CAPÍTULO 16

1.5K 142 86
                                    

ɢᴀʀ/ᴍᴜᴛᴀɴᴏ

Quando Kory saiu do meu quarto na noite passada disse que iria atrás da Rachel já que ela tinha sumido e desde então eu comecei a pensar que fiz besteira, talvez beijá-la tenha sido uma péssima ideia. Mas eu precisava me arriscar, se ao menos ela tivesse se afastado ou metido um soco bem no meio da minha cara eu até entenderia mas ela não fez isso, o que deixa tudo um pouco pior pra mim.

Durante a noite eu mal consegui dormir, eu não podia mexer dois centímetros que meu corpo inteiro doía e de bônus recebi um turbilhão de pensamentos a noite inteira. Queria poder entender por que não consegui me transformar, por que eu continuo tendo esses pesadelos e principalmente por que Rachel não apareceu pra ao menos ver se eu estava inteiro.

Jason não parava de falar alto e xingar enquanto jogava, eu estava tentando dormir mas aparentemente seria impossível. Se eu pudesse eu só levantaria e iria para outro lugar mas o esforço não vale a pena. Faziam mais ou menos uns vinte minutos que eu estava parado na mesma página do livro não conseguindo sair da primeira linha, pensar nunca fez minha cabeça doer tanto como agora.

Ela podia apenas ter dito que eu não deveria ter a beijado mas não é como se ela não tivesse me beijado de volta.

Ótima experiência para um primeiro beijo eu diria, duvido que eu vá esquecer.

- Vocês pediram pizza? - Tim aparece na porta do quarto com a caixa em mãos, aponto para Jason que continuava xingando feito um animal.

- Entra aí, Tim! Vem jogar.

- "Pode deixar comigo Grayson, eu vou ficar de olho no Gar e não vou fazer um barulho" - Tento imitar a voz de Jason - Acho que foi isso que você disse não foi?

- Relaxa aí, Gar! Quer pizza?

- Eu quero silêncio, eu disse que você podia jogar portanto que ficasse quieto - falo começando a me irritar com o barulho.

- Calma, tudo bem. Eu não tenho culpa da Rachel ter te dado um pé na bunda.

- Não foi isso que aconteceu.

- Então o que foi? Ela não gostou do beijo?

- Não... Espera, como que você sabe disso? Você nem tava lá.

Jason olha para o Tim que de repente enfiou quase uma fatia de pizza inteira na boca, e eu aqui pensando que fosse o único fofoqueiro da torre.

- Disse a ele?

- Eu não sabia que era segredo - ele fala de boca cheia - Foi mal.

- Não era segredo - dou de ombros.

- Agora que você já sabe que eu tô sabendo, vamos conversar! Eu tô curioso desde a hora que o Tim me disse.

Eu poderia ter ido com o Dick e os outros, seria mais tranquilo do que ficar no meu próprio quarto disso eu tenho certeza.

- Não vamos conversar sobre nada e eu acho bom vocês não ficarem tocando nesse assunto.

- Ok - Jason volta a atenção ao jogo e faz sinal pra que Tim jogasse junto com ele - Eu disse, ele levou um pé na bunda.

HAPPIER || GARCHELOnde histórias criam vida. Descubra agora