alguma coisa?
- Não sei, eu estava quase caindo no sono quando você apareceu mas, posso te fazer companhia aqui.
- Seria ótimo.
Começamos a conversar sobre coisas aleatórias, Tim ficou me falando sobre a família e como era a vida dele em Gotham. Por mais incrível que pareça aquele papo estava prendendo a minha atenção, ele parecia agitado e eu duvido muito que fosse conseguir dormir antes de Jason e Terra chegarem.
Mais ou menos três e meia da manhã eles chegaram, rindo alto e aparentemente mais animados que o comum. Até o Gar que estava dormindo em um sono profundo (quase morto) acabou acordando, se o Tim já estava nervoso com a fugidinha dos colegas piorou ainda mais quando percebemos que eles estavam bêbados.
Isso ia ferrar com todos nós, estamos todos acordados.
- Vocês querem acordar todo mundo?? Parem de fazer barulho - falo me aproximando dos dois.
- Relaxa aí, Rachel.
Terra fala rindo e me abraça, empurrei ela de leve pra que me soltasse e revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAPPIER || GARCHEL
FanfictionO titãs estão de volta a São Francisco. Quando alguém não consegue admitir seus sentimentos um pouco de ciúmes dá aquele empurrãozinho pra que as coisas comecem a andar. Isso pode dar muito errado ou muito certo, apenas duas opções. 1° Livro: Conclu...