CAPÍTULO 37

1.3K 119 42
                                    

ʀᴀᴄʜᴇʟ/ʀᴀᴠᴇɴᴀ

Depois de quase meia hora vendo Jason jogar, Gar se revoltou e pediu pra que ele saísse do quarto e até parece que ele iria sair assim tão fácil. Isso mudou até Dick entrar no quarto, ele observou a cena do Gar tentando forçar Jason a sair e depois me olhou, eu não tinha nada a ver com aquela confusão, fiquei sentadinha na cama e me esforcei pra fazer uma cara de quem não estava entendendo nada.

- Gar, venha aqui.

Os garotos pararam de brigar e olharam na direção da porta, Gar soltou Jason que caiu no chão e gemeu de dor.

- Eu?

- Acho que não tem outro Gar aqui né? 

Jason e eu trocamos olhares, Dick parece irritado e tomara que não sobre pra mim.

- O que foi? - Gar fala se aproximando de Grayson um pouco desconfiado.

- Dê uma boa olhada no seu quarto - Dick segurou os ombros de Gar e fez ele dar meia volta e olhar para o quarto - Uma boa olhada - ele repete.

Gar passeou o olhar pelo quarto e depois parou seu olhar em mim, ele piscou e sorrio mas Dick voltou a girá-lo pra que dessa vez o encarasse.

- Olhou bem?

- Sim.

- E que bagunça é essa? Isso deveria ser um quarto e não um chiqueiro.

- Mas nem tá tão bagunçado assim.

- Rachel e Jason - ele nos olha - Fora, o Gar tem que arrumar o quarto.

- Eu que não vou discutir.

Levantei da cama e sai do quarto ouvindo as reclamações de Dick sobre a bagunça, Jason veio atrás de mim. Ele tentou me abraçar mas desviei.

- Não ouse - reclamo.

- Você não deveria ajudar o seu namorado a arrumar o quarto?

- Você que deveria, passa o tempo todo lá jogando.

Dei de ombros e o empurrei pra que saísse de perto, ouço a voz do Dick me chamando e paro de andar, logo em seguida me virando pra ver oque ele queria comigo.

- O meu quarto está arrumado.

- Não é sobre isso que eu quero falar.

- Então?

- Tim está voltando pra cá.

- Você falou com ele?

- Ele me ligou - Dick suspira - Disse que não está pronto, ele chega mais tarde.

- Mas você disse que ele estava pronto.

- Eu acreditei que sim, esperaremos ele voltar e ver o que tem a dizer... E não comente isso com ninguém.

- Por que?

- Porque não temos certeza de nada, Rachel, vamos apenas esperar a volta dele.

- Tá... Sem problemas. Você viu a Kory?

Dick saiu dizendo que na última vez que a viu ela estava na cozinha junto com Conner, segui até a cozinha e a encontrei debruçada sobre a mesa enquanto bebia alguma coisa em uma xícara.

- Oi Rach... Que sorriso é esse?

- Adivinha?- Tentei parar de sorrir mas foi impossível - Vai, tenta adivinhar.

- Não faço ideia.

- Gar e eu voltamos.

- Voltaram? - ela levantou e me olhou sorrindo - O que aconteceu?

HAPPIER || GARCHELOnde histórias criam vida. Descubra agora