ɢᴀʀ/ᴍᴜᴛᴀɴᴏ
O que realmente me dói é saber que ela estava disposta a ir embora sem falar comigo, poderia ao menos se despedir mas aparentemente nem isso Rachel iria fazer.
Parece que toda vez que alguma coisa acontece algum sensor no cérebro do Jason apita alertando pra que ele venha me procurar. Eu estava deitado na cama com o travesseiro no rosto resmungando que não deveria chorar por alguém que não dá a mínima pra mim quando Jay bateu na porta do quarto e já foi entrando sem nem esperar que eu respondesse.
- Levanta dessa cama - ele puxa meu pé - Que foi? A esquisita terminou com você?
- Sai fora - chutei ele, não sei onde acertei mas o ouvi gemer de dor.
- Espera aí...
Jason puxou o travesseiro das minhas mãos e olhou pra minha cara desconfiado, bufei pegando de volta e dessa vez apoiando a minha cabeça. Cruzei os braços e desviei o olhar não querendo conversar mas ele não entendeu o recado.
- Ela terminou com você, caramba eu pensei que fosse outra coisa... Você tá bem?
- Ótimo.
- E que cara é essa?
- Que cara?
- Por que ela terminou com você?
- Eu não disse que ela terminou comigo, você que está dizendo isso.
- Fala logo.
- Ela vai embora.
- Como assim embora?
- Embora, Jason, embora de vez.
- Tipo, meter o pé e deixar todo mundo pra trás? - concordo com a cabeça - Porra cara...
- Mas tá tudo bem, eu não me importo. Se ela quer ir embora, que bom pra ela.
Jason não falou nada, ficamos quietos e mesmo depois de pedir pra ficar sozinho ele continuou ali dizendo que ficaria até eu querer conversar com ele. Oque não demorou muito porquê logo depois eu surtei de vez e falei tudo.
- Até parece que ir embora vai resolver alguma coisa, é mais fácil ele pegar ela sozinha do que vir pra cima de todos nós juntos! Mas não, ela colocou na cabeça que consegue se virar sozinha e que vai proteger todo mundo indo embora, fala sério! Só na cabeça dela que isso vai dar certo.
- Gar, olha só...
- Sabe o pior? Ela nem ia falar comigo, eu sou amigo dela desde sempre e ela tá nem aí.
- Vai ver ela não falou porquê sabia como você iria ficar.
- E do que adiantou me esconder? Porra, parece que tudo que a Rachel faz é me machucar o tempo todo e enquanto isso eu estou sempre do lado dela apanhando e tentando fazer com que o nosso namoro der certo - passo as mãos no rosto assim que sinto meus olhos marejados - Não é nem sobre isso, quer dizer... Ela é minha namorada e isso é ótimo mas ela é muito mais que isso, somos amigos e parece que nada disso importa.
- Tenta se acalmar.
- Eu estou calmo! - o encaro - Eu só não consigo tirar da cabeça o jeito que ela falou comigo, como se eu não fosse nada pra ela e como se não se importasse com os meus sentimentos. Se você soubesse o quanto isso é cansativo e como tudo isso me dói todas as vezes que a Rachel me trata assim, tô de saco cheio.
- Veja pelo lado bom, ela vai embora e isso não vai mais voltar a acontecer.
- Mas não deveria ser assim, nós deveríamos ficar juntos e aprender com os nossos erros, não importa quanta vezes a gente brigue porquê sempre damos um jeito de resolver o problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAPPIER || GARCHEL
FanficO titãs estão de volta a São Francisco. Quando alguém não consegue admitir seus sentimentos um pouco de ciúmes dá aquele empurrãozinho pra que as coisas comecem a andar. Isso pode dar muito errado ou muito certo, apenas duas opções. 1° Livro: Conclu...