CAPÍTULO 29

1.3K 118 73
                                    

ɢᴀʀ/ᴍᴜᴛᴀɴᴏ

O que me surpreendeu de verdade foi ver que Kory fez de tudo pra deixar Rachel ocupada o dia inteiro, toda vez que eu procurava por ela não podíamos conversar porque segundo Kory eu tiraria a concentração do que elas estavam fazendo. Se eu falar que sei o que diabos as duas estavam fazendo eu estarei mentindo.

Eu acabei desistindo de tentar ficar um tempo com ela, pelo menos hoje, encontrei Conner na cozinha tentando fazer uma salada e achei a cena muito engraçada pra ser ignorada, sem falar que na maioria das vezes nós sempre nos esbarramos quando estamos na cozinha. Ele reclamava sozinho dizendo que um hambúrguer seria mais fácil e muito mais gostoso de se comer.

- Onde que tá a Rachel? - Ouço a voz de Conner mas ignorei por achar que ele ainda estava falando sozinho - Gar?

- Oi? - olhei na direção dele.

- Cadê a Rachel?

- Seila - suspiro - A Kory tá escondendo ela.

- Escondendo? Como assim?

- Ela encontrou a gente lá no meu quarto hoje de manhã e pirou.

- Ata - ele fica me olhando - Então vocês dois... ???

Encarei Conner tentando entender o que ele queria dizer já que não completou a frase, assim que percebi o que ele estava perguntando dou uma risada sem graça.

- Não, claro que não.

- Então por que ela pirou?

- Porque ela é pirada - pisco pra ele.

Ele apenas concordou e voltou a atenção para a salada que parecia não ter fim, peguei meu celular pronto pra passar as próximas horas jogando até cansar e ir dormir.

- Vocês viram o Jason? - Terra aparece perguntando.

- Não - Conner e eu falamos ao mesmo tempo.

Ela veio até onde eu estava e pegou o celular da minha mão perguntando o que eu estava jogando.

- Eu nem comecei a jogar ainda.

- Chato - ela me entregou o celular - Não viu ele mesmo?

- Não vi mas também não vi o Dick, quem sabe eles foram dar uma volta.

- Uma volta? Só os dois?

- Alguém vai chegar irritado - Conner fala de boca cheia e saindo da cozinha logo em seguida.

- Então, eu não sei.

- Ah...

Vejo Terra suspirar e se virar pra sair da cozinha.

- Pra onde você vai?

- Meu quarto... Eu acho - ela para e me olha - Por que?

- Nada.

- Quer companhia? É só pedir.

É um saco ficar sozinho mesmo.

HAPPIER || GARCHELOnde histórias criam vida. Descubra agora